sábado, 24 de janeiro de 2015

Manual NSS #2 - Looks Starcoins

Olá amores !

Hoje eu acordei bem cedo, muito cedo mesmo em pleno sábado :C 
Então resolvi terminar o "Manual NSS #2"

O Manual dessa vez será com itens em SC... Eu ia fazer um sobre cabelos para o verão 2015, mas resolvi trazer looks. Me digam se querem sobre cabelos p/ verão 2015 o próximo manual.


MANUAL NSS

Vamos conferir ? Clica em "mais informações" !!

Quero agradecer a doll mina1878 pela ajuda <3



Looks Mina1878



Meu look feminino - DTS





Meus looks masculinos 


Gostaram ? Estou aprovado amores ?

Beijos e comentem se querem o próximo sobre cabelos verão 2015 !




14 comentários:

Stardoll PinkVivianny disse...

Gostei demais! Esses looks são seus ou da Yasmin? Seja lá quem tenhq feito, já salvei a imagem pra copiar depois hehehe'
Esperteza nível 3

thatyane mirelle disse...

kkkkk essa vivianny viu ! eu achei super legal os looks são bem simples e bonitos eu realmente amei .Vou tentar fazer alguns :)

Mateus Ribeiro disse...

kkk' Totalmente esperta ... Os da Yasmim são apenas com a doll dela, de resto são meus.

Obrigado ♥

Ana Carolina disse...

hsaushaushauh' muito esperta :v
Adorei os looks *-*

Joh Cyrus disse...

Amei todos os looks ♥

antonella disse...

amei o look faz o de cabelos tbm

Larissa G. disse...

Os looks ficaram lindíssimos! Tanto os seus como os da Yasmin ♥ Parabéns!

Mateus Ribeiro disse...

Obrigado garotas. De fato, a Yasmim fez looks ótimos.

Stardoll PinkVivianny disse...

Tem q ser esperta mesmo hehehe'
De nada, Mateus, essa é a melhor parte do quadro pra mim, pois ń ligo muito pra make ou cabelo...

Stardoll PinkVivianny disse...

Thaty♥♥
Tbm vou tentar reproduzir, pois ñ tnh todos os itens!

徐錦繡 disse...

Desculpe pela minha opinião, mas eu acho q vc deveria fazer looks com itens do StarPlaza ñ com itens do StarBazar.

Carol. V.R disse...

Gamei nesses looks! Quero pra já! kkk.
s2 s2 s2 s2 s2

Bruna Valeria disse...

♥ Amei os looks *u* vocês são realmente muito criativos s2

Damadorock10 disse...

quem pode me falar aonde tem essa blusinha cinza com uma caverinha da loja evil panda alguém sabe em que bazaar tem?