Páginas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Resultado da Competição de Natal

Olá galera!
 Tudo bem com vocês?
Primeiro quero me desculpar pela demora em postar o resultado da Competição de Natal, mas que já temos uma mensagem vencedora! \o/ (Lembrando que o prêmio são 40 stardollars em presentes da lista de desejos)
Todos os comentários foram lindos, alguns muito emocionantes e outros serviram para fazermos boas reflexões. Eu amei de verdade cada mensagem de vocês.
Quero reiterar que o Natal é um dia mágico, porque por pelo menos uma vez no ano todas as pessoas estão unidas em suas famílias, comemorando a vida, o amor, a paz, e não tem nada mais maravilhoso no mundo do que isso. É claro que o presente faz parte dessa data, mas não precisa ser algo material, o mais importante é compartilhar o amor, por isso não esqueçam de dar um abraço e um beijo naquelas pessoas que vocês amam. Sabem que eu sempre faço um cartãozinho, artesanalmente mesmo, para todos da minha família, e ver o sorriso deles quando leem as mensagens...não tem preço!
Espero que o Natal de cada um de vocês seja muito especial, que vocês possam renovar as esperanças de uma vida melhor, relembrar aqueles que se foram mas que sempre estarão presentes no coraçãozinho de vocês, agradecer pela vida e saúde e, para aqueles que acreditam em Deus, ter fé porque Ele nunca esquece de nós. :)

Enfim, para conferir a mensagem que mais cativou ao Mateus e eu, cliquem em Mais informações, por favor.


 Frase vencedora:

(para ampliar, clique na imagem)

Além dessa, queremos destacar mais quatro mensagens:






 Muito lindas, não é mesmo?
Espero que tenham gostado da competição, apesar de termos apenas uma vencedora, o mais importante é participar.
Parabéns à Bruna, entraremos em contato para entregar seus presentes. :)
Beijos e aguardem que teremos muitas outras surpresas de Natal aqui no blog!
Beijos!

4 comentários:

  1. Agradeço de todo o meu coração. Feliz natal e ótimo ano novo para todos do blog! ♥

    ResponderExcluir
  2. E eu pensando q tds tem padrinho menos eu ;_;. O meu tb faleceu em uma cirurgia para tirar o estomago qnd tinha 6 anos :/ Meus sentimentos a vocs meninas.
    ~~Sou um leitor fantasma mesmo u-u

    ResponderExcluir
  3. Nossa,Chorei com a mensagem da Ganhadora...Eu Também perdi meu padrinho quando tinha 2 anos,Enquanto minha madrinha me despreza com unhas e dentes...O sonho dela era que eu morresse :(... Minha família materna tava toda dividida desde novembro...Ninguém era amigo de ninguém... Mais Graças a Deus esta tudo de volta...Pena que meu natal esse ano não será tão bom quanto o passado...

    ResponderExcluir
  4. 😱😱😱😱😱😱😱😱 Meu comentário apareceu como um dos bons, apesar de não ter vencido a da ganhadora me lembrou que eu perdi meu bisavô 1 semana depois do Natal...

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo