Páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Ao estilo de Taylor Momsen

                                              Good Morning!

   Olá pessoas sei que todos vocês estão de ressaca do feriadão ,mas vamos acordar que a batalha como sempre continua \o , hoje acordei inspirada e então decidir dar inicio ao quadro "Ao estilo de..". E hoje eu irei falar sobre a minha diva rockstar ,só de mencionar o nome dela já começo a tremer. Ficou curioso (a) então dar um clique e vamos conhecer a nossa "celebridade":


     E a pedidos da  doll TiffanyMays. Vamos falar sobre ela  que já foi atriz e atualmente é cantora, é a rock star mais adorada ,seu estilo causa polêmica ,mas não deixa de ser adorável . Já desvendou ? Claro meu povo estamos falando sobre ela a Taylor Momsen.



       
        Taylor Michel Momsen é uma cantora compositora ,guitarrista,modelo, e Ex-atriz americana (Mil e uma utilidades ! kk),nasceu no dia 26 de julho de 1993 em St Louis , Missouri .Dentre a sua carreira como atriz se destaca o seu papel em gossip girl como  Jenny Humphrev e por fazer algumas participações especias em filmes dentre eles O Grinch. Em 2009 Taylor Momsen entrou como vocalista em sua banda de rock The pretty reckless (gente sou muito fã dela , vocês não tem noção) .Uma noite, há vários anos, o pai de Taylor Momsen levou sua filha a um show do White Stripes. “Antes disso, o único concerto que eu tinha ido foi da Britney Spears”, diz o cantor, compositor e guitarrista. “Mas uma vez eu vi Jack White no palco, era isso. Eu cresci como um dançarino e eu pensei que você que ser uma menina da indústria da música. Então eu vi o White Stripes, e eu era como, “Não, você não. Eu posso fazer isso.” Momsen tinha nove anos.
O poder de Jack White provou ser altamente influente para Momsen agora com 16 anos de idade, que começou a cantarolar melodias antes que ela pudesse falar e escrever canções em menos de cinco anos após a queda do amor com o Beatles. “Eu era obcecada com eles”, diz ela. “Eu também gostava de Led Zeppelin, The Who, Pink Floyd, Audioslave, Soundgarden, Oasis e Nirvana. Isso é o que eu escutei. Meus ídolos de rock são todos os homens.

-O estilo 

 No estilo da Taylor como ela interpretava a personagem de Gossip Girl, Jenny, a taylor oscilava bastante no estilo , no começo ela adotava um estilo mais college tradicional com cores mais alegres e ao decorrer da trama a tay adotou na sua vida pessoal o estilo  girlie ,com cabelos mais compridos e com cores mais,  leves principalmente o amarelo. 

Your image is loading...


E inspirado na sua fase girlie , montei alguns look na versão stardolliana :



E conforme se passava a série a taylor começou a adotar um estilo meio " revoltadinha" e com isso ganhou uma boa dose de fashionismo : Looks com uma pegada punk rock e em cores como cinza e preto passaram a predominar no figurino. 

Your image is loading...

  E no fim da sua trajetória na série a Taylor assumiu-se vocalista da banda de rock The pretty Reckless e adotou o estilo mais punk pesado ,usando apenas look com cores mais fechadas como por exemplo o preto,e algumas vezes o branco, usando maquiagens bem fortes como mostra nas imagens abaixo:

Your image is loading...

                  E inspirado nessa fase criei alguns looks com itens do stardoll :


-Makes 

A make da tay é bastante pesada , são sombras com cores fortes , esfumaçadas e contornos ao redor do olhar ,já na região dos lábios ás vezes ela utiliza batons com cores mais fortes ou gloss nude. vejamos :


E não podemos deixar de mencionar que nas musicas ela é um arraso.Sua voz é perfeita e como compositores , suas musicas vão de cavernosas até melosinhas ,mas não deixa de ser aquele hard rock que eu particularmente adoro. Vale muito apena escutar  a the pretty reckless (claro para quem ama o rock ,mas também para quem não gosta é bom escutar ).E eu encerro por aqui pessoal espero que vocês tenham gostado da matéria e tenha conhecido um pouco dessa diva ♥ e para encerrar com chave de ouro fiquem com Zombie !



Beijinho pessoal e até mais ♥ 



2 comentários:

  1. Ameiiiii!!!! Eu simplemente amo a taylor momsen, e adooro The Pretty Reckless. Adorei a materia e os looks! Parabéns Thaaa!
    bjs ^_~

    ResponderExcluir
  2. Visitem meu Bazaar meninas! Ótimos preços ^^

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo