Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Inspiração de Make para o Inverno

Boa noite pessoas lindas, tudo bem?

Fazia muito tempo (anos) que não trazia nenhuma make aqui no blog... Gosto muito disso e resolvi fazer uma para servir de inspiração, com tons um pouco mais quentes para o inverno!

As cores de batom que estão bombando neste inverno | CLAUDIA

Para essa make foi utilizado sombra marrom, delineador branco no canto interno e lápis marrom na parte inferior dos olhos. O batom fiz uma mistura com um tom marrom por baixo e um vinho da Sephora por cima.

 Vocês gostam de posts relacionados a maquiagens ou já não é mais tão interessante? Sintam-se a vontade para deixar sugestões aqui nos comentários!

Beijoss

6 comentários:

  1. Amei a make kim! Já quero mais inspirações ♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥ Agradeço pelo comentário, irei continuar a trazer posts relacionados a makes então!!

      Excluir
  2. Amei a inspiração de make e acho esse tipo de postagem super válida! Eu costumava maquiar bastante minhas dolls, mas agora quase não faço isso porque minha doll tem aqueles olhos do stardesign kkkkkk e acho que fica meio estranho fazer uma sombra. Mas a sua make ficou incrível, bem parecida com a da imagem, adoro makes nesse tom.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah muito obrigada pelo comentário, que bom que gostam ainda desse tipo de postagem haha! Em 2015 não me lembro de ter olhos feitos no stardesign kkk agora que voltei as dolls então bem mais realistas, é muita criatividade!!

      Excluir
    2. Sim, as dolls estão bem mais realistas. Eu também jogava em 2015 e parei, mas enquanto estive jogando, elas ainda não tinham olhos feitos com o Stardesign, por isso quando retornei, fiquei impressionada em como as dolls tinham ficado cada vez mais realistas!

      Excluir
  3. Acho super válido postagens deste conteúdo, traz uma nostalgia do Stardoll antigo. Eu amava maquiar a minha doll, emperiquitava-a toda (haha). Única coisa ruim é que tem umas makes caras, neh?

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo