Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2024

Quanto custa para mudar o username?

Olá, pessoal!
Tudo bem com vocês?
Muito obrigada pelo feedback na postagem sobre o retorno da opção de mudança do username no Stardoll 💟. Lembrando que esse recurso está disponível apenas para usuárias(os) Royalty e custa US$10 (10 dólares). Gostaria de corrigir uma informação: na matéria anterior (clique aqui para conferir), eu expliquei que era necessário pagar R$57,61, mas na verdade esse preço não é fixo e pode aumentar ou diminuir conforme a cotação do dólar. Acompanhei os valores por alguns dias e fiz um balanço sobre isso.


Durante cinco dias, acessei a plataforma de recarga no Stardoll para verificar o preço da mudança de nickname. Nesse período, o valor mais baixo que eu monitorei foi R$57,15 e o mais alto chegou a R$58,37, ou seja, uma diferença de R$1,22.
ATUALIZAÇÃO
O preço no dia 28 de junho atingiu R$59,36.

 

  

 

 

Todos os pacotes de recarga (SuperStar, Royalty e stardollars) sempre foram vendidos por preços fixos e não consideram a cotação do dólar. Não entendo o motivo dessa cobrança abusiva para mudar o nome da doll. A Equipe Stardoll deveria fixar um valor e cobrar pela moeda do próprio país. Sabemos o quanto o dólar sofre variações e pode se tornar muito caro no Brasil, assim como em outros lugares.
Enfim, deixo meu descontamento registrado.
Qual a opinião de vocês?
Beijos!

7 comentários:

  1. como disse no post anterior. preguiça do stardoll. acomodados, não tem nem criatividade pra tentar tirar dinheiro da gente. sei que tem gente que sonha em trocar o user (eu mesmo, meu user é uma vergonha, com 12 anos vc cria tudo menos um nome descente kkk) mas não faz sentido e é inútil esse 'serviço'. eu em, parece que tão passando fome, se quiser eu mando uma cesta básica equipe stardoll mas isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, com 12 anos ninguém cria um nome legal, eu fiz a conta com mais idade e não consegui kkkkkkk

      Me parece que eles pensaram "muitas pessoas sonham em mudar o nome e pagariam qualquer preço por isso", e então estão cobrando esse valor absurdo porque sabem que conseguem lucro. Imagine o quanto vão cobrar para colocar o nome na cor turquesa, caso essa opção retorne!!!

      Excluir
  2. fiz até login aqui pra comentar kkkk geralmente acompanho o conteúdo só lendo mesmo. é meio assustador e decepcionante o rumo que o jogo tá indo, as decisões que eles tomam. felizmente, meu nick é só meu nome ao contrário e um número aleatório (não é tão vergonhoso kkkk). mas, sei que pra muita gente não é assim e quando vem essa oportunidade, fica restrito a uma parcela pequena do jogo e por um preço absurdo... eu realmente gostaria de entender o que o stardoll pensa como futuro pra eles, pq sério: o jogo não tem um nenhum atrativo mais, é tudo caro, não tem senso de comunidade (as vezes leio postagens no clube royalty e só deus, só não tem membro xingando o outro diretamente pq não tem como), o dia todo é spam de votação e sempre são as mesmas pessoas ganhando, gente que revende, no bazzar, itens tbm com valores absurdos, não tem atualização no design, em bugs, número inflado de integrantes, qualidade baixa das ilustrações das roupas, enfim kkkkk poderia fazer um podcast citando tudo que tá ruim no stardoll e não movem um dedo pra melhorar. isso do nick é só mais um item na lista infinita

    eu voltei a jogar ano passado pela nostalgia e o sentimento de poder gastar meu próprio dinheiro comprando coisas que eram meu sonho de criança (um gasto controlado claro), mas como vai ser daqui 5/10 anos? não tem um marketing decente em rede social pra angariar um público novo e movimentar as coisas. não acho que vai voltar a ser como era na época de ouro (quem viveu é um sortudo), mas ao menos caminhar pra algo decente e mais acessível. e se chegar ao fim, depois de tudo, que seja como uma memória boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca concordei tanto com um comentário da minha vida. Lembro quando eu era criança, sem ser SS ou algo do tipo (ate pq meus pais não deixavam) Mesmo assim entrar no jogo todos os dias era um prazer imenso. Quem teve o privilégio de viver essa época no Stardoll, com certeza, tem uma memória única.

      Hoje tbm tô pela nostalgia. O Stardoll não prende mais como antigamente. A falta de atualizações e conteúdo tornou a experiência repetitiva e sem graça. Até as redes sociais do jogo foram abandonadas, com o último tweet há 8 anos atrás.

      É nítido o descaso da empresa com tudo, que mesmo em estado de abandono, ainda busca lucrar com ele.

      Excluir
    2. eu poderia passar um dia inteiro falando de todas as coisas ruins do stardoll. é um misto de decepção e raiva ver o estado de abandono, como vc disse, e eles igual mosca em cima de coisa morta querendo o que restou

      não acompanho o jogo em nenhuma rede social, exceto quando anunciam alguma limitada. aí vou lá sigo no instagram e ativo as notificações só pra conseguir comprar algo que eu goste. mas, depois que passa dou unfollow kkkk não faz sentido seguir uma página fantasma. e nem me surpreende o twitter deles nesse abandono... se o instagram é parado quem dirá as outras mídias

      acho que chegou num ponto que a equipe precisa mapear e analisar o público que tem hoje, que é majoritariamente adulto e tá ali pela nostalgia, e o público que pode alcançar considerando a geração atual. e partindo disso traçar metas, mudanças, planejamento pra construir uma comunidade e um jogo que atenda aos dois nichos. tem tantas coisa bacana que poderia renovar o stardoll... o que mais tem são integrantes engajadas com isso, sempre divulgando ideias, sugestões. no fim, de novo, é exatamente o que vc comentou: buscam o lucro só pelo lucro mesmo e ainda sim por decisões burras kkkk o rolê do nick era só fazer pra todos com um preço acessível e de acordo com a moeda local. seria mil vezes mais benéfico pra ambos os lados

      eu poderia fazer uma lista gigante de sugestões pra eles, mas nem perco meu tempo... vai ser só mais um email na caixa de spam

      o que me prende ao jogo ainda é pelo valor que investi nesses últimos meses e sei que se acabar não é algo que teremos retorno kkkkk mas ao menos poderiam usar nosso dinheiro de forma mais transparente enquanto tá vivo respirando por aparelhos. não me sentiria tão burra e marionete assim

      eu adoraria saber o que se passa por trás dessa empresa. muita coisa que li depois que voltei foi pura especulação. imagino que hoje não tem tanto lucro como era no período de 2008-2020, mas nossa as coisas precisam mudar

      a tentativa de boicote que teve, ano passado se não me engano, depois de um ataque foi só da boca pra fora pra muitas dolls. no fundo, a maioria não vai deixar de fazer recarga ou qualquer coisa, pra não perder o lucro com a venda de itens do stardesign e a revenda de limitados (inclusive isso vale um comentário gigante xingando quem pratica isso. um absurdo integrante comprando roupas e outros itens só pra revender 3x mais o valor original). da mesma forma que tem aqueles que estão decepcionados e tentando fazer algo, tem os acomodados. e enquanto existir estes, o stardoll vai continuar nesse ritmo

      desculpa o textão. a animosidade sempre fala mais alto nessas horas kkkkk tenho um carinho pelo jogo e realmente gostaria que houvessem melhoras e formas de se divertir. aliás, uma dúvida: por qual motivo nunca teve atualização no stardoll academy?

      Excluir
  3. O stardoll em si tá cada dia mais difícil de jogar ,esse preço um absurdo de caro tinha até vontade de mudar o user mas não vale a pena é praticamente o preço de uma plataforma de streaming

    ResponderExcluir
  4. O Que eu acho e que eles estão surtando por conta da campanha LEVELUPSTARDOLL qua a doll: Souless. criou com outras dolls, a qual eu acho importantíssimo, apoio e gostaria que as pessoas falacem mais sobre, essa campanha fez com que muitas doll cancelassem a associação e parassem de dá dinheiro por algo ruim e sem suporte. Como eu disse a elas, a gente tem que mexer a onde dói mais que é nos bolos dele, para ver se eles nos escuta, até por que nem queremos muito pelo preço que pagamos, principalmente os Royals. Aliás, queria indica uma possível matéria sobre esse assunto. Gostaria de conscientizar mais pessoas sobre essa campanha, acho que ela pode se fortalecer ainda se nos uni de verdade porque todo mundo sabe que juntos somos melhor e mais forte, é merecemos segurança, suporte e um jogo que de pra ser jogado sem buggs. Ao invés deles realmente nos escutarem, eles inventam coisa preguiçosa que envolve mais dinheiro, mudar o nome deveria ser grátis, paras stars ou royal , e talvez ter 2 tentativas para não associado, A única coisa atualizada e que eles dão atenção são o shopping que ainda vem com muitos buggs e coisas caríssimas e iguais

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo