Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2022

Fashion Furniture - Versões reais

Olá stardollianos!
Como vai por aí?
Geralmente a Equipe costuma lançar na LE Decor os itens de decoração inspirados em marcas renomadas, como Versace Home. Mas dessa vez a comunidade Stardoll foi agraciada com uma coleção da grife italiana na loja não-limitada Fashion Furniture. Confiram o luxo:





Eu achei bem interessante a mesclagem de estilos entre o primeiro e o segundo pisos, porque a loja consegue alcançar diferentes públicos entre as integrantes do jogo. O interior está bugado e ainda não aparece no Catálogo. :(
A bolsinha pink é minha peça favorita dessa coleção! 😍 Continuem a matéria para conhecer as versões reais. ^-^


Versace Home






Qual a avaliação de vocês?
Beijos!

4 comentários:

  1. Essa bolsinha é tão linda, não sei porque colocar como item de decoração! Ficaria ótimo e muito usável como item fashion mesmo. No mais a coleção é linda e o interior também, espero que arrumem o bug porque quero muito compra-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente, a bolsinha é maravilhosa! O interior é divino, consegui comprar e estou usando, aliás eu achei barato (21 stardollars e 19 com desconto para Royalty). Se você quiser, o link é esse:
      http://www.stardoll.com/br/starplaza.php?startItemIds=94852

      Excluir
  2. Eu não acho que o interior estará disponível para compra. Enviei uma mensagem para o suporte do Stardoll e a resposta deles foi "se não estiver disponível para compra no Catálogo, não está à venda". Triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei o interior pelo link, nesse caso você precisa entrar por um navegador ou pelo Puffin. No início não apareceu na minha suíte, eu saí da conta e fiz login novamente e deu certo. O link é esse:
      http://www.stardoll.com/br/starplaza.php?startItemIds=94852

      Sobre a resposta da Equipe Stardoll, achei bem deselegante porque o item está sim disponível para compra, mas não no Catálogo. Não temos culpa do bug que eles não conseguem resolver! :/

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo