Páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2020

#Tbt Tsh- Stardoll

Oi amores, como estão? 
TBT estava sumido não é mesmo? Assim como outras matérias?
Dando um resumão, fiquei mega ocupada afinal final de mês parece que tudo pesa e foi o que ocorreu comigo e meus/minhas colegas. Além do blogger, nós postadores também temos uma vida pessoal pra cuidar: trabalhos, alguns faculdades, projetos enfim, temos outro mundinho no qual devemos cuidar. Entendemos que alguns fiquem ansiosos pra postamos logo mas nos entendem também. Estamos aqui por vocês e por mais que demore um pouquinho não iremos abandonar vocês. Pois amamos o que fazemos e amamos vocês. 
E para matar essa saudades do #TBT trouxe não um tbt qualquer, mas aquele que bate uma nostalgia mas que não é somente do TSH mas também de outros sites. Vamos relembrar como era o Stardoll antigamente junto com tudo que tem direito? 

Creio que maioria sabem que Stardoll teve seu inicial em 2004, no qual, além do visual diferente seu nome era outro: Paper Doll Heaven. Com design bem simples, não tinham muitas coisas:
Créditos: Arquivo Truques Stardoll Hoje

Outubro de 2004
Créditos: Arquivo Truques Stardoll Hoje

Sofrendo uma pequena atualização naquele mesmo ano em dezembro de 2004.
Créditos: Arquivo Truques Stardoll Hoje

Já em 2005 sofreu outra atualização, com a ferramenta de buscar, além da cor.
Créditos: Arquivo Truques Stardoll Hoje

Novamente em  2005 venho a mudança mais radical, além de design bem diferente trazendo algo mais bonito, atraente, seu nome mudou para o que conhecemos até hoje, o famoso Stardoll. Naquele tempo era possível apenas vestir dolls mas criar o seu, ainda não podia, até...
Créditos: Arquivo Truques Stardoll Hoje
Em 2006, foi adicionado mais outras ferramentas como: lista de novas socias, shop e claro a opção de criar sua própria doll mas com um porém: tinha apenas dolls meninas.
Créditos: Arquivo Truques Stardoll Hoje

Os bonecos para meninos vieram em 2007, além disso o site sofreu outra atualização em seu design. Nesse mesmo ano foi criado os clubes, o StarDesigns
Créditos: Arquivo Truques Stardoll Hoje

Com tanta atualização naquele mesmo ano, ficou assim:
Créditos: Arquivo Truques Stardoll Hoje

Se repararem bem, em 1 ano eles aumentaram 3 milhões de 2005 para 2006. Bastante.
Em 2008, foi adicionado os lindos cenários e escolha do dia no qual foi retirado em 2020.
Créditos: Arquivo Truques Stardoll Hoje

Em 2009 seu inicial era dessa forma:
Créditos: Arquivo Truques Stardoll Hoje 

E suite era assim:
Créditos da foto: The Product Guy 

Créditos: Life Stardoll

2010 seu inicial mudou totalmente ficando esse lindão.
Créditos: Arquivo Stardoll Hoje

Que posteriormente mudou um pouco.
Créditos: Arquivo Stardoll Hoje


O design de cabelo, era bem simples:

Me lembro muito bem do inicial do anterior, achava bem mais simples pois você podia criar sua conta sua conta na inicial mesmo. Mas tinha mesmo com as bonecas feitas não tinha como você dar aquela mudada básica como roupa, cabelo. olhos que foi acrescentada apenas em 2013.
Créditos: Arquivo Stardoll Hoje

Lembrando que em 2013 existia esse closet que eu também me lembro perfeitamente kkkk

Graças ao nosso parceiro Stardoll Truques, abaixo vocês irão ver algumas imagens de como era 
salão:
Créditos: Stardoll Truques 
 
Álbum e cenário
Créditos: Stardoll Truques 

Starplaza:
Créditos: Stardoll Truques 

Starbazaar:
Créditos: Stardoll Truques 

E claro não poderíamos do Gift Code no qual colocamos codigos e recebiamos presentes na suite.
Créditos: Stardoll Dicas

Abaixo, alguns itens que era possível ganhar com esses códigos. 
Créditos: BrilhaMeBookStardoll

E ai, o que acharam da matéria de hoje? Que tbt em. Espero que tenha gostado. Um beijão maravilhoso e até.

Créditos: 🌻💛
Truques Stardoll Hoje
The Product Guy
Life Stardoll
Stardoll Hoje
Stardoll Dicas
Brilha Me Book Stardoll


31 comentários:

  1. a história desse jogo é tão rica e maravilhosa! e saudades de quando tínhamos o guarda roupa no quarto, kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,pessoal fala do Stardoll acha que é algo recente ou sem conteúdo mas lendo isso ver o quando ele evoluiu demais mas sobre quarto vejo mesmo que muita gente tem falta dele

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Lembro que eu visitava superstar e não tinha nada no guarda-roupa,tacavam tudo no bau(que era privado da doll,bau começou a ser aberto depois de atualizar),tinha umas que fazia uma ilusão de ótica nessa parte da suíte. A parte das roupas eu gostava demais agora a de acessórios era um saco, ficava meia hora procurando o que queria.

      Excluir
  2. Saudades do stardoll antigo. Queria muito ter pegado essa época ;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu peguei de 2012 pra lá e tipo ele mudou muito,estranhei no começo mas hj é mais de boas sabe.

      Excluir
  3. Ai que saudades de 2009 e 2010, melhor época do jogo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que pegou essa época tão legal,teve ter sido maravilhosa💛

      Excluir
  4. Adorei o post! Charmer, queria saber se vocês tem grupo fechado no facebook ou wpp. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.Entao temos apenas clube mas achei ótima sua ideia, vou informar a equipe e irei informar atravea de uma matéria 💛

      Excluir
    2. Eu também gostaria de me juntar a um grupo vosso no Facebook. Se e quando o criarem, podiam anunciar neste blog? <3

      Excluir
  5. Gente que nostalgia! Comecei a jogar em 2012, mas perdi a conta e retornei a jogar realmente em 2014, aonde me apaixonei de verdade pelo jogo. Joguei por 2 anos e voltei agora na pandemia, fiquei besta com as mudanças, especialmente o guarda roupa que retiraram. Saudades dele :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2012, mesmo ano que eu hahaha eu tbm passei tempão sem jogar e quando voltei parecia que nunca tinha jogado.sdds 💛

      Excluir
  6. Comecei a jogar em 2010 e tenho tanta saudade...

    ResponderExcluir
  7. comecei em 20011! Que saudade disso tudo, meu Deus! Recomecei em 2013 com minha doll flor743.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra veterana no jogo,tou gostando de ver. Ah depois irei visitar sua doll, amo visitar💛

      Excluir
  8. eu entrei em 2009, tudo era tão diferente no site... a mudança de adicionarem starcoins tbm foi um baita susto pra mim, lembro q podíamos ganhar 5 stardollars por dia (acho q era isso msm).
    tbm tenho mt saudade do salão de beleza antigo e do guarda-roupas (mas no caso do guarda-roupas é pq eu levei mt tempo pra organizar ele kkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesma, levei muito tempo pra organizar aquele guarda-roupas. Mas acho esse novo uma benção pra encontrar os itens que a gente quer.

      Excluir
    2. Pego as palavras da Mary, comparado de antes e hoje, esse é bem melhor na questão da facilidade de achar itens. Menos tempo procurando algo💛

      Excluir
  9. peguei o de 2009, nossa eu era apaixonada pelo barulho do guarda roupa, eu ficava horas moscando clicando nele só pra ouvir o barulho não vou mentir. porem todavia contudo, era uma merda pra achar roupa sksksksk principalmente quando vc tinha muita roupa e acessório; alem de que ele ficava justo na maior suite e a gente usava ela pra decorar e ficava muito pesado. a não vou mentir bateu saudade do starmovie tbm apesar de não saber mexer. e tbm de quando as joias tipo brincos custavam 5 sc ;^; hoje fui comprar um cilio de 100sc nossa quase seca eu toda
    conclusão, stardoll melhorou esteticamente muito, mas ao mesmo tempo cagaram em algumas outras questões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai como amei esse textão porque foi aquele texto mais Lindão que li. Eu odiava o guarda roupa mas admito que ver a foto me dar nostalgia dele como era pq antigamente sim design era simples porém as coisas eram barata, coisa de 37sc q hoje custa 137 por exemplo. Fico meio feliz pela mudança que ele teve mas mesmo tempo de assusta da maneira como ocorreu. Vamos ver o que vem pela frente

      Excluir
    2. Ah menina obg q vc me lembrou do Star movie que ia colocar mas acabei me esquecendo mas vou atualizar apenas segunda pra dar aquela descansada kkkk

      Excluir
  10. Nossa, que nostalgia!! A minha primeira doll fiz ainda bem no inicio, pelas fotos acredito que foi em 2006, qnd eu comecei ainda n tinha o stardesing, ainda tinham os armários no quarto rsrsrsrsrs e era uma suíte só, pra ter mais tinha q ser superstar. Mas fiquei um tempo sem jogar e perdi minha doll, recomecei outra vez em 2011 e to até hj. Por mais q passe um tempo sem jogar sempre faço login pelo menos uma vez por mês pra n perder minha conta outra vez, rsrsrsrsrs
    minha doll: adeliane

    ResponderExcluir
  11. meudeuss que nostalgiaaa, jogo desde 2012/13 mas dei uma parada em 2014/15 e voltei agora pela quarentena, o jogo mudou muito e e sinto tanta falta do armario na suitekkkk mas acho que o atual design está lindo, mesmo que com essa faixa preta n dê p usar proxys mais kkkkkk (sdd de entrar em competição dos usa e dos uk). minha doll: gioyxz

    ResponderExcluir
  12. Lembro perfeitamente do armário no quarto, inclusive saudades kkk porém foi uma mudança necessária eu usava apenas as 12 primeiras roupas por preguiça de ver as outras kkk

    ResponderExcluir
  13. Minha primeira doll foi em 2009, aí parei de jogar e em dezembro se 2010 fiz a minha doll que tenho ate hoje.

    ResponderExcluir
  14. Joguei pela primeira vez em 2011. Lembro que ia na casa da minha prima jogar com ela porque na época não tinha computador. Depois que meu pai comprou um, porém, eu passei a jogar muito. Lembro de gastar os créditos do celular da minha mãe pra comprar SS, e escondido ainda. Esse jogou marcou muito essa fase da minha vida, inclusive, já levei uns calotes daqueles de perder doll em grupo de Facebook que não esqueço até hoje.
    É uma nostalgia boa demais relembrar esses tempos. Incrível como o tempo passou... Entrei esses dias atrás no jogo e realmente mudou muito. Ver essas imagens mais antiguinhas da interface de alguns anos atrás me deu uma nostalgia imensa!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo