Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2024

Mudança de nome disponível!

Olá, pessoal!
Tudo bem com vocês?
Mudar o nome da doll é um dos maiores sonhos de muitas jogadoras e jogadores, porque a maioria de nós criou a conta na adolescência utilizando apelidos aleatórios ou sem muita preocupação em escolher algo bonito. A Equipe Stardoll já disponibilizou a mudança do username em 2018/2019 e 2020. Na primeira vez, era necessário pagar um voucher de R$20,90, mas qualquer membro (ÑSS, SS e Royalty) poderia solicitar essa alteração (clique aqui para conferir a matéria publicada na época). Já em 2020, bastava comprar 200 stardollars ou mais no site, que custava R$10,45, contudo apenas usuárias Royalty foram liberadas para mudar o nick (veja a postagem que eu fiz sobre isso clicando aqui).
Após muitos pedidos, hoje a Equipe Stardoll lançou novamente a opção de alterar o nome da doll exclusiva para integrantes Royalty que estão dispostas a pagar R$57,61.
Confiram os detalhes:


A mudança do apelido é feita dentro da própria plataforma de recargas do jogo, gerenciada pela Xsolla. Nesse caso, há vários métodos de pagamentos, como Pix, boleto, cartão de crédito etc., e a alteração do nome acontece de forma rápida. O valor de R$57,61 é referente a US$10 (10 dólares), mas acredito que deveria ser diferente em determinados países ou regiões que tem sua moeda bastante desvalorizada em relação ao dólar. Não é razoável converter a moeda sem considerar que esse valor será muito caro em alguns locais, como no Brasil.



ATUALIZAÇÃO
Preciso fazer uma correção: o valor cobrado para mudar o username não é fixo, ou seja, o preço de R$57,61 ficou disponível apenas no momento em que eu estava editando esta matéria. Como o token custa US$10, esse valor passa por alterações e pode diminuir ou aumentar conforme a cotação do dólar. Durante cinco dias fiz o monitoramento na plataforma de recarga do Stardoll e o valor mais baixo que eu observei foi R$57,15, enquanto o mais alto chegou a R$58,37. Clicando aqui vocês podem conferir os detalhes na postagem mais recente.
Qual sua avaliação sobre a mudança de nome para Royalty?
Você conseguiu alterar ou pretende em breve?
Beijos!

8 comentários:

  1. Eu quero muito mudar o meu, tenho trauma do do nome da minha doll, por conta dos números e eu nem gosto tanto da cinderela assim! Mas pra mim o mais difícil é escolher um nome bacana agora! Todos os nomes que gostaria estão ocupados. A maioria deles por dolls no nível 1 que não entram há mais de uma década! Então se for pagar caro assim pra continuar com um nome ruim não vale a pena pra mim. Entrei em contato com a equipe sobre isso e estou aguardando uma resposta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, às vezes eu penso em mudar o nome da minha doll também, mas não consigo pensar em algo legal que esteja disponível. De certa forma, Naybeijos faz parte da minha trajetória, mesmo sendo um apelido sem noção kkkkkk
      Espero que você consiga alterar seu username e se sinta satisfeita com o que escolher! ❤️

      Excluir
  2. Stardoll e sua mania de ganhar dinheiro!! Na minha mente, nem faz sentido cobrar para trocar nome, deveria ser algo gratuito, e poderiam ter períodos no ano para troca, mas enfim, o valor tá bem caro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! Entendo que mudar o nome muitas vezes pode facilitar para pessoas golpistas no jogo, mas é justo permitir a alteração gratuita pelo menos uma vez para todo mundo, já que gostamos de zelar por nossas dolls e queremos que elas sejam incríveis (inclusive nos apelidos). Mudar para um nome legal pode até motivar as pessoas a continuarem no jogo, porque vão se sentir mais satisfeitas. A Equipe Stardoll deveria levar isso em consideração, né?! :(

      Excluir
    2. tbm concordo que deveria ser algo gratuito ou sazonal. eles tão muito acomodado, querem lucrar mas tem preguiça de criar algo novo pra isso e dai cobra por algo relativamente inútil por um preço absurdo.

      Excluir
  3. 57 reais pra mudar o nome ficou puxado, ainda mais com o custo de vida hj no Brasil. Concordo como q vcs colocaram aqui na matéria e comentários! deveriam, sim adaptar para a realidade de cada lugar. Para americanos, desembolsar 10 dolares não é big deal, mas converter esses mesmos 10 pra nossa moeda, muda um pouco. É uma pena, eu ia comprar associação só pra trocar nome, mas vou ficar na minha depois dessa! Gratidão pela matéria, Nay! Sempre nos ajudando e informando ♥

    ResponderExcluir
  4. s se eu puder dar uma de abelhuda.... ^^ KKKK não troca seu user não! eu adoro o nome Nay Beijos! acho tão carinhoso ♥

    ResponderExcluir
  5. sinceramente? stardoll como sempre com preguiça. equipe stardoll demite o responsável pelo planejamento de marketing e tals pq tá fazendo trabalho preguiçoso. nossa tanta coisa pra incluir ou recuperar, TANTA e eles me vem com quase 60 conto pra mudar user????????????????? a
    posso listar muitas coisas legais que o stardoll poderia ta fazendo pra evoluir e eu pagaria feliz da vida. eles tem que entender que não adianta 'manter' usuários ou recuperar os antigos, pq a gente muda, eles tem que evoluir pra atrair novos. to ficando de saco cheio

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo