Páginas

sábado, 24 de abril de 2021

Resultado do sorteio


Bom dia pessoal, como estão?
Como prometido, trouxe para vocês o resultado do sorteio de 3000 starcoins que lancei no mês passado. Peço perdão pela demora para divulgá-lo e por ter me esquecido do sistema de filtragem dos comentários (que acabou gerando muitos números repetidos), felizmente a Charmer acabou nos salvando <3

Vamos conferir o resultado?

Pela ordem dos comentários, a pessoa sortuda foi:


Parabéns, A0ii 
Peço que marque na wishlist os itens que deseja e faça usa visitinha na minha doll pois o meu launcher acaba fechando toda vez que tento digitar algo no jogo X)

Todos enviaram frases belíssimas, eu e toda equipe TSH ficamos muito felizes com tantos pensamentos positivos! Planejo fazer um sorteio para desapegar de alguns itens assim que conseguir um tempinho pra recarregar meu SS, então fiquem atentos ^^

Um beijo e se cuidem <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo