Páginas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Color day (Combinações+Yellow )

                                                          Olá gente !

       Tudo bem gente ? Hoje trouxe mais um color day e como já falamos da cor amarela que foi combinada na segunda-feira , eu vim falar das combinações que casam bastante com essa cor vibrante e que agrega todos os adjetivos. Vamos lá : 



                                     Azul + Amarelo 

      Uma das coisas que mais preocupam uma mulher é a combinação de cores , muitas delas apenas com medo de errar usa apenas o preto e o branco e prefere aquele estilo monótono e clássico ,mas um toque luminoso no look é tão interessante , sair da mesmice , tentar novas ideias , colorir mais a vida e a rotina. A cor amarela com a proximidade do verão , as cores quentes ,super energizante e solares, ocupam cada vez mais espaço no nosso guarda-roupa e o amarelo dar para combinar com muitas cores como !
   Mas hoje iremos apenas falar do azul e amarelo ,  Quem se acha “pálida” ou amarelada com essa cor, pode usá-la longe do rosto, em calças, shorts, sapatos ou saias e em cima, na blusa ou casaco, aposte nas cores que te favoreça. Isso vai evitar que você se sinta esquisita com determinada cor, e a cor azul e amarelo é esta super em alta e como algumas pessoas se acham pálidas ao usar amarelo optam em cores fortes como o azul que dar um Up á quem se acha assim ! vejamos :


Vejamos alguns na versão stardolliana 

Blusa- It gilr
Calça -Honey 
Sapato-Msw 
bolsa-Callie pick's 



Blusa- It girl
bolsa- Stardoll academy 
Macacão- (-) 
cinto - Wild candy 

Enfim é isso espero que tenham gostado desta nova combinação e principalmente use as combinações conscientemente .

beijos e até mais ♥


 

2 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo