sexta-feira, 22 de maio de 2015

Pick of the Day !



 Olá meus amores !
 Tudo bem do lado daí? Espero que sim porque hoje é SEXTAAA e meu dia no...



Então vem comigo que o look está brilhando! hahaha



 Bem meus amores, como hoje é sexta-feira, dia de curtição, badalação e festão eu resolvi trazer para vocês um look divo todo trabalhado no paetê.
 Confira o item que eu escolhi:

 Essa calça linda de cintura alta que veio na ultima coleção da Callie's Picks e possibilita inúmeras combinações de looks. 
 Confira o meu look com ela:


 Deixei o look todo trabalhado no dourado com preto e eu adoreei s2. O top já chama muito a atenção por si só então optei por cores neutras e quando vi a calça logo pensei: "É essa" porque tem detalhes em dourado também e completei com esse sapato que parece que a fita faz parte da barra da calça e ainda mais legal com os spikes. Como o look já chama bastante a atenção coloquei uma bolsinha bem neutra para não chamar a atenção e ficar super prática na balada.

 Itens utilizados no look:


 Por hoje é isso, eu curti bastante e vocês?
   Your image is loading...

11 comentários:

damares123love disse...

Amo essa calça, pena que nao tenho :/

alice disse...

Amei essa saia!

damares123love disse...

Que saia?

Stardoll PinkVivianny disse...

Tava doida por ela, mas ñ pude comprar! :(

yonara bayer disse...

ficou be show o look , apenas nao curti ese salto , mas ta bem lindo :))

alice disse...

ops desculpa Damares calça rsrs

damares123love disse...

Kk'

Draculaura 1104 disse...

Ficou tão lindo *_*

Helenna Nannini disse...

Diwouso! Bajum pu ceis ^*^

Ana Carolina disse...

Adorei o look, a calça é bem bonita. ^^

Nay Nascimento disse...

Look ryka e phyna! Rsrs :D