quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Numbat grátis

Olá babys!
Já temos mais um bichinho liberado para adoção, desta vez ele vem da Austrália e se trata do numbat.

 
Infelizmente as informações sobre o numbat estão em inglês. Esperamos que o Stardoll resolva esse probleminha logo. ;) Por isso, eu pesquisei um pouco sobre ele:
"O numbat é um marsupial, ou seja, um mamífero que possui uma bolsa para carregar o filhote, como o canguru. É pequeno, medindo cerca de 20 a 27 centímetros, e gosta de viver sozinho. Se alimenta de insetos e sua língua pode chegar a 10 centímetros. As raposas são as principais predadoras do numbart."
Créditos: www.arcadedarwin.com/2014/06/05/numbat-marsupial-em-perigo/


 Para ir à página da campanha clique no link:


Gostaram?
Beijos!

3 comentários:

Caroline Luz disse...

Tentei fazer uma tradução. Espere que ajude. Sou grande fã de vcs :)

Bom dia amigos, é um prazer conhecer vcs. Eu sou um numbat da Austrália. Se vocês todos querem saber um pouquinho sobre mim, vamos começar pelo básico. Eu não tenho nada a ver com os morcegos (não deixe meu nome te enganar, bat em inglês é morcego) e eu não sou alguma espécie de esquilo (no caso de vocês acharem que eu pareço com um). Eu sou um marsupial, como a maioria dos animais australianos conhecidos. Nós somos pequenos e isso faz com que sejamos vulneráveis a predadores. Se vc está pensando em visitar Oz (apelidinho da Austrália), aqui vai uma dica: não traga sua raposa de estimação com vc!

Nay Nascimento disse...

Uau Caroline, obrigada por traduzir! :D Agora sim podemos entender as informações sobre o numbat. :3

Caroline Luz disse...

Por nada :)