Páginas

sábado, 17 de abril de 2021

Bolsa grátis + Versão real

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? 
Lembram que no lançamento da última Callie's Picks a titia falou sobre um presente que seria enviado às nossas suítes? Após alguns dias de espera, finalmente recebemos o item.
Agradecimento especial à nossa querida seguidora Violeta Kapranos por avisar sobre a bolsa grátis. ❤️❤️
Confiram a Yellow Clutch Bag:

Versão real - Bottega Veneta

Créditos pela foto: Mytheresa

Faça login na sua conta Stardoll para ganhar o item.
Gostaram? Eu amei!
Beijos!

10 comentários:

  1. Na, como você está conseguindo mexer no stardoll?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou jogando por um navegador chamado Maxthon, também tem a versão Maxthon Nitro que dizem ser muito boa! ^-^

      Excluir
  2. Oi Nay Souza, você poderia explicar como você consegue carregar a pagina do jogo nesse navegador?! Grataaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maria Eduarda! É super simples!
      Você vai no Google e pesquisa "baixar maxthon nitro", sugiro que visite o próprio site oficial Maxthon Nitro. Daí você faz o download e usa normalmente, como se fosse o Chrome ou outro navegador. Nele você consegue acessar ao Stardoll de boa. Ah, uma dica que me falaram é verificar se o flash está desinstalado do seu computador, daí se não tiver, você precisa desinstalar (o Maxthon carrega com um flash próprio).
      Qualquer dúvida me chama! Beijoos!

      Excluir
    2. Nossa, obrigada ♥, deu super certo :)! Que saudade que eu tava de montar minha doll haha, tomara que nesse navegador seja possível acessar o jogo por muuuuito tempo, porque zero chances de comprar por agora um computador melhor que dê pra baixar o Stardoll Launcher :( Mas enfim, um pouquinho aliviada que agora tenho uma ferramenta pra conseguirjogar como antes :)

      Excluir
    3. Awn fico feliz, é realmente muito triste não conseguir mexer na suite e tal, e assim como você, eu não posso comprar um computador novo agora. Vamos nos ajudando! ❤️❤️

      Excluir
  3. Olá este navegador maxthon nitro ainda funcionar eu quero jogar nele pq meu Launcher tá ruim pra pegar se poder me responde ♥️ agradeço ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Funciona sim, inclusive eu acesso pelo Maxthon Nitro porque o Launcher não funciona no meu pc. Pode usar sem medo! ❤️❤️

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo