Páginas

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Resultado atrasado do Pombo Correio de Natal!

Olá amoreeees!!
Segundo dia do ano aí, creio que estão todos cheios de sonhos e projetos pro novo ano que se inicia. Eu tenho várias! E por falar nisso queria desejar um ano de 2015 maravilhoso para todos vocês que acompanham aqui o blog e para as postadoras e postadores também! Que esse ano seja de muita paz, alegria, saúde, bençãos, stardollars haha para todos nós!

E quem lembra daquela brincadeira do pombo correio que fiz com vocês? Sei que prometi entregar o presente no dia 25. Mas minha internet foi comemorar natal e ano novo longe de mim hehe. 
Então só agora pude trazer a carta escolhida. Na verdade a sorteada. Por que todas as cartas estavam lindas de mais pra eu ter que escolher uma, sendo assim, resolvi sortear.
E a carta sorteada foi:


A carta...




Awn que lindas! E o que eu achei interessante é que a amizade delas não é só no stardoll, mas na vida real também! 
Já deixei um presentinho na suíte da Amanda (minha xará e quem escreveu a carta) e na suíte da Mariana (quem recebeu a carta). 

Não só a carta sorteada como todas as outras eu adorei! Vocês entenderam o espírito do natal direitinho, e achei super bacana a forma como cada um demonstrou amor pelo outro! 

Muito obrigada a todas e todos que participaram!

(Ah pessoal estou querendo um banner novo, quem estiver interessado em fazer um pra mim ou queira indicar alguém, me procure pelo meu livro de visitas! Obg!)

Beijooos!


8 comentários:

  1. Nossa, nem acredito que ganhei! O presente é muito fofo! E o melhor foi que consegui ganhar esse algo de volta como presente de Natal. Mari, vejo vc ano que vem!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Espero que goste! :3
    Link: http://www.bankfotek.pl/image/1839032

    Vou deixar também a imagem em png de presente, caso queira usar com algum fundo diferente õ/

    Link:http://www.bankfotek.pl/view/1839034

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo