Páginas

domingo, 12 de dezembro de 2021

Entrevista TSH: Miss TSH 2021

 Olá meus amores, como estão? Como sabem, depois de dois anos sem o Miss no TSH, esse ano tivemos,  com varias fases diferentes e arrisco dizer, bem mais competitivo, mas não deixa de ser lindo igual os anterior que foram maravilhosos e inesquecível. Como estava descrito como uma das premiações era a entrevista super exclusiva com nossa ganhadora, então esse dia chegou e bom, garanto que irão amar conhecer melhor nossa MyllenaMarc0206.


Nossa Miss, chegou ao Stardoll já faz um tempo, em 2016 e é do Brasil. Além disso, voce visitando sua suíte, irá se impressionar não só pela beleza da sua medoll mas também pelas suítes lindas, que acredite, nós do TSH ficamos de boca aberta, isso sem deixar de lado de mencionar seus looks lindos sendo alguns mostrado em sua apresentação. 

Uma, pergunta padrão de cara começamos bem essa entrevista.

Como é ser a nova Miss TSH deste ano?
R: Simplesmente incrível sksks! Eu admiro muito o blog TSH e poder comprovar que eu realmente tenho talento e dedicação para criar looks é muito gratificante. Nunca fui uma pessoa com uma autoestima elevada, mas ser a Miss TSH de 2021 me fez perceber que eu sou capaz de fazer coisas que eu gosto e que outras pessoas valorizem também do meu trabalho. Receber esse título foi algo muito importante para mim e tenho certeza de que para as Miss anteriores tanto as próximas também será <3

Quem te visita, se depara com seus diversos talentos sendo um deles, criações de looks. Todos os looks você cria por acaso, pega alguma inspiração?
R: Eu gosto de pegar algumas inspirações ouvindo músicas, lendo livros ou assistindo filmes, séries e transmitir a energia delas para os meus looks. É bem difícil fazer isso, mas fica um resultado muito bom no final. Raramente, eu consigo ter uma explosão de criatividade e criar um look completamente do nada! Além disso, também gosto de dar uma olhada em algumas suítes e me inspirar em algumas dolls kk, mas sempre deixando a minha essência e estilo prevalecerem.

Para uma amante de decoração e também looks, quais as lojas que mais gosta?
R: Bom, de decoração eu gosto muito da DIY, tanto a nova quanto a antiga. Tem vários itens para criar suites muito bem trabalhadas, principalmente salas ou casas. Gosto da Budding Love, uma loja de plantas antiga que está no catálogo, e da atual Giardini. A primeira é bem antiga mesmo e não tem um gráfico tão trabalhado assim, mas não ao ponto de deixar o cenário com um aspecto feio, é uma boa opção para quem quer começar a montar suites (não vai ficar podre, valorizem os itens antigos heim)! Já a segunda é bem mais cara e atual, tem muitos artigos diferentes e impecáveis, quem tiver tempo de fazer algumas dolls para dar presentes, é uma excelente opção ksksk.
Já de looks, eu amo as Tributes, principalmente, Gucci, Prada e Saint Laurent. Não tem nem o que falar delas, não é mesmo ksksk? Também gosto muito da Subculture, minha ilimitada favorita. De lojas mais comuns eu gosto da Pearls e Bonjour Bizou. Essas lojas tem roupas muito versáteis na minha opinião e são muito chiques!
É claro que eu também amo a Callie Picks e a Archive (polêmico? Talvez...), mas como elas são relançamentos de outras lojas eu não considerei...

Como sabemos, o Miss TSH deste ano teve provas com graus diferentes de dificuldade. Na sua opinião qual prova mais difícil e quais você mais gostou?
R: Com certeza a segunda prova kssksk. Eu sou uma pessoa muito perfeccionista, então eu ficava muito angustiada em não conseguir salvar suite e nem deixar tão parecido assim com o clipe que eu escolhi. Foi muito desesperador KSSKKSKS. Foi bem difícil, mas até que eu gostei no final...
Eu simplesmente amei a quarta prova, sério. Hoje em dia no Stardoll não se usa mais maquiagem, e quando usam são feitas no Stardesign Hair.Foi um pouco difícil fazer já que não dava para salvar e muitas vezes eu tive que fazer tudo de novo ksksk. Mas eu amei fazer e gostei muito no final, penso em até comprar algumas maquiagens...

Com tantos jogadores é super normal criamos amizades sendo às vezes, trazendo para fora do sd. Você tem algum amigo/ alguma amiga que tem contato fora do sd?
R: Já tive algumas pequenas amizades dentro do Stardoll, mas infelizmente nenhuma que ultrapassasse a fronteira do site. Acho que eu sou um pouco fechada e até meio tímida quando se trata de conhecer pessoas novas, sabe... Já tentei arrastar alguns amigos meus para o site, mas não deu certo KSSKSKS

Mesmo se tratando de um jogo virtual, ele abre várias portas para diversas possibilidades, sendo alguns fazendo faculdade de moda, design gráfico, te ajudou em algum momento difícil, etc. Para você, qual impacto que ele trouxe pra sua vida.
R: Eu sempre gostei de desenhar, de moda e design, mas foi mais como uma distração, sabe. Eu gosto muito do assunto e muitas vezes eu uso como uma valvula de escape quando eu estou triste, e também, nada melhor que tristeza para ajudar em um processo criativo (é sério, dá super certo!). No final das contas, por mais que eu até quisesse seguir esse caminho artístico, eu comecei uma Faculdade de Direito (??? Super desconexo KSSKKS), mas acabei desistindo, e vendo que, por mais que eu gostasse, não era para mim, eu não me via no futuro gravando toda a Constituição Federal kskksks. Acho importante fazer aquilo que realmente se gosta e o Stardoll me mostrou isso de uma maneira encantadora.

O que você gostaria que a família TSH soubesse sobre você?
R: Bom, primeiro que eu sou Pisciana com Ascendente em Escorpião e Lua em Virgem, mas que mesmo assim eu sou um amorzinho, juro ksksks. Estou super aberta a novas amizades, conselhos ou até jogar conversa fora. Gosto de ler e assistir filmes, séries, animes, doramas, de tudo, então vai ser bem tranquilo conversar comigo. Caso você não goste de nenhuma dessas coisas, (acho difícil, mas...) podemos conversar sobre coisas bobas até questões muito sérias. Sou bem aberta a novos pensamentos e a pessoas, mesmo que eu pareça um pouco fechada no início ksksksk, mas é sobre isso, e tá tudo bem <3

Que mensagem você gostaria de deixar para todas as dolls que votaram em você ou conselho para quem pretende competir?
R: Bom, primeiramente muito obrigada a todos ksksks. Não tenho nem como agradecer. Para quem for competir, o meu maior conselho é ser você mesma (parece podre e clichê, mas é serio KSKSSK). Não se compare com outras participantes que foram melhores que você ou não pense que você não tenha estilo, isso é uma grande mentira, todos têm algo incrível para oferecer a sua maneira. Transmitir sua essência, gosto e talento sem ser preguiçosa é super importante. Só porque eu venci, isso não desmerece nenhuma das outras participantes. Descobri pessoas com estilos muito diferentes dos meus, com looks e decorações impecáveis. Faça o melhor que puder, assim você poderá ser recompensado pelo seu esforço e trabalho duro <3

Alô produção? Tá liberado pegar e guardar no potinho? Gente, eu amei demais e foi maravilhoso conhecer um pouco mais sobre nossa Miss. Nós do TSH desejamos boa sorte na sua vida e temos a honra de representar a gente.

2 comentários:

  1. aaaaaaah que entrevista incrível!!!! Fico muito feliz em conhecer melhor nossa Miss TSH <3 Parabéns mais uma vez por ter ganhado a competição e parabéns Charmer pela entrevista lindíssima ♡(。- ω -)❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. aah, ela é tão fofa! Vontade de colocar num potinho!! Uma pessoa q eu total teria amizade

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo