Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2022

LAST CHANCE TRIBUTES: O que comprar? (+ looks)

Olá pessoal! Tudo bem?

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pelo meu sumiço, eu realmente andei um pouco ocupada no final do ano passado e no início desse ano. Mas agora que as coisas já estão mais ou menos em ordem, resolvi voltar e com posts bem legais por isso fiquem de olho

Como vocês puderam ver, as tributes já estão saindo do Plaza e eu resolvi criar uma listinha com minhas roupas favoritas das tributes e de quebra trouxe até alguns looks. Confiram!

BALENCIAGA


A tribute da Balenciaga veio cheia de itens maravilhosos e bem usáveis e os gráficos estavam ótimos, eu confesso que comprei várias coisas no impulso e sei que nem vou usar. O jeans é lindo e interessante, é uma peça coringa então é sempre bom investir. Esse casaco não é tão diferente, tem vários modelos no jogo mas a cor neutra permite muitas possibilidades. A pantshoes também é muito versátil e essa blusa tem um modelo e corte diferente que vale a pena arriscar.


VIVIENNE WESTWOOD


As roupas dessa tribute não fazem muito o meu estilo, então acabei investindo mais nos acessórios porque acessórios diferenciados estão em falta no Stardoll. A boina, o colar e os sapatos podem render muitos looks diferentes e divertidos!

 

BALMAIN

A minha tribute favorita da temporada! O conjuntinho azul e as bolsas foram imediatamente para a minha lista de desejos. Super vale a pena garantir porque estão impecáveis e dá pra usar de várias maneiras e em várias composições. Na minha lista, ainda está faltando a bolsinha marrom que não aparece na loja, apenas no catálogo. Ainda quero compra-la antes da loja sair.


TRIBUTES GALLERY 

Eu como a louca das bolsas surtei quando vi essa tribute! Apostei nas bolsinhas pequenas porque elas fazem mais o meu estilo e sei que usarei bastante elas. Os sapatos não curti muito, apenas as sandálias pretas com tiras prateadas porque não tem como errar com elas ^^

 

MUGLER

Essa tribute ao Thierry Mugler foi muito oportuna, gostei da atitude do Stardoll (mas pelo que eu vi poucas peças da tribute ou nenhuma foram assinadas por ele??) . Mesmo assim, não me joguei nas compras porque os itens também não são muito a minha praia então escolhi itens mais básicos. Eu ainda estou considerando se comprarei a calça e as luvas dessa tribute.

 

Agora que vocês conferiram minhas comprinhas, preparei alguns looks para inspirar vocês:


Lembrando que tudo isso é a minha impressão sobre essa temporada de tributes, apenas fiz essa postagem com o intuito de "dar uma luz" na hora de escolher os itens. Espero que tenham gostado das minhas escolhas e dos meus looks!
 

Se você quer comprar algo, corre que as lojas deixam o StarPlaza amanhã (11/03).

Beijos e até a próxima

4 comentários:

  1. Ameeeeei amei a seleção e os looks! Minhas tribute favorita foi a do Mugler, seguida da da Vivienne Westwood, mas não sei se vai dar tempo de comprar tudo que quero :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ^^ Espero que tenha conseguido comprar tudo o que queria!

      Excluir
  2. Fiquei pobre kkkk Mas amei as peças!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As tributes sempre levando a gente à falência kkk

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo