Páginas

sábado, 23 de dezembro de 2023

Calendário de Natal - Dia 23

Olá, stardollianos!
Tudo bem com vocês?
O item do Dia 23 foi desbloqueado e faltam apenas dois artigos especiais para completar o Calendário de Natal 2023. Bora conferir? Continuem a matéria, por favor. 🎅


A "23rd - Leopard Scooter" custa 20 stardollars.
Copie o link aqui para ter a moto em seu provador no Starplaza.

Versão real

Honestamente eu não tenho ideia do porquê a Equipe Stardoll selecionou essa moto animal print para o Calendário de Natal! Qual a noção?
O que vocês acharam?
Beijos!

2 comentários:

  1. Achei tão aleatório não entendi pq lançaram eu particularmente não.comprei pq tenho 0 criatividade sobre onde botar esse item

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei como minha conta Stardoll permaneceu por quase cinco anos sem eu acessá-la. Retomei essa semana gracas ao meu filho que recuperou minha conta ( baixou o launcher, recuperou senha e presenteou-me com o acesso.) Estou curtindo redecorar suítes e vestir a medoll. Mas vejo que não houve grandes evoluçoes no jogo e sim o mesmo tornou-se ainda mais dificil de jogar sem ter uma associação superstar. Talvez a diminuição de jogadores remeta a essa dificuldade. Ganhar starcoins está cada vez mais dificil, stardollars mais ainda. Para ter mais possibilidade de jogo tive que tornar-me SS e comprar stardollars avulsos e ainda assim segurando-me muito para não gastar tudo num tapa. Rs, As dolls parecem cada dia mais "humanas" e europeizadas. Algo problemático quando se luta tanto contra o ideal de beleza padrão.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo