Páginas

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Retrospectiva TSH 2015

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
2015 está chegando ao fim e já estamos com um pezinho em 2016, conseguimos sobreviver!!! \oo/ :D
Preparei uma super Retrospectiva TSH para relembrarmos os fatos mais importantes que ocorreram no Stardoll e no blog neste ano.




Clique em Mais informações para conferir tudo. ;)


  • Janeiro
Em janeiro tivemos uma baphônica Strike a Pose com temática de inverno, o início do Manual #NSS com o Mateus (que aliás poderia fazer a edição 2016 #ficaadica) e entre as Escolhas da Callie vieram colete e botas boho, para a alegria de uns e desespero de quem já pagou caro por esses itens.




  • Fevereiro
Em fevereiro novas postadoras vieram fazer parte da equipe TSH , Vamp e Elisa, o que significa: novos quadros! :D Assim, foram lançados o Você estrelando e o Pick of the day. Também tivemos coleções Pals e LE. A Ana Carolina que faz banners divos criou um look maravilindo em parceria com o Mateus que dispensa elogios, usando itens decor. Atualizações lindíssimas nos rostos das dolls finalizaram o mês.



  • Março
Março já começou com o TSH de cara nova deixando muita gente confusa sem saber se estava no blog certo! Rsrs O designer do TSH ficou realmente lindo. Tivemos muitas novidades no Stardoll neste mês: Itens grátis no March Madness, Festival da Primavera, Wild Candy Couture, com todos os itens em starcoins (inspirados em grifes famosas, como Hervé Léger e Christian Louboutin), Young Hollywood inspirada no casal Kardashian West, e Campanha Bunny Hop. Ainda recebemos uma carta sobre o segundo ano do Academy que nunca começou. Os quadros estreantes foram Revirando o baú, DIY (Do it Yourself = Faça você mesmo), em que a Jubs trazia vários tutoriais, e Interview Tips Today, que eram entrevistas feitas pelo Mateus.


  • Abril
O mês de abril teve Cupid Dress grátis na Campanha Bunny Hop (para quem fizesse compras no valor de 600 stardollars), designer novo no Stardoll, estreia dos quadros Criativos BR, em que a Jubs entrevistava talentosos criadores de design e trazia suas obras primas, e Moment of hair, onde o Adriano faz tutoriais de cabelos lindos e acessíveis inspirados em famosas para a nossa alegria. Tivemos ainda uma baphônica coleção Film Theory inspirada na saga Jogos Vorazes e uma nova Basics simples e chique.




  • Maio
Em maio tivemos novas coleções Young Hollywood, Strike a Pose e LE, além de uma belíssima Museum Mile - JPG Tribute (Jean Paul Gautier), exclusiva para Royaltys. O StarDesign foi atualizado e o piso das suítes também. A Vamp lançou o quadro Trava-língua TSH que nós amávamos. :)




  • Junho
O mês de junho veio com a Melbourne Minimalism e a Bailman Tributes. Teve também lançamento da Underneath Stardoll, Couture Tribute e Young Hollywood (inspirada nas belas Taylor Swift, Gigi Hadid e Kendall Jenner). A


 
 
  • Julho
No mês de julho a Gio veio com quadro Repaginando com o bazaar e a Vamp estreou o Escreva suas linhas no TSH, em que os próprios seguidores poderiam desenvolver uma matéria para o blog. Uma nova coleção Strike a Pose foi lançada, além de uma Subcouture e a linda Bird's Eye. Novas blogueiras e um blogueiro  vieram fazer parte da equipe TSH, as gatas Vih e Tha e o fofo Gu. Eles trouxeram os quadros Customização in Stardoll (Tha) e Divulgando talentos (Vih).




 
  • Agosto
Em agosto o Adriano trouxe um novo quadro, o Máquina da Fama, em que ele criava looks inspirados em clipes musicais. O Stardoll Diaries foi uma super novidade no canal do Stardoll no Youtube, com vídeos mostrando pessoas reais por trás das dolls. :D A LE Re-edition veio com tudo no plaza, com direito a rares, mas não agradou tanto assim. Pouco tempo depois uma nova LE foi lançada, além da 9 to 5. O Stardesign Hair foi atualizado. Finalizando o mês, tivemos ainda Young Hollywood e Royalty.




  • Setembro

Setembro foi o mês do Miss Stardoll World, o maior evento do ano no site. Na semana de comemoração à Independência do Brasil, tivemos alguns concursos com Quiz e tarefas, onde ganhávamos prêmios. Foi lançada a coleção Musem Mile - Stardoll's Next Top Artist, em que os itens são inspirados em criações dos integrantes, selecionados através de uma competição. A Tha estreou o quadro Thaty Veste?, onde vocês poderiam opinar sobre o look da doll dela. Ainda tivemos a atualização mais bombásticas de todos os tempos que eu ainda não superei: o closet da suíte principal foi substituído por uma aba. Foram lançadas as maravilhosas coleções Antidote, MSW e Wild Candy Couture, com vestidos inspirados nas Finalistas do Miss Universo.



  • Outubro
Outubro foi bem agitado e já começamos com o resultado do MSW, com a coroação de uma doll grega, a cobrarea9 (a segunda e terceira colocadas foram as turcas karmavi e busecem06). Tivemos como novas coleções Pals, a Super Supreme (que traz bonequinhos de celebridades, como Miley Cyrus, Rihanna, Cara Delevigne, Pharrell Williams, etc.) e a Subcouture. As lojas Tingeling Halloween Couture, Bod Mod e Film Theory vieram com o tema de Halloween. A Tha estreou mais um quadro, Ao estilo de..., em que vocês sugerem os famosos que serão falados. A Callie's Picks mostrou que é importante fazer parte do Outubro Rosa, oferecendo broches grátis para todos os integrantes. E a conscientização veio com força neste mês, tivemos ainda a Campanha Espécies Ameaçadas de Extinção que eu achei particularmente maravilhosa, em que ganhamos vários bichinhos e participamos de diversas tarefas. Teve a coleção Endangered Specieis, que fazia parte da Campanha, e a Transform, que numa coleção anterior trouxe máscaras faciais e desta vez fez a alegria dos stardollianos com gráficos para o pescoço. Por fim, a limitada Runway, trouxe itens inspirados no Paris Fashion Week. Ufa!



  • Novembro
No mês de novembro a tia Callie estava inspirada, escolhendo itens de grifes famosas, como Alexander McQueen, Yves Saint Laurent, Empório Armani, Miu Miu, Balmain e Marc Jacobs para a coleção Inspired by. A Kim voltou com o quadro Transformações de make e a Tha lançou o Color day. Uma aba SuperStar foi criada com o objetivo de esclarecer sobre as vantagens de comprar pacotes. Tivemos uma nova Young Hollywood, com itens inspirados nos looks que as divas Kendall Jenner e Gigi Hadid usaram na passarela do Victoria's Secret Show deste ano. Teve polêmica também com a ameaça hacker, mas parece que tudo não passou de um boato ainda bem. A Campanha Happy Thanksgiving em comemoração ao dia de Ação de Graças (Thanksgiving Day) nos ofereceu presentinhos lindos. E por fim, o Black Friday real foi substituído e melhorado pelo Black Weekend no Stardoll, com descontos maravilhosos durante todo um fim de semana, em quase todas as lojas do Starplaza. Ainda deu tempo de lançarem mais uma LE e outra Young Hollywood haja stardollars.
 
 
  • Dezembro
Dezembro... ai dezembro! O mês do "hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou/ nesses novos dias as alegrias serão de todos, é só querer/ todos os nossos sonhos serão verdade..." okay, parei. Vamos ao que interessa: o Calendário Hot Hot Buys trouxe alguns itens grátis eba! e outros como presentes na compra de peças específicas. As Tributes marcaram forte presença neste fim de ano, temos Vivienne Westwood, na Musem Mile, Balmain, Oscar de la Renta, com vestidos lindíssimos de alta costura, Chanel e Saint Laurent Paris. Os Desafios Diários passaram por uma atualização que não agradou muito, se levarmos em conta os sc que poderíamos ganhar antes. Em comemoração ao natal, tivemos até fantasia de Papai Noel na Callie's Picks e uma fofíssima This the season. Além disso, o Gif-o-meter veio arrasando, com prêmios maravilhosos para todos que atingirem as metas estabelecidas status: aguardando uma promoção. Finalizando o mês, veio a Tress Up - Holiday, inspirada em hairs de famosos, uma linda coleção PopShop com o tema "2016 New Year" (2016 Novo Ano) e mais Escolhas da Callie. :)



Nossa, o Stardoll teve tantas novidades que ficou difícil escolher as mais importantes. Bom galera, este ano o TSH completou o seu 4º aniversário e já estamos com mais de 3 mil seguidores. O meu desejo para 2016 é que nós continuemos a alegrar vocês e que vocês possam se sentir cada vez mais parte desse blog.

