Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Resultado + Repescagem + Inclusão

Olá meninas,
A tão sonhada sexta-feria chegou e com ela vem o que?! SIM, os resultados.
Postarei, as fotos com as "criticas" do que faltou, do que deve melhorar, do que eu achei de cada look, das 10 dolies que me enviaram, olhei tudo, desde da cabeça até os pés, mas o que foi colocado em conta, foi o look, certo. Mas sempre temos que dar aquele tchã no que não será levado em conta, e agora vamos lá. :)
Mas antes meninas que forem para repescagem, não desanimem, é apenas uma nova oportunidade de colocar em prática do que não foi ressaltado no look anterior, certo. 


Agora como vai ser a repescagem, antes de que falar de cada look.
REPESCAGEM:
A repescagem será dois looks, que terá o prazo de entrega até o dia 22/02 (sexta-feira).
Os looks serão PROFISSÃO (fica a disposição da doll) + Algodão Doce ( Traduzindo, meio que festa infantil).


Agora vou explicar como será cada um desses looks:
PROFISSÃO: escolha uma profissão do seu agrado e tente ao máximo representa-lo, não se esqueçam que eu aceito os looks printados da sua suíte e do starplazar.


ALGODÃO DOCE: O algodão doce quero que tragam ao máximo o tom rosa, que tenha muitos doces e todos os tipos de guloseimas, se inspirem na KATY PERRY, de preferencia, ABUSEM DA CRIATIVIDADE.

Agora vou falar da INCLUSÃO:
A inclusão é da seguinte forma, vou abrir quatro vagas para as dolies que querem também participar, assim que se inscreverem já estão na segunda fase, e concorrerão com as outras dolies que estão no mesmo.

Looks da SEGUNDA FASE:
Para quem prestou atenção nas minhas postagens, já viram que eu revelei o tema, então como estamos pertinho do carnaval um dos looks será....?
SIMMM, Fantasia!
Ta, mas e o segundo ? O segundo look será FORMAL, o que você usaria para ir á um casamento ? ou alguma formatura ? e por ai vai...

Datas para entregas de looks:
Repescagem:22/02
Inclusão + FASE 2: 01/03


Agora vamos os resultados:



Daisy_miss1:
Garota, eu adorei seu look, achei RADIANTE, eu não mudaria nada, a única coisa que eu faria era ter uma bolsa, eu amo bolsas.
PARABÉNS VOCÊ ESTÁ NA FASE 2 ♥



Duda.star22
Gatinha, eu amo preto, adorei!!
Usaria sim seu look para todo lugar, a única coisa que eu mudava era esse meio "socker" não sei dizer o que você colocou no pescoço, mas está lindaaa!!
PARABÉNS VOCÊ ESTÁ NA FASE 2 ♥

Melissa98
Amore, teu look ta bafonico, eu usaria TUDO, quando eu bati o olho e vi você toda trabalhada no preto (minha cor favorita por sinal), eu disse PARA TUUUDO.
Eu não mudaria nada, perfeita.
PARABÉNS VOCÊ ESTÁ NA FASE 2 ♥

Naybeijos
Minha doce amiga, eu te achei tão cut-cut nesse look, e essa bolsinha em ? Mega fofa, parece aqueles sonzinho que vende nas lojas.
Seu look, também não mudaria nada.
PARABÉNS VOCÊ ESTÁ NA FASE 2 ♥

Space_Wicht666
Para tudo!!
Olha que coisa mas linda, mais cheia de graça.

Brincadeiras a parte, eu adorei seu estilo no amarelinho, mas não posso deixar de falar da sua chinelinha vermelha, a cara da FALLING ANGEL, e esse óculos então, completou.
Maravilhosa.
PARABÉNS VOCÊ ESTÁ NA FASE 2 ♥

VioletaKapranos
Mulher, assim você me mata!!
Amiga, quando eu vi você com HB, eu pirei (sou a louca dos Hb's), eu falei CHIQUÉRRIMA, bem simples, mas muito lindo.
Desde os brincos que você usou até esse saltinho bico fino, adorei a composição, usaria sim ;)
PARABÉNS VOCÊ ESTÁ NA FASE 2






Agnes_bell
Amorzinho, eu adorei o look, mas eu senti que faltou mais acessórios e talvez uma bolsa.
Mas a composição está ótima.
QUE PENA VOCÊ ESTÁ NA REPESCAGEM.
DRABECCA
Florzinha, eu adorei seu look, mas algo me chamou a atenção que foi a sua calça, ela te deixou meio " gordinha" apenas nas pernas e isso te fez perder alguns pontinhos.
QUE PENA VOCÊ ESTÁ NA REPESCAGEM.

Eryykim
Gatinha, eu amo esse vestido, mas tivesse dado mais de si, o look seria totalmente diferente, tente tirar essa blusa do vestido e compor alguns acessórios seu look tinha ficado com mais glamour.
QUE PENA VOCÊ ESTÁ NA REPESCAGEM.
Jessie hope dream
Amiga, eu achei mega estranho essa saia de oncinha em "favor" do tênis, fora a saia o restante está ótimo, mas o que estragou mesmo, foi a saia.
QUE PENA VOCÊ ESTÁ NA REPESCAGEM


AGRADEÇO A TODAS AS DOLIES, PARABÉNS PARA QUEM PASSOU, E PARA QUEM ESTÁ NA REPESCAGEM.
NÃO DESISTA, É SÓ UMA FASE!!
Ps: fiquem atentas aos prazos, e mãos a obra.
Ps:Enviem seus looks para o meu e-mail.


Beijão á todas!!
@sharpay_123fada
sharpay.fada@gmail.com








14 comentários:

  1. Para a Repescagem, eu preciso enviar os dois looks de uma só vez?

    ResponderExcluir
  2. eu posso entregar os looks da fase 2 antes do dia 01/03?

    ResponderExcluir
  3. aiii estou tão feliz!!! amo preto também :)

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma duvida,o look de fantasia precisa ser relacionado ao carnaval(colorido) ou pode ser fantasia de algum personagem por exemplo?

    ResponderExcluir
  5. hey, gostaria de fazer parte dessa Inclusão, tem como?
    doll: estilogaga19

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim, seja bem vindo, já pode enviar o look da F2 para o meu e-mail ;) XO

      Excluir
  6. Parabéns pelos looks gente!
    Também gostaria de participar, posso?
    Doll: _Gabriella___

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo