sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Novo Piso Nelly.com !!

Oii geente ...
Saudades de vocês ♥ ;D
Tivemos recentemente um novo piso na Nelly.com
Confira agora o outro que acaba de chegar :


O que acharam ??
Vão comprar algo ??

Bjooos!! 






2 comentários:

Luiza Pinheiro disse...

desculpe nao ter nada a ver com a postagem mais queria mt digitar isso eu estava vasculhando coisas antigas akii no blog e me deparei com mistérios do stardoll ou algo assim e fui na suite da doll que eu nao lembro mais ela entrou em 2002 , bem entao vi o seguinte comentário:essa doll é muito bugada mais vcs ja viram a cleopatra?
eu fui direto ver essa tal cleopatra e pra minha surpresa ela era TODA BUGADA
par começar a cabeça dela nao estava no pescoço e ainda sabe aquele negócio que costra quando entrou no stardoll a idade e mais olha oq estava escrito:Cleópatra Rainha Egípcia Viveu de 69 A.C. à 30 A.C..
e ela nao estava numa posiçao normal estava de maos pra cima que nem cleopatra de vdd
bem ainda tem mais:SOBRE MIM Cleópatra, a rainha egípcia e última faraó desde 51 até 38 A.C., foi a mulher mais influente na política, moda e beleza naquele tempo. Com seus cabelos negros e em estilo channel, pele suave, lábios volumosos, um sorriso de derreter, olhos marcantes, bem delineados e dignos de penetrar até a alma, conquistava o coração até mesmo do mais valente guerreiro
Sua vida, lenda e amor têm sido tema de inumeráveis pinturas, peças de teatro e romances. Sempre inspirou artistas desde os tempos em que reinava no seu palácio em Alexandria, às margens do Rio Nilo, até os super atuais dias de hoje!
"A idade não pode murchá-la, nem o hábito envelhecer sua infinita variedade", foi o que Shakespeare escreveu sobre Cleópatra e o Poeta nunca esteve tão certo! Tudo nela, desde suas roupas às sua beleza, tem sido readaptado de acordo com tendências contemporâneas de cada época. Claudette Colbert interpretou Cleópatra em 1934; Elizabeth Taylor foi Jackie Kennedy - Cleópatra na super produção de 1963; Cher nos presenteou com a versão disco de Cleópatra; Tina Tuner foi a Rainha Ancestral renascida nos anos 80; Alexander McQueen criou para a MAC uma coleção de maquiagem inspirada na Diva. E Amy Winehouse exaltou com seus olhos delineados “à lá Cleópatra”, mais uma vez remarcando a assinatura da Rainha
Dicas de Beleza: A lendária Rainha do Egito sempre foi famosa pela sua pele de pêssego e um dos seus secretos tratamentos de beleza, o banho de leite com mel, continua sendo usado nos dias de hoje. O leite tem ácido lático e um esfoliador suave, o mel é um hidratante e fortalecedor natural para a pele
A maquiagem para os olhos era usada, naquela época, como forma de proteção contra os raios solares e era feita de minerais da terra. Inspiração contemporânea para as preciosas sombras coloridas
Ocre vermelho, um tipo de barro colorido, era aplicado aos lábios e bochechas pela mesma razão. Nós hoje usamos blusch e batom.

Luiza Pinheiro disse...

continuando: Algumas coisas nunca mudam
Cabelos de Majestade: O mais importante de todos os acessórios da Cleópatra era a peruca, negra e brilhante, mostrando estilo e vitalidade. Apliques também eram muito comuns naquela época, eram cuidadosamente afixados ao cabelo natural com o uso de cera de abelha e resina.
Moda Divina: Para importantes ocasiões Cleópatra se vestia como a Deusa Isis, com túnicas multicoloridas feitas do mais puro linho. As cores para as túnicas reais incluíam tons forte de violeta, scarlet, calêndula, açafrão amarelo, ferrugem, verde-mar, jacinto-roxo e azul turquesa. Maravilhosa!
Gatos Sagrados: foi Egito antigo primeiro lugar onde os gatos começaram a ser domesticados. Os lindos felinos fascinavam os egípcios e com o passar do tempo eles não só se tornaram queridos animais de estimação e companheiros de caça, mas também animais sagrados. Bast, foi a Deusa dos gatos e protetora das mulheres e crianças. Muitas meninas davam para seus gatos os nomes Mit ou Miut (por se parecer com miau). Estátuas dos felinos eram colocadas do lado de fora das casas para protegê-las contra espíritos do mal. Também existiam braceletes de ouro, amuletos de pedra sabão, estojos de maquiagem e espelhos, todos com o desenho de gatos. Sonhar com gatos significava boa colheita
CURIOSIDADES
Celebridade favorita
Música favorita
Marco Antônio
Harpa
Produto de beleza favorito
Comida favorita
Deliniador de olhos
Pérolas ao vinagre
Cor favorita
Trabalho dos sonhos
Ouro
Faraó
Cor dos olhos
Cor dos cabelos
Azul-esverdeado
Negros
Animal favorito
Para passar o tempo
Gato
Política
kkk e o salao de beleza dela nao carrega eu fiquei esperando por 20 minutos e virus!