2015 para mim foi um ano de recomeço, pois eu consegui dar a" volta por cima" na minha vida, depois de tantas dificuldades. Eu aprendi que os problemas que surgem em nossas vidas servem para nos fortalecer isso é clichê mas é verdade.  Fazer parte deste blog e do mundo Stardoll me deixam extremamente feliz pois é muito bom receber carinho de tantas pessoas e fazer coisas que eu gosto, como falar sobre moda, montar looks etc. Por isso eu espero continuar por aqui por muito tempo. :D

Agora é a sua vez:
  • Como foi o seu 2015?
  •  Qual o melhor fato que aconteceu no Stardoll neste ano para você?
Beijos!

10 comentários:

  1. Muito legal essa retrospectiva, parabéns pelo esforço para a matéria ficar incrível! <3

    ResponderExcluir
  2. *Como foi o seu 2015? Meu 2015 foi marcado por momentos tristes com a minha família ,mas no finalzinho dele foi uma revanche de novas conquistas pessoal para mim , conheci várias pessoas , pessoas foram embora , outras reapareceram. Aconteceu meu momento fitness , enfim volta e meia foi ótimo e ao mesmo tempo não ,porém o nosso ano sempre é uma montanha russa..
    *Qual o melhor fato que aconteceu no Stardoll neste ano para você? Participar do Truques stardoll hoje :D

    ResponderExcluir
  3. Adorei a Retrospectiva :3. Olha eu ali mds :v. Obrigada pelo elogio! ♥

    Sobre meu 2015, apesar de diversos momentos felizes e engraçados, infelizmente foi marcado por muita tristeza. Este ano perdi duas pessoas importantes na minha vida, meus avós. Já Quero ir pra 2016, e acreditar que esse ano seja mais agradável a todos, e será, se Deus quiser.

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de responder as perguntas kk.
    Então meu 2015 foi o ano muito ótimo para o meu amadurecimento pois me dediquei mais aos estudos pois tive vestibulares para fazer porque eu estava no 3° ano do ensino médio e já concluir. Espero que ano que vem eu faça Jornalismo *o* . E tive decepções e muitas alegrias, muitos desafios cumpridos e outros fracassados. Mas sempre mantendo a fé em Deus e tendo foco na minha dieta para emagrecer kk. Tentei resumir rs.
    Bom, como não joguei quase nada este ano acho que as novidades do Strike a Pose e as atualizações de design do stardoll ficou incrível! <3

    ResponderExcluir
  5. 2015 foi muito legal pro blog, não foi? É uma pena q eu não tenha estado tão ativa como no ano passado! :(
    Eu gostei muito dos seus posts e do Mateus. Sou fãzaça de vocês <3

    ResponderExcluir
  6. Amei De Mais a Retro ♥ Meu Deus esse ano passou muito rápido ... e como mudei no Stardoll Kks Feliz Ano Novo a Todos os Postadores e Seguidores , e que 2016 Venha Cheio de Luz, Paz e Sucesso ♥

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Jaque! Eu estou cursando Jornalismo, é maravilhoso, boa sorte para você linda! ♥
    Thaty, melhor frase "o nosso ano sempre é uma montanha russa"! ♥
    Ana Carolina, nem imagino a sua tristeza amiga, mas vamos ter fé que esse ano vai ser maravilhoso para todos nós! ♥
    2015 foi realmente muito bom Vivi, eu também não estive muito ativa no blog, só estreei um quadro e não consegui concluir os demais! :'( Esse ano que passou foi corrido, mas foi maravilhoso para mim, espero fazer muitas coisas agora em 2016 para vocês aqui no TSH. ♥ Obrigada pelo carinho, eu e muitaaaaas outras pessoas somos seus fãs Vivianny! ♥
    Que bom que você gostou da retrô Adriano, você apareceu bastante nela! Rsrs Feliz ano novo amoree! ♥

    ResponderExcluir
  8. Que matéria fantástica Nay, amei ♥ Pena que 2015 não pude estar tão presente :( espero que 2016 seja diferente!

    ResponderExcluir
  9. A matéria ficou incrível. Parabéns á todos :)

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo