Páginas

sábado, 30 de dezembro de 2023

Recapitulando a semana no Stardoll #34

Olá, pessoal!
Desejo um final de ano maravilhoso, com saúde e paz para todo mundo! 🌟
Esta é a publicação de despedida de 2023 e vamos recapitular os lançamentos da última semana no Stardoll. Três lojas Fashion foram atualizadas com lindas coleções, com destaque para a Wild Candy Couture totalmente em starcoins. Infelizmente não tivemos novidades para o réveillon, como item grátis comemorativo, competição ou a tradicional coleção decor na PopShop. 😢 Continuem a matéria para conferir. ^-^


A It Girls recebeu alguns itens para o inverno.
Não é uma coleção tão interessante, mas as peças podem ser bem aproveitadas, já que são casuais. Vejam:



A Wild Candy Couture prometeu nada e entregou tudo!
Temos dois novos pisos total starcoins na loja, com itens bem diversificados. A coleção inclui roupas mais chiques, como o vestido inspirado em Giambattista Valli, até peças extravagantes de Nina Ricci Vivienne Westwood. A blusa preta ainda não está disponível para compra. Confiram:




 A Equipe Stardoll escolheu a Runway para ser a última loja atualizada em 2023.
Inicialmente apenas o primeiro piso foi lançado e os demais itens ficaram apenas no Catálogo. Após algumas horas, o bug foi corrigido e o segundo piso foi atualizado. A Runway não é limitada e não é exclusiva para SS e Royalty, mas os preços estão absurdos! A maioria dos vestidos custa 100 stardollars e o casaco verde veio por 120, por exemplo. Surreal!




A coleção Runway está lindíssima, porém os valores tão altos são desanimadores para fechar o ano no Stardoll.
Segunda-feira será 1º de janeiro de 2024 e desejo tranquilidade, paz, saúde e muitos momentos de felicidade para seguirmos. 🎇
Qual sua avaliação sobre a semana no site?
Beijos!

7 comentários:

  1. Feliz ano novo para todos vocês do tsh, gostei da semana achei que foi boa e me surpreendeu a it girls eu gostei das peças elas vão servir para looks bem legais,a wild candy couture veio belissima várias roupas lindas e em sc pra melhorar tudo ,a runway eu gostei mas os preços estão iguais de young hollywood um vestido 100 sd é desanimador e nem recarga eles colocaram acho que pegou todo mundo de surpresa

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente Feliz Ano Novo à todos da equipe TSH e em especial à minha amiga Nay! Desejo a todos um ano cheio de bençãos, felicidades e realizações! Que não nos falte saúde e que possamos ter nosso trabalho finalmente valorizado e bem remunerado!
    Dito isto, vamos aos lançamentos. Da loja It Girls, amei o vestido branco com mini saia plissada, o conjuntinho estampado de lua da Marine Serre e o tricô vermelho. Que tenra surpresa esta coleção da Wild Candy! Fiquei extasiada com este vestido balonê da Miss Sohee! É tão lindo!!!! Igualmente ao top em formato de laço da Nina Ricci (poderia ter vindo o look completo: a calça altíssima jeans de cintura alta e plataformas gingantes!). Também amei a calça legging vermelha e os tops metalizados! O conjunto babadeiro (olha o trocadilho kkk) cor doce de leite é um arraso! E vamos à Runway: preço salgado, hein dona Stardoll! Os looks Aläia tão lindos!!! O conjunto Blumarine, eu adorei! ( achei mais usável que uma proposta parecida que trouxeram na tribute passada). Este casaco verde da Gucci é delicioso kkk; a bolsa jeans é perfeita! Gostei do conjunto saia e corset bege e do vestido preto com babados na saia; senti falta da calça jeans na versão feminina.
    Recadinho pra Nay: não suma garota! Sdds de tu! XOXO, Anne2504!

    ResponderExcluir
  3. Nay, feliz ano novo!!! Que o seu 2024 seja repleto de coisas boas, muitas conquistas, saúde e felicidade ♥ Meu deus como eu senti falta de uma coleção decor na PopShop!! Uns balões, um feliz 2024 sei lá. E sobre a Runway absurdo demais!! eu não comprei nada!!

    ResponderExcluir
  4. feliz Ano novo à todos, equipe, leitores, todas as dolls! ♥ muita paz, saúde e amor a nos envolver em 2024! qto aos lançamentos, gostei do jeans boca sino e do top marrom assimétrico da It girls, a Wild candy couture foi alegria inesperada para todos , com peças super legais e a Runway...bem... a Runway.....ainda bem que não curti absolutamente nada, porque se eu tivesse gostado de algo iria sofrer um bocado, viu... com esses preços na estratosfera . Muito caaaara!

    ResponderExcluir
  5. é só pra mim ou ninguém tá conseguindo entrar no stardoll ?

    ResponderExcluir
  6. Também não estou conseguindo logar desde ontem no inicio da noite... nem no launcher nem no browser. :(

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde meninas, estou com um problema na recarga. Criei minha conta no dia 2 e fiz 2 compras de 3k sd e mais uma de 1k sd. E agora nao consigo mais comprar, eu excedi algum limite? Tenho que esperar quanto tempo para poder comprar de novo?

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo