Páginas

domingo, 11 de junho de 2023

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE

 Olá meus amores, quanto tempo em?

Aconteceu muita coisa ao longo desse tempo sem postar por aqui, mas antes de tudo deixa eu me reapresentar para vocês.

Me chamo Thayane (vulgo Sharpay_123fada), tenho 25 anos, estou concluindo o curso de fisioterapia, sou pós-graduanda em fisioterapia obstétrica e sou de Fortaleza - Ce, sou mãe da Manuela e do Enzo, faço estágio em dois locais, clinica e hospital e em breve estarei defendendo meu TCC e falta apenas duas semanas para acabar a faculdade, passa um filme sabe...

Conheço/jogo o stardoll desde 2007, mas por falta de tempo tive que deixar em stand-by e agora estou me reorganizando para voltar, aos pouquinhos vai dando certo, uma coisa que tenho aprendido que as coisas se encaixam com o tempo, mas sem muitas delongas, aqui estou eu, aos poucos venho dar a cara para vocês e nós conversarmos muito sobre o stardoll.




2 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo