terça-feira, 6 de outubro de 2015

Revirando o baú...

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Imaginem um Stardoll sem as incríveis e maravilhosas criações de cabelos, sobrancelhas, bocas, narizes, rostos, roupas, tatuagens, sapatos, etc., etc., etc. dos integrantes?
Desperdiçaríamos muita criatividade! :o
Hoje nós vamos revirar o baú para descobrirmos a história do Stardesign Hair, matéria sugerida pela nossa linda colaboradora Thatyane Mirelle. Agradeço sua participação! :D
Cliquem em Mais informações e confiram a matéria completa, por favor.


O Stardesign Hair foi criado em maio de 2012, muito recente, não é mesmo?
Quem lembra? \o/




Em setembro de 2012 tivemos uma atualização na quantidade das cores: elas ficaram em tons candy muito divertidos. :D

Já em novembro de 2014 o Stardesign hair ganhou uma super repaginada, com um novo estúdio e mechas lindas! :3



Por fim, em agosto deste ano houve uma mega atualização, incluindo um design moderno no estúdio e novas funções. ;)







Créditos em todas as imagens: www.underneathstardoll.net

Esclarecendo que a Thatyane Mirelle pediu que a pesquisa fosse sobre a primeira doll a criar um hair, mas isso seria impossível, já que todos os integrantes podem usar essa função do Stardoll, então decidi trazer a história do Stardesign Hair. Espero que entenda, amiga. :)
Gente, eu amo o Stardesign Hair, porque permite que os membros possam produzir uma infinidade de gráficos incríveis! Uma pena que eu não fui agraciada com esse tipo de talento no Stardoll. Rsrs
E vocês, gostam de criar cabelos, rostos, bocas, etc.?
Comentem os nomes das dolls, quem sabe realizarão boas vendas no bazaar?
Beijos!

5 comentários:

Tatiana Gloss disse...

Bom eu n sou Superstar então n posso vender hairs, mas faço alguns. Veja só:

♥Esse é o primeiro q eu fiz...
http://www.bankfotek.pl/view/1939619

E depois fiz esses aqui:
http://www.bankfotek.pl/view/1939621

http://www.bankfotek.pl/view/1939622

Já fiz um tanquinho tbm, q está na minha doll.

Mas quem sabe um dia eu seja ss e venda meus hairs.

Fabiane D disse...

Nossa Tati seus sabelos são incriveis! se um dia virar SS me avise em ;)

ah aproposito adorei a matéria parabéns!

Liliana disse...

Amei seus cabelos Tatiana, espcialmente o 3o, apenas o mudaria para um loirinho. Se vc virar ss, me asvise sim? Beijos

Tatiana Gloss disse...

Obrigada gente! Se um dia eu me tornar SS aviso a vcs...rsrsrs

Nay Nascimento disse...

Adorei suas criações Tatiana, você tem muito talento! :)
Ah, e obrigada Fabiane, que bom que gostou da matéria! :D