Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Mudar nome de usuário (apenas para Royalty)

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Lembram que a Equipe Stardoll disponibilizou a mudança do nome de usuário durante um tempo? Isso aconteceu entre 2018 e 2019, e era necessário pagar um voucher de R$20,90 para alterar seu apelido. Outra informação é que qualquer doll poderia aproveitar desse serviço (clique aqui para conferir a matéria antiga).
Agora essa função voltou, porém apenas para membros com status Royalty.
Vejam o aviso publicado no Star Blog:


Nessa nota, não há detalhes de como a mudança de nome pode ser realizada, e as informações ficaram restritas no Clube Royalty, exclusivo para membros diamantes.
Parece que a Equipe Stardoll não percebeu que dolls SuperStars também pagam associação, e que dolls ÑSS poderiam se interessar em comprar o pacote Royalty para adquirir essa mudança. Por sorte, consegui um print da publicação da Lisa.Stardoll explicando sobre isso no Clube Royalty:

Tradução:
"Hey Royalty!
A partir de agora, os membros Royalty ativos podem mudar seu nome de usuário. Aqui está como funciona:
1. Você efetua uma compra acima de 200 SD ou mais Stardollars via Xsolla.
2. Você envia um e-mail para RoyaltyUsernameChange@stardoll.com. Não se esqueça de incluir:
- Seu nome de usuário atual
- O número de referência do pagamento para sua recarga Stardollar
- A data da sua compra com recarga Stardollar
- Seus 5 principais nomes de usuários para os quais você gostaria de mudar em ordem de importância.
3. Enviaremos um e-mail de volta, informando que seu nome de usuário foi alterado e qual é o seu novo nome de usuário.
Sempre tentaremos alterar seu nome de usuário para sua opção número um, mas se o nome for usado, passaremos para a opção dois. E assim por diante. Se todas as 5 opções tiverem sido tomadas, enviaremos um e-mail solicitando mais opções.
Por enquanto, essa é uma vantagem que ofereceremos apenas aos nossos royalties ativos atuais!
Abraços!
Lisa, Dusty-Lynn e Equipe"

Essa mudança ficou muito mais fácil e barata, já que antes era necessário desembolsar R$20,90, e membros Royalty precisam comprar o pacote de 200 stardollars que custa R$10,45. Vejam:

Não sabemos se essa função será disponibilizada para SuperStars e ÑSS.
O que acharam?
Beijos!

28 comentários:

  1. Nossa, confesso que estou tentada a comprar associação royalty só pra mudar meu nome, que é ridículo (eu tinha 9 anos quando fiz a conta). Vocês sabem se comprando o pacote royalty instantâneo já dá pra mudar o nome?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é o nome da sua doll? Não é da minha conta, mas fiquei curiosa kkkk. É tão ruim assim q vc pagaria R$ 300,00 pra mudar?

      Excluir
    2. BiaBella1999 . O bella é de crepusculo, por algum motivo eu gostava quando tinha 9 anos. Eu queria um nome mais legal, sem números também kkk pra falar a vdd, eu já planejava ser oryalty daqui a alguns meses, pra tentar ser covergirl (nunca ganhei NADA, e eu jogo desde 2009)... Mas tô pensando ainda hihihi

      Excluir
    3. Você precisa comprar o pacote Royalty instantâneo, esperar ser ativado, e depois comprar o pacote de stardollars. É um gasto muito alto, mas a decisão é sua! Boa sorte! 💖

      Excluir
    4. Atualização: muitas dolls conseguiram mudar o nome apenas comprando o pacote SS, que já vem com 200 stardollars, no caso daquele de 1 mês. Talvez você consiga também, porque o pacote Royalty instantâneo também inclui muitos stardollars! ;)

      Excluir
  2. Legal mais deveria ser para todos, e não ter separações isso é ser individualista da parte da equipe do Stardoll não gostei por isso. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Eu acho que depois poderão incluir membros Superstar, já que as Royalties costumam desfrutar dos serviços em primeira mão.

      Excluir
  3. Eu amo o nome da minha doll, não mudaria de jeito nenhum. Mas tem gente q fez a conta há muito tempo, então, é legal haver a possibilidade de mudar.

    ResponderExcluir
  4. Achei a ideia bem legal, vejo várias dolls antigas que tem contas super upadas mas com nomes infantis. Já foram Royalt? Acham que vale a pena? Pra mim é uma coisa bem surreal, gastar taaanto com um jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho surreal gastar tanto, até porque o jogo não tem tanta segurança. Imagina você investir muito dinheiro e ser hackeada, ou ter sua conta deletada. Gasto quando tenho uma grana sobrando, mas não faço isso uma prioridade.

      Excluir
  5. Ai ai, alguém avisa o stardoll que superstar também é pagante. Sacanagem isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Até entendo eles darem exclusividade para as dolls royalty em algumas coisas BUT não são só elas que pagam. E já que nesse aspecto são todas iguais, também acho sacanagem deixar as dolls superstar de fora

      Excluir
    2. Concordo, gente.
      Talvez as dolls superstars possam ser incluídas depois, vamos aguardar. :/

      Excluir
  6. A única coisa que não gosto no meu nome de usuário são os números (000). Acredito que se começasse a jogar hoje, com certeza, utilizaria um nome mais elaborado, mas ao mesmo tempo não sei se teria coragem de trocá-lo atualmente! Tem algumas designers que eu gostava bastante de adquirir suas criações, mas que depois que voltei a jogar, procuro e não as acho, por causa da mudança de nome (e olha que nem eram nomes feios, eram até bem marcantes)...Esses dias achei uma por acaso e só reconheci porque na apresentação estava escrito o nome antigo! Acredito que com um novo nome, muito da nossa história fica pra trás também, mas é uma questão de ponderar se realmente vai valer a pena, porque há casos e casos, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu comentário! Eu também encontro dificuldades quando procuro alguém que mudou o nome, poderia ter um sistema de busca que conseguisse redirecionar do antigo nome para o atual.
      Eu usaria outro nome atualmente, o meu é sem graça hahaha, mas concordo com você sobre o apelido fazer parte da nossa história. 💖

      Excluir
  7. Eu gostaria de mudar porque é um nome de homens e agora é uma doll menina, porque era do meu irmão, deveria ser de graça sem custo porque é só um nome nada mas, eles querem dinheiro só dinheiro ai ai kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em alguns casos, é possível mudar o nome de graça. Envia uma mensagem ao suporte Stardoll, quem sabe você consegue! 💖

      Excluir
  8. Louca para mudar o meu kk Nay, sobre pagamentos via Xsolla, você sabe se é seguro por cartão de credito ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai com tudo! Kkkkk
      Então, eu acredito que é seguro sim. Nunca vi casos comprovados de roubos de dados de cartão de créditos no Stardoll, mas já tiveram boatos. Eu sei que você deve estar com muito medo de colocar seus dados na página de recarga, mas acredito que é seguro. Boa sorte e nos conta se conseguir ou se der algo errado, queremos saber! Kkkk 💖

      Excluir
  9. precisa enviar 5 sugestões de nomes ou pode ser só 1, caso eu só tenha uma sugestão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa enviar 5, porque talvez a sua opção 1 não esteja disponível. Daí vão verificar se a 2 está livre, e assim por diante.

      Excluir
  10. Acho que eles acabam perdendo por deixar essa opção restrita apenas a royalties. Tem muita gente que não tem taaanto interesse assim em pagar royalty instantâneo ou esperar, então talvez pudesse ser mais vantajoso eles deixarem essa opção para todas as dolls, apenas com um preço menor pra royalty, já que em tese elas gastam mais com o jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, ainda mais porque o pacote Royalty instantâneo é muito caro, e o pacote SS é só de 1 mês. Então há dolls que pagam SS todo mês e também poderiam ser incluídas nessa opção de mudança de apelido.

      Excluir
    2. Lembrei, e mesmo quem não paga todo mês, poderia se interessar por essa mudança de nome e comprar SS para isso. Stardoll não sabe lucrar! Kkkkk

      Excluir
  11. Vou tentar mudar, é meu sonho ter a chance de escolher outro nome mais normal kkk.
    Só que realmente acho bem injusto ser só para royaltys, espero que em algum momento eles liberem para todos.

    E eu tenho uma dúvida, como faz para conseguir o número de referência do pagamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim, boa sorte! Vá em "Minha Conta" e "Histórico de transações", lá tem tudo que você comprou ou vendeu.

      Acredito que inicialmente oferecem para Royalties porque esses membros têm essas "vantagens" em primeira mão. Como é um grupo "limitado" de dolls, dá para gerir melhor essas mudanças de nomes, que são feitas de uma a uma. Depois devem oferecer para SS, mas não sei se NSS terão direito. :(
      Vamos aguardar!

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo