Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Calendário de Natal - Dia 8

Olá stardollianos!
Tudo bem com vocês?
O Calendário de Natal 2021 vem trazendo muitas ofertas do tipo "compre um e leve dois".
O lançamento do Dia 8 é a Red Sequin Blouse (21 stardollars) e recebemos a Silver Sequin Blouse como brinde. Confiram:


Link para ver as blusas em seu provador Starplaza: clique aqui.
Eu achei bem bonitas, acredito que essas peças são bem marcantes e fazem a diferença no look. Porém, não vou comprar hahaha.
Gostaram? Estou sentindo falta dos itens para os meninos, né?!
Beijos!

4 comentários:

  1. Nossa, quando eu vejo essas duas peças a comparação com outras duas peças que o stardoll lançou anteriormente, se tornam inevitáveis. A vermelha me lembra do "Sequin Balmain Inspired Dress", que foi ofertado no dia 19 do Calendário de Natal de 2017; Um vestido belíssimo inspirado na Balmain que uso até hoje, pra mim é facilmente uma das melhores e mais belas peças do jogo, e aí eu olho essa versão, meio "fajuta" e fico meio "é...". Indo pra prateada, o "Crystals Top" da Saint Laurent Paris Tribute de 2017 me vem à mente, outro item admirável e deslumbrante por seu gráfico, e então, temos essa versão aí que fala por sí só. Itens interessantes, porém achei o preço um pouco salgado, já que ambas as peças citadas estavam por, respectivamente, 25 e 21 stardolares... saudades do empenho nos Calendários...
    PS: O vestido e o top citados podem ser encontrados aqui no blog apenas pesquisando: "Sequin Balmain Inspired Dress - Versão real" e "Saint Laurent Paris Tribute - Nova coleção". Não insiro o link direto pois acho que não é permitido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima avaliação! Eu também tenho o vestido Balmain, ele é muito lindo mesmo, e a blusa YSL também possui um gráfico perfeito. Acho que tentaram recriar as blusas o mais próximo da versão real, então isso deixa os gráficos diferentes das peças que você citou. Não sou muito fã de itens brilhantes, por isso não costumo comprar, porém super combinam para a época natalina. ❤️❤️

      Excluir
  2. Olha eu até gostei e adquirir,claro que o gráfico tá um pouquinho a desejar, mas são peças que não tenho ainda
    E relação ao preço tá salgado mas pensando bem,cada uma e 10 sd e 11 sds 🤣🤣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os gráficos não estão muito bons, talvez pela própria versão real (vou tentar encontrar para fazermos a comparação). Eu também penso no preço de duas peças (é quase compre um e leve dois). O golpe tá aí! Kkkkkk

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo