Páginas

domingo, 13 de dezembro de 2015

Ao estilo de... (Audrey Hepburn)

                                                  Bom dia !
  Oi, gente tudo bem ? comigo está super , graças a Deus meu computador voltou ao normal  e por isso posso voltar a postar \oo .E hoje será o dia do quadro "Ao estilo de.." que por sinal está super atrasado ,mas vou continuar postando e atualizando meus quadros e agora o quadro ao estilo de.. vem trazendo um estilo de uma diva internacional , atriz e humanitária britânica , ficou curiosa (o) então dar um clique :

  E a pedidos da nossa linda e maravilhosa seguidora PinkVivianny, que desde já quero agradecer a sua participação aqui no quadro. Temos a nossa Diva Audrey Hepburn, então vamos lá conhecer seu estilo e vida !

-Audrey Hepburn:



         Filha de Ella van Heemstra , era uam aristocrata holandesa e seu pai, Joseph Victor Hepburn- Ruston um banqueiro inglês . Quando Audrey tinha 6 anos, seu pai abandonou a familia , e três anos depois, Ella e Joseph  divorciaram-se.A partida do pai , segundo Audrey, foi a experiência mais traumática da sua vida. Audrey também teve de suportar o episódio mais triste da história a época Nazista onde viu muitos parentes seus morrer e passou  fome , tendo que comer a bulbos de tulipas para sobreviver.Bailarina profissional , dançava para arrecadar dinheiro para resistência holandesa ao nazismo (Ela também carregava mensagens no seus sapato de balé , para ajudar a resistência.
            Audrey tinha má nutrição e pesava 49 kg com 1.70 de altura e por isso vou desiludida com  por um professor de balé dizendo que ela era muito alta para ser uma primma bailarina ,e por isso ela passou a ser modelo fotográfica e depois de um tempo Audrey ganhou seu primeiro papel no filme Montecarlo Baby ,Ganhou seu primeiro Oscar como melhor atriz ,foi casada com Mel Ferrer . Audrey começou o seu importante papel como Embaixatriz da Unicef (Organização de crianças necessitadas ) Audrey adquiriu câncer de cólon e o médico deu 3 meses de vida ,mas ela só aguentou até os 79 dias. Durante esses dias de luta, ela recebia notícias de vários colegas; a primeira era a de que tinha ganho o prêmio SAG por sua carreira, que foi aceito em seu nome por Julia Roberts. Mais tarde, ela recebeu a Medalha Presidencial da Liberdade de 1992 por seu trabalho pela Unicef. No início de 1993, Audrey soube que receberia o prêmio humanitário Jean Hersholt numa cerimômia em abril. Sean Ferrer atendeu a cerimônia a recebeu o prêmio por sua mãe  Audrey faleceu (às 7 da noite), em sua casa, pacificamente durante o sono. No mesmo dia, as lojas Tiffany de todo o mundo colocaram sua foto e um sinal em suas janelas.   
   

 - Seu estilo 

 

    seu estilo vintage ainda continua influenciando várias mulher da atualidade e como prova disto , trago seu estilo refletido no stardoll: 

-Look 1 

 
  Look 2 


                                               
Look 3


                                 Enfim é isso espero que vocês tenham gostado , beijos e até mais ♥ 
                                                 

4 comentários:

  1. Gostei mais do primeiro e do segundo... Apesar de todos os 3 serem lindos!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por vc ter seguido minha sugestão. Para a próxima edição, q tal Olivia Palermo? #sugestão

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu fiquei impressionada com a incrível história da Audrey. Ela é realmente uma mulher inspiradora! Tha, que looks lindos, você conseguiu seguir a risca o estilo da Audrey, e ainda são três produções totalmente diferentes, eu amei! Parabéns! <3

    ResponderExcluir
  4. Obrigada gente! Vivi , vou anotar aqui estou amando esse estilo de divas de antigamente amei conhecer a história da Audrey obg por indica-la ♥ e Nay realmente a Audrey é exemplo de mulher que passou por muita coisa para chegar ao se auge mesmo nos seus últimos suspiro de vida ela lutou bastante , fico feliz por todos os elogios ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo