sexta-feira, 8 de maio de 2015

Alerta pra vida!

Olá amadas! Consegui acessar a internet hoje graças a Deus! E vim aqui contar sobre uma experiencia que tive e que me fez abrir os olhos. acompanhem:

Bom meninas, eu amo debates, discursos, discussões, reuniões e qualquer coisa onde se discuta ou se escute algo que vá me acrescentar, e durante essa semana que fiquei sem internet pude ir a varias delas e com isso percebi uma coisa: Perdi minha vida por conta do Stardoll! Isso mesmo amadas, o Stardoll me fez perder tantos momentos bons que eu poderia ter tido e não tive porque preferi ficar jogando, esperando loja nova, fazendo edição e coisas do tipo, então não posso deixar isso continuar acontecendo, o que vou fazer? Me afastar por um tempo, logo logo vou começar a estudar de tarde novamente e o único período que terei livre será a noite, então vou ter que dividi-lo entre a internet e minha vida social, não estou me despedindo de vocês, apenas reduzindo meu tempo de atenção ao blog ok? Amo vocês e amo estar aqui e tenho certeza que vocês sabem disso não é mesmo? haha Bom, eu continuo sem internet no momento mas assim que ela voltar eu irei continuar com minha rotina aqui porém moderada. Beijinhos e até a próxima!


31 comentários:

Dani_Monster disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani_Monster disse...

Vc tem razão. Eu perdi mt coisa boa com amigos. Passei a gastar dinheiro sem controle num joguinho, ou seja, cartao de crédito só pra uso do stardoll,175 reais gasto num só dia em créditos de celular para realizar compras de sds no stardoll. Estou alguns dias sem jogar para evitar o que veio acontecendo em dias atrás, gastei todo o pacote do meu plano do celular só comprando 175 stardollars por 8 dias e oq fiz foi meio que irresponsável. Fiz minha mae pagar um plano de celular caríssimo pra mim só pra gastar em joguinho que vicia e faz a cabeça de todos. Irei começar a faculdade e terei que me dedicar aos estudos, para ser alguem na vida e me divertir com os amigos como de costume quando eu n jogava stardoll. Por conta do vicio nesse jogo, passei a ter péssimas notas no 3o ano do ensino médio. :( espero que todas outras dolls pensem assim ou abram os olhos pra viver a realidade.

Dani_Monster disse...

Lembrando que o meu vício foi tanto q eu criei +2 contas só pra investir em hairs ou roupas caras e raras da minha diva Lady Gaga. Preferi gastar muita grana em roupas virtuais do que viver a realidade :( :/

Stardoll PinkVivianny disse...

Nossa, Dani, q história interessante! Gostei muito desses relatos e percebo q só ñ gasto mais dinheiro com Stardoll pq sou uma pessoa controlada, gasto no máximo 20 reais por mês com Stardoll e embora fique babando pelas limitadas, nunca comprei em uma dessas lojas, os únicos Antidotes q tenho ganhei em um concurso e em um sorteio. Ñ gasto meu dinheiro com essas coisas, raramente ultrapasso os 20 reais mensais por conta de uma coleção. Minha mesada é muito curta e eu compro roupas, saio com meus amigos e namorado, acho q sei gastar bem meu dinheiro; agora q comecei a estagiar, vou ganhar um pouco mais e talvez consiga aumentar a mnh quantidade de sds mensais, mas ñ pretendo perder o controle nem deixar de comprar coisas úteis pra real life pra comprar coisas no game. Confesso q se fosse multimilionária, compraria tudo XD

Ana Carolina disse...

Stardoll é um bom jogo, viciante, mas acho que todos devem saber quando esta na hora de parar. Eu, graças a Deus, nunca gastei muito dinheiro com Stardoll, porque mesmo que eu adore jogar, eu fico pensando "ela é só uma doll, não anda, não fala, não respira. Por que eu compraria um sofá para ela se ela não vai ao menos se sentar nele? Por que eu compraria uma cama se ela não vai se deitar? Por que eu compraria tantas roupas caras para ela, se ela vai ficar parada em um só lugar com ela? Por que eu gastaria tanto dinheiro com uma boneca que não passa por nenhuma necessidade? Vejo pessoas a tratarem como se ela tivesse uma vida. Esses dias, estava aparecendo uma mensagem de apoio no Facebook de doações para ajudar as pessoas que foram atingidas pelo terremoto no Nepal, as doações não tinham valores altos, na verdade, qualquer valor que a pessoa pudesse doar era bem vinda, e nesses mesmos dias, tinha pessoas pagando mais de 100 reais para virar Royalty no Stardoll, ou comprando itens para uma doll por dinheiro real, o que é totalmente um desperdício, não vou dizer "eu acho", eu tenho certeza, muito dinheiro é jogado fora por causa desse jogo. Sem contar todas as perdas que a pessoa ganha com tudo isso, ela deixa de conviver mais com os amigos, deixam de se divertir, param de prestar atenção nas coisas boas da vida e que valem a pena e esquecem do que realmente deveriam cuidar: de si mesma. Graças a Deus, nunca deixei um jogo influenciar desse modo a minha vida, tive uma ótima infância, estou aproveitando bastante a adolescência e arcando com as responsabilidades, já gastei dinheiro com o Stardoll, poucas vezes, e em todas as vezes que eu cheguei a gastar por menor que seja a quantidade, batia um arrependimento depois.

Liah Bloom disse...

oi lindas,eu queria pedir a vossa ajuda,eu quero criar uma nova doll mais fofa no stardoll,mas tem um problema,eu nao consigo fazer nem abrir o stardoll academy,podem me ajudar?
beijinhos :)

Liah Bloom disse...

oi lindas,eu queria pedir a vossa ajuda,eu quero criar uma nova doll mais fofa no stardoll,mas tem um problema,eu nao consigo fazer nem abrir o stardoll academy,podem me ajudar?
beijinhos :)

Liah Bloom disse...

oi lindas,eu queria pedir a vossa ajuda,eu quero criar uma nova doll mais fofa no stardoll,mas tem um problema,eu nao consigo fazer nem abrir o stardoll academy,podem me ajudar?
beijinhos :)

Liah Bloom disse...

oi lindas,eu queria pedir a vossa ajuda,eu quero criar uma nova doll mais fofa no stardoll,mas tem um problema,eu nao consigo fazer nem abrir o stardoll academy,podem me ajudar?
beijinhos :)

alice disse...

poizer concordo com as historias das meninas

徐錦繡 disse...

Vdd Jubs, eu tbm graças a Deus, ñ gasto dinheiro no Stardoll(só fui SS, por causa da minha BFF, como eu já tinha dito antes), dps q eu comecei a jogar Stardoll ficou realmente muito viciante, mas teve um dia q eu tive q ir para um curso de 5 dias sem internet, nossa eu tive q ficar lá dia e noite sem net, pra mim foi meio q sufocante. Mas eu tbm abri os olhos e vi q nossa vida é mais importante do q um joguinho só de dolls. E totalmente concordo com a Ana, agr eu sei minha hora de jogar e parar. Mas o q me irrita é quando criança eu jogava Club Penguin, esse jogo pra mim é mto injusto!
Liah, vc precisa ir nas mensagens para abrir o Academy

Anônimo disse...

Sei lá, mas nunca deixei de fazer minhas obrigações na real life por causa do Stardoll, eu realmente era viciada e tudo mas agora eu entro todo dia uns minutinhos pra ver se tem coisa nova e talz só isso, quando jogo de verdade faço a recarga dos Stardollars bem de vez em quando. Sempre, não só com o Stardoll mas com outros jogos tipo Habbo e etc, eu faço as contas todas certinhas do que eu quero e quanto que vai custar pra ver quanto dinheiro eu tenho e então ver se compro ou não.
Acho que se eu ficasse sem internet a única coisa que sentiria falta é do Youtube, cara não tem como ficar sem ver Smosh, meu Deus! Hahah... ;) -- Denise aqui --

Anônimo disse...

Hey'' Visitem meu Bazaar -- Cabelos e Roupas

http://www.stardoll.com/br/user/sellItems.php?id=234477303

Mlz por fazer propaganda kk...

Tatiana Gloss disse...

Oi Liah, p vc fazer abrir o stardoll academy, caso já tenha uma doll em andamento, vá na caixa de mensagens e abra a carta de aceitação. Assim vc vai conseguir. Bem sobre o stardoll ele é realmente viciando, mas eu tento manter o equilíbrio com ele, mas se n tomarmos cuidado ele monopoliza a nossa vida e as vezes pensamos estar vivendo num jogo e para um jogo.

Liah Bloom disse...

Muito obrigada Tatiana :)

Liah Bloom disse...

Mas eu acabei agora de criar a conta e ainda nao recebi nenhuma mensagem do stardoll academy

damares123love disse...

Isso é verdade mesmo em 2013 eu estava tao ficiada no stardoll, tao focada, que nem ligava para mim mesma, enquanto minha doll estava impecavel, eu nao estava nem ai pra mim, a sorte foi que meu pc quebrou e ai realmente eu vi em que situaçao eu estava.
Hoje sou muito mais tranquila em relaçao ao stardoll, consigo dividir tempos entre vida virtual e real, e gasto por volta de 20 reais por mês.

damares123love disse...

Viciada*

Nay Nascimento disse...

Concordo com vc Ju, é claro q o Stardoll é legal e tals, mas chega um dia q vc percebe q perdeu muita coisa da sua vida, deixou de falar com uma amiga q mora próximo ou até msm no celular, deixou de conversar com seus irmãos e seus pais, não assistiu um filme divertido com eles, coisas do tipo, acho q o dinheiro é uma coisa secundária, o mais importante são os laços familiares e de amizade q vc acaba muitas vezes fragilizando, pq vc fica tão presa no jogo, o nome é esse msm "presa", vc simplesmente fica viciada se não souber controlar e planejar sua vida entre o q é essencial e o q é secundário. Algumas pessoas tiram nota baixa na escola pq não estudaram, passaram a noite no jogo quando deveriam se dedicar aos estudos ou simplesmente descansar. Enfim, eu sou uma dessas pessoas, mas não há nada mais importante na vida do q os estudos (no sentido de conhecimento), por isso acho q quem é viciado assim como eu fui deve saber dividir seu tempo entre a real life e a virtual life, além de outras questões como por exemplo vc acabar confiando demais nas pessoas do jogo qnd deveriam dar mais valor às pessoas q estão a seu redor, é claro q tem muita (muita msm) gente legal no jogo, mas a verdade é q vc nunca saberá se as pessoas são realmente aquilo q aparentam ser, por isso não podemos nos deixar levar pelo jogo. É isso mulher, adorei o alerta. :3

Elisa, Lis disse...

Já você está certíssima! A infância e adolescência é a melhor fase da vida e muita gente perde no computador. Eu sempre deixei o Stardoll em segundo lugar em tudo, por isso as vezes eu entro todos os dias e muitas vezes eu passo meses sem entrar (já fiquei duas vezes sem entrar por 6 meses), acho que se soubermos controlar nosso tempo, e nossa grana investida, podemos ter uma experiência maravilhosa com o Stardoll sem priorizá-lo a frente de coisas mais importantes. Afinal, vamos viver no mundo real em primeiro lugar, né? Pena que muita gente só acorda quando o Stardoll acaba estragando algo mais importante, como notas na escola, relacionamentos ou quando percebe que perdeu algo, seja uma festa com os amigos ou um show, por exemplo. Muuuito bom seu post, assim podemos ver seu exemplo é segui-lo, para não nos arrependermos mais tarde..

Elisa, Lis disse...

Já você está certíssima! A infância e adolescência é a melhor fase da vida e muita gente perde no computador. Eu sempre deixei o Stardoll em segundo lugar em tudo, por isso as vezes eu entro todos os dias e muitas vezes eu passo meses sem entrar (já fiquei duas vezes sem entrar por 6 meses), acho que se soubermos controlar nosso tempo, e nossa grana investida, podemos ter uma experiência maravilhosa com o Stardoll sem priorizá-lo a frente de coisas mais importantes. Afinal, vamos viver no mundo real em primeiro lugar, né? Pena que muita gente só acorda quando o Stardoll acaba estragando algo mais importante, como notas na escola, relacionamentos ou quando percebe que perdeu algo, seja uma festa com os amigos ou um show, por exemplo. Muuuito bom seu post, assim podemos ver seu exemplo é segui-lo, para não nos arrependermos mais tarde..

Ket Stardoll disse...

Com certeza! Vc tem toda razão!

Karoline Silva disse...

vc tem ração, eu me viciei muito no stardoll, e Dani eu já passei por isso e o pior foi que eu usei o celular do meu pai, eu falava que ia baixar jogos no celular dele, e acabava colocando 200 reais, e no fim do mês meu pai percebeu e boum ele quase tirou meu pc, confesso que de vez em quando me bate a loucura e quero colocar mais stardollars, mas estou me limitando ( ou tentando) usar apenas 20 reais por mês! creio que vou me acostumar :) sei q pareço uma criança de 8 anos, ( tenho 13) mas o stardoll realmente me fez perde muitas coisas boas, e só ''hoje'' percebo isso, n=minha vida era o stardoll, acordava ia pr escola, chegava da escola ia pr o stardoll e ficava ate uma da manha, boum e hj tento me limitar a 2 horas por dia, é complicado mas se acostuma ( eu espero )então é isso.

desculpem-me pelo texto enorme. XoXo

Karoline Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karoline Silva disse...

razão *

minha vida era o stardoll *


desculpem-me pelos erros eu escrevo e nem leio :P

Minhabonecavamp disse...

Nossa Jubs vou sentir sua falta por aqui s2 E esse é um assunto muito sério a questão dos gastos, eu nunca passei de 70 reais mensais e faz uns bons meses que não recarrego a minha doll, sempre tentei gastar no stardoll o que eu posso. Jamais deixei de ir ao cinema com os amigos para comprar um LE e se isso está acontecendo com vocês é ai que vocês têm que rever seus conceitos, rever quando o stardoll deixa de ser um hobby para virar um vicio (prejudicando os demais interesses). Eu já me acho a maior viciada por gastar dinheiro verdadeiro com o stardoll, mas felizmente trabalho para gastar com o que eu quiser. Meninas repensem nas atitudes de vocês e vêem se tudo está valendo a pena. Não estou dizendo para pararem de jogar, longe disso até porque AMO o stardoll, mas joguem com moderação porque o principal objetivo deles é nos viciar. #dolls_anonimas hahah Beijinhos da Vamp ! s2

Gisele Any Correa .Paris-Saint-Germain disse...

eu nunca gastei dinheiro com o sardoll...bom na verdade comprei só duas vezes asociaçao superstar e foi pelo celular...todas as roupas que tenho sao graças as minhas contas fakes kkkkkkkkkkk viva as fakezinhas u.u

Anônimo disse...

E verdade bem o stardoll nunca fez eu tirar notas baixas e nem nada mas e um jogo muito viciante e de vez em quando deixava de fazer varias tarefas para ficar jogando e eu passava em torno de quatro e as vezes tres horas e tambem as vezes o vicio era tanto que ate ficava cinco horas jogando e aposto que se eu tivesse cartao de credito avia gastado muito dinheiro comprando stardollars bem ainda jogo stardoll mas agora jogo de vez em quando detalhe tenho 10 anos estou no 5 ano

amanda aac disse...

Abandonei o stardoll a um tempo, só comprei alguma coisa no jogo com dinheiro real duas vezes, e nessas duas vezes minha mãe me deu como presente, não passou de 20 reais. Hoje tenho um vício em bonecas, claro Que não saio comprando, mas gosto de colecionar e comprar aquelas que gosto, meu vicio ainda não entrou na parte financeira

Draculaura 1104 disse...

q bom jubs!

Anônimo disse...

Você está totalmente certa, não vale a pena deixar de viver pra estar num jogo virtual... Minha doll : MarjorieRoyal