Páginas

domingo, 18 de maio de 2014

Tendência Macacão Jeans + Item grátis

Atenção: os truques são antigos e não funcionam mais, e as informações sobre proxy foram retiradas desta matéria.

Olá anjos!
Hoje vou dar dicas de como usar o macacão/macaquinho jeans além de um item grátis.
Essa peça é uma tendência dos anos 90 que voltou com tudo, é muito confortável e versátil, e pode ser dos tipos básico, boho, rocker ou chique, dependendo da combinação de acessórios.


A dica é investir em acessórios como joias e bolsas, e sapatos, como rasteiras, tênis, botas curtas e salto.Procurei algumas peças parecidas com os looks das gatas aí de cima para mostrar pra vocês, não reparem na minha doll, ela é estranha assim mesmo hehe'.


 E esses são meus looks mesmo:


Outras peças que eu acho lindas também:


 E um grátis pra quem não tem ainda, eu amei!!!

Gostaram? Amam macacão/macaquinho também?
Beijos e até a próxima!

6 comentários:

  1. Eu amo usar macacão ou macaquinho acho um charme para quem usa eu infelizmente só tenho que é aquele da Evil Panda e faço muitos looks com ele mas amei as dicas

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa, super amei a dica, obrigada <3 Eu sou postadora do blog Dicas e truques stardoll, posso colocar a sua dica lá? Irei dar todos os devidos créditos! Beijooos AsunaBabalu

    ResponderExcluir
  4. Ana pode repostar sim, mas não esqueça dos créditos, pois vejo muitas plagiando os posts do TSH sem os devidos créditos!
    E que bom que gostaram!
    Beijos amores :3

    ResponderExcluir
  5. gostei dos looks e da dica! espero conseguir o macacão! obg pelos ótimos posts!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo