Páginas

quinta-feira, 15 de junho de 2023

Stardoll fora do ar!

Olá, pessoal!
Como vai por aí?
Nas últimas semanas o Stardoll vem passando por instabilidades, mas hoje essa manutenção parece estar demorando mais do que o normal. É possível acessar algumas páginas do jogo, porém as principais estão indisponíveis.
E mais uma vez a Equipe Stardoll não fez questão de emitir um comunicado informando sobre o problema e qual a previsão de retorno do site. Seria bom se encontrassem a senha do Instagram para postar pelo menos um storie para falar sobre isso.


Fico por aqui!
Beijos!

6 comentários:

  1. Realmente,achei bastante estranho.Pelo o menos eles podiam avisar o motivo...Vamos aguardar né!

    ResponderExcluir
  2. Que susto que eu tomei! tiver que entrar pelo navegador q já é todo bugado...

    ResponderExcluir
  3. Agora pela manhã também não consegui entrar :(

    ResponderExcluir
  4. Today, Saturday ! June 17, 2023 one more time the site is down for me! anyone else with the same issue ?

    ResponderExcluir
  5. oi gente! eu fiquei o ultimo ano fora do stardoll. acabei de retornar, ia baixar o jogo, da mesma forma que tinha feito com aquela ultima atualização que removeu o site da web e tornou um aplicativo de desktop, mas pra minha surpresa, o stardoll voltou pra web! só que tá muuuuito bugado! nao consigo mexer em nada pq trava muito e minha casa ficou toda maluca faltando objeto!!

    Pelo menos eu tô vendo que a comunidade do stardoll continua viva e segue firme e forte, mas caramba! o que aconteceu? vocês tão conseguindo jogar normalmente?

    agradeço pela atenção!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo