Páginas

sábado, 10 de julho de 2021

Coisas da Uni

Hey, hey, hey!

Unicorpotato in your area

Já contei que não sou Blink hoje? Me perdoa, Blackpink, por roubar o bordão. Eu só sei Kill This Love ヾ(・ω・*)ノ

 Hoje no Coisas da Uni iremos falar sobre alguns itens maravilhosos e fofos que encontrei no plaza. Preparados? Ok! 

Clique em mais informações e vamos lá.


Olá, meus docinhos

Na semana passada ocorreu uma promoção de 50% de desconto em diversas lojas do starplaza para retirar algumas peças do catálogo. Eu já pobre fui só dar uma olhadinha e acabei me falindo mais ainda 🤡. Dignidade? Stardollars? Starcoins? Não tenho, porém estou fabulosa com minhas roupinhas.

A Tia Callie foi bondosa dessa vez e eu como uma boa garimpeira de brechó fui atrás de itens mais em conta para mostrar aqui. 


Vamos aos Looks

ps: quando a peça estiver com *💜  quer dizer que foi encontrada no starbazar ou não se encontra mais disponível no starplaza .


LOOK 1:





O primeiro look é inteiro em Starcoins e a peça em promoção que escolhi foi o short azul que de 240 starcoins caiu para 120. O short é da marca Bonjour Bizou e o que mais me chamou atenção nele foi o acabamento na barra e a textura aveludada. Ele é mega fofo e dá pra usar com qualquer blusinha.

Neste look gastei 300 scs sem incluir o colar e o sapato, pois eu já os tinha.


LOOK 2:


O segundo look é misto de starcoins e stardollars. Eu estava namorando este vestido a um bom tempo, mas era caro do jeito que a Callie gosta custando 19 sds. Carinho? Sim, mas na promoção seu valor caiu para 10 sds. Fiquei mega feliz por finalmente conseguir comprar *chorei*

Traduzindo de forma literal, este modelo é uma "Camisa Vestido" é inspirado nos looks da rua de Harajuku. Ele tem uma versão real e você pode clicar aqui para ver na matéria da Nay. Vestidos nesse estilo estão super na moda lá na minha suíte hehehe :3

Neste look gastei 10 sds +230 scs (sem desconto para roy fica 255 scs)

LOOK 3:

O terceiro look também é todo em starcoins e a peça em promoção é saia xadrez. Essa saia é perfeita em todos os sentidos para mim. É uma peça clássica que você pode usar em diversas ocasiões. Tentei montar um look vintage, eu gosto muito de camisas com gola e elas estão super em alta então porque não combinar? Ficou uma gracinha na minha opinião.

Gastei no total 390 starcoins sem desconto e sem contar com a meia calça que já tinha antes.


Espero que vocês tenham gostado da minha primeira matéria  oficial como postadora do blog (≧ ◡ ≦) 

O que vocês compraram na promoção? O que colocariam nos looks? Como vocês estão? Sugestões para a próxima matéria? Me falem tudo aqui nos comentários. Tô mega ansiosa pra saber 


Xoxo, Uni



8 comentários:

  1. Belíssimos looks! O meu preferido foi o primeiro.

    ResponderExcluir
  2. Ain que linda, sua doll é muito fofa! ❤️
    Meu look preferido é o 3, mas todos são maravilhosos! ❤️

    ResponderExcluir
  3. Essa promoção fez a gente achar cada item maravilhosoo ❤️ adorei os looks, especialmente o terceiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiim!!! Foi cada item lindo *-* Obrigada, meu bem (◡ ω ◡)❤️❤️❤️❤️

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo