Páginas

terça-feira, 7 de julho de 2020

Problemas no Stardoll

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Não é novidade que o Stardoll apresenta uma série de problemas, como os bugs, a questão do flash player, além de outros relacionados à compra de SuperStar, etc., etc., etc. Se eu tivesse que elencar tudo, ficaria no mínimo três dias digitando! Kkkkk
Enfim, quero chamar atenção para dois perigos muito graves que entraram em evidência nas últimas semanas: Brodcast (mensagem de difusão) com conteúdo inadequado e conta hackeada.
Há alguns dias, muitas/os de vocês acompanharam as mensagens de difusão em massa que nos direcionava para um Blog com conteúdo pornográfico. E infelizmente isso voltou a acontecer hoje! :/
Ontem, outra doll também divulgou centenas de spam no Broadcast, mas ela explicou pelo Facebook que teve a conta hackeada através de um convite para festa privada, e precisou desativar a doll para evitar mais problemas. Ou seja, alguém conseguiu ter acesso à conta dela e gastou todos os stardollars com spam. Não sei qual o objetivo disso, mas o ponto principal é a falta de segurança no jogo.
Enquanto a Equipe Stardoll permanece em silêncio sobre esses problemas, e não sabemos se estão trabalhando para melhorar a segurança no site, precisamos tentar nos proteger. Como? NÃO CLIQUE EM LINKS, seja no Stardoll, ou fora do jogo. Muitas vezes alguém vem no Facebook ou no Instagram e nos pede para entrar num link e votar em alguma competição. Não acredite nisso!
No Stardoll é muito comum spam do tipo "ganhe stardollars", isso é mentira!
Parece bobagem passar esse recado, pois pensamos "todo mundo sabe que isso não é seguro", mas muitas pessoas são ingênuas e têm esperança de ganhar moedas sem pagar.
Esse golpe da festa privada é novo para mim, então recomendo que vocês não aceitem esses convites de ninguém, e também aquele do suite chat (nem mesmo das suas amigas e amigos próximos, pois pode ser que as contas delas/deles estejam hackeadas).
Não clique em broadcast (mensagens de difusão), porque pode nos levar para conteúdo impróprio.
Cada vez mais eu me sinto desmotivada com o Stardoll, é muito triste não poder nos divertir do jogo. Nós, integrantes, não deveríamos nos preocupar com esses problemas, já que são responsabilidade da Equipe do site.
Eu sempre soube que as contas sem e-mail confirmado poderiam ser hackeadas facilmente, mas agora acho que todas estão em perigo. Nos sentimos inseguras/os até mesmo em fazer login, agora não podemos clicar nas mensagens de difusão, aceitar um simples convite para festa privada (e, como recomendei, para suite chat).
Quais problemas vocês estão enfrentando no Stardoll?
PS: sobre a recarga de SuperStar e stardollars pelo método do cartão de crédito, vocês precisam vincular o cartão no PayPal, PagSeguro ou outro site/aplicativo do tipo. Lembrando que a recarga por créditos de celular não funciona, e o boleto continua sendo uma alternativa para quem usava esse método.

Atualização: Nina SD publicou no Facebook um alerta, e eu pedi para repostar aqui no blog, já que muitas dolls não têm Facedoll. Muito obrigada, Nina SD! Lembrando: não cliquem em convite de festas e suite chat.

Beijos!

56 comentários:

  1. Ótimo post! Muito bom alertar sobre segurança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário, caso tenha sugestões ou algo para acrescentar, fique a vontade! ^-^

      Excluir
  2. Um verdadeiro descaso por parte da equipe Stardoll! E quem hackeia contas em joguinho de bonecas não tem mesmo o q fazer... povo sem noção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo que nada na internet é 100% seguro, sempre haverá pessoas de má índole tentando prejudicar aos outros. E eu sei que a Equipe Stardoll é muito bem qualificada, mas nós não sabemos o que fazer, não temos informações sobre o que está acontecendo, então é difícil e triste. Acredito que podem estar tentando resolver os problemas, mas nós precisamos de esclarecimentos, né?! E concordo totalmente com você, é ridículo ficar hackeando contas num jogo de bonecas!

      Excluir
  3. Nossa, Nay! Que post necessário! Eu não estava sabendo dessas coisas, mas fico assustada, pois até semana passada estava recorrendo diariamente aos Brodcasts de Bazar pra encontrar um cabelo novo pra minha doll! Muito obrigada por trazer essas informações pra nós, porque acredito que muitas pessoas como eu não sabiam disso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, às vezes muitas coisas passam despercebidas mesmo, eu sempre tento acompanhar o Facedoll para saber as novidades, por isso sei desses problemas. Estou entrando pouco no Stardoll, e pretendo entrar menos ainda, porque não sei qual risco tenho de ser hackeada. Muito obrigada pelo seu comentário e saudades!

      Excluir
  4. cara tipo,,vô parar de entrar,, dá medo de roubar outras coisas além da doll, só hoje vi 2 dolls ,,e tipo royalt gasta um dinheirão no jogo pra ser crakeada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu penso exatamente isso, dá medo até de entrar na conta, porque até ontem eu achei que apenas dolls sem e-mail confirmado seriam hackeadas. Seria muito importante a Equipe Stardoll explicar se realmente essa doll foi hackeada pelo link do convite para festa privada ou se alguém tinha a senha dela, porque é estranho que entrem na sua conta apenas para gastar os stardollars em brodcast. O que eu falei na matéria foi o posicionamento da doll. Até que nós não tenhamos uma explicação, o clima de medo vai permanecer e só podemos tentar proteger nossas contas.
      Resumindo: de um lado, as dolls dizem que foram hackeadas, por outro lado não sabemos se outras pessoas tinham acesso às contas. Sem uma explicação do Stardoll, só podemos acreditar que o site está mega inseguro e qualquer doll corre perigo. :/

      Excluir
  5. Acho que este é um dos muitos problemas que o Stardoll vem apresentando ultimamente, como tirar competições, outras formas de conseguir stardollars que não sejam pagas, vários bugs como você falou, entre outros. O fato é que parece que a equipe está muito mais preocupada no quanto eles podem conseguir mais dinheiro, do que fornecer um jogo de qualidade e divertido para TODOS (NSS e SS). Aquela semana de associação grátis foi uma das poucas coisas boas que eu vi o Stardoll fazer em muito tempo, mas foi apenas mais uma estratégia para conseguir mais assinantes, porque não fizeram mais nenhuma melhoria no site. Eu também estou cada vez mais desmotivada em relação ao jogo, que cada dia mais se aproxima de um Pay to Play e não se preocupa nenhum pouco com os jogadores. #LutoPeloStardoll

    Doll: vanessacoleman1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo que precisamos de muitas melhorias, por exemplo, mais formas de conseguir stardollars sem precisar pagar, competições mais justas, pacotes acessíveis e menos limitados, enfim, são tantas coisas hahaha.
      Eu quero acreditar que a Equipe Stardoll se preocupa com a gente, não faz muito sentido manter um jogo para pessoas se você não gosta de prestar esse serviço. Um dos motivos que me faz pensar que há essa preocupação com os/as jogadores/as é que os membros Royalty são muito ouvidos/as, recebem assistência e tudo mais. Claro que não é um serviço MARAVILHOSO, mas existe! kkkkk
      E o que eu penso é que membros NSS são pouco visibilizados, infelizmente. :/
      Também me sinto desmotivada com o jogo, até para postar matérias, já não me traz aquela alegria que eu sentia.
      Acho que o sistema do jogo é antigo, o que pode causar esses problemas e abrir essas brechas para o brodcast e hackers, por exemplo, mas não sabemos ao certo o que está acontecendo.
      E assim, pensando na questão do dinheiro, os pacotes são super limitados, nem isso a Equipe conseguiu trazer mais formas para faturar. Precisa ter um planejamento melhor para oferecer mais pacotes, e assim iam lucrar bem mais.
      Não sei se deu para entender, porque falei muitas coisas desconexas kkkkk

      Excluir
  6. Obrigada pelo alerta, Nay! Isso me fez lembrar que eu tinha deixado o meu cartão de crédito como método de pagamento salvo, agora já retirei, já que não pretendo comprar stardollars tão cedo. Se cuidem, garotas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, eu agradeço pelo seu comentário!
      Pelo menos essa questão de recarga, nunca vi problemas de roubo de dados, ou coisas parecidas, acho que isso é muito seguro. Mas, pensando em proteção, é sempre bom tomar cuidado, não deixar os dados salvos, não só no Stardoll, mas em qualquer site.
      Achei muito importante você falar sobre isso, porque muitas pessoas esquecem desses detalhes de segurança!

      Excluir
  7. Obrigada pela matéria. Também acabei de excluir meus métodos de pagamento salvos. Nunca se sabe,e segurança é fundamental.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Realmente, é necessário nos proteger de todas as formas.
      Beijos!!!

      Excluir
  8. Não quero ser pessimista, mas eu vejo muito da trajetória do Club Penguin parecida com a do Stardoll, ambos surgiram do nada, conseguiram fama, tiveram seus ápices, mas também teve a decadência, invasão de hackers, problemas técnicos e a ambição pelo dinheiro. Espero estar enganado, mas sinto que o Stardoll está chegando no fim, assim como o Club Penguin acabou. Por isso quero ver qual vai ser a mudança quando o Flash for desabilitado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super entendo o que você disse, já passei por uma fase de pensar que era o fim do Stardoll e tudo mais. Daí, enviei uma mensagem para a Equipe, recebi uma resposta muito sincera, não foi aquele estilo de mensagem automática, e eu senti que realmente têm pessoas muito legais trabalhando para o site. Quero muito pensar que a Equipe tem projetos para o Stardoll, só que está demorando né, a gente fica cheio de incertezas, sem saber o que pensar do futuro do jogo.
      Infelizmente, nada dura para sempre, mas espero que o Stardoll permaneça por mais um tempo, porque eu adoro participar da comunidade online.
      Sou um pouco sonhadora? Bastante! Kkkkk
      Mas, sendo realista, a crise no Stardoll já vem desde 2016, mais ou menos, e precisamos de soluções urgentes, até porque o Flash vai ser desabilitado no fim do ano. E não só em relação ao Flash, mas a segurança das nossas contas, é necessário que não só a Equipe tome providências, mas que tenha um pronunciamento para que nós possamos saber o que de fato está acontecendo e como isso está sendo resolvido. Caso contrário, cada um cria suas teorias e o medo se instala. :/

      Excluir
  9. Obrigada pelo aviso, Nay! Realmente, a equipe Stardoll mostrou muito descaso com os membros em vários momentos e não só nesse ano, no passado também foi assim. Esses problemas e o descaso me desmotivam muito a continuar jogando, assim como eu sei que desmotiva também outras dolls.
    Mas vamos tentar pensar positivo, espero que a Equipe dê atenção a isso e solucione o problema. Enquanto isso, vamos tentar nos proteger pra garantir nossas contas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina! Ah, esqueci de falar, é importante repassar esse aviso para que outras dolls que não visitem o blog possam saber desses problemas. ;)
      Muito obrigada pela sua positividade! ^-^

      Excluir
  10. Oi Nay, e a todos tbm, na semana de SS grátis eu fui roubada eu tinha umas Dolls que eram para da presentes me roubaram umas Dolls e quando eu estava entrando em uma delas percebi que estava em japonês Arab achei estranho então modifiquei a senha e retirei a bandeira do país, nisso conseguir salvar a Doll fiquei muito triste e chateada, e agora mais essa no jogo Stardoll nossa já estou me desanimando de jogar sério amo tanto poxa vida mais tomara que tudo falte ao normal é isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga! Que situação né, muito triste.
      Essa semana de SuperStar grátis foi maravilhosa, mas também teve muita confusão, vi MUITAS dolls que caíram no golpe de trocar itens. E olha que nós avisamos bastante por aqui, mas infelizmente muitas meninas acreditam na "bondade" e são enganadas. Geralmente conseguem roubar dolls que não tem e-mail confirmado, não sei se as tuas contas para dar presentes tinham a confirmação. Espero que a segurança melhore, e que o caráter das pessoas também né, afinal tem gente de má fé tentando nos roubar o tempo todo. Beijos amiga!

      Excluir
  11. Resolvante que primeiro caso nessa temporada de imagens inadequadas o Stardoll não fez nada ao menos se pronunciou. A Doll que tava até ocorrendo difusão ela me contou q até agora não tem notícias. Triste que novamente equipe está nem aí para esses acontecimentos e quem está cuidando é próprios jogadores para vocês verem ideia. É atraves do Facebook que estou sendo informada porque depender do Stardoll vamos ficar sem saber de nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente amiga! O que mais me deixa chateada é a falta de informações. Ficar em silêncio só piora a situação, precisamos saber o que está sendo feito para resolver os problemas, caso contrário fica a sensação de abandono. E, como você disse, nós mesmas/os precisamos nos virar para encontrar soluções, para nos informar, porque inocentemente clicamos no Broadcast e damos de cara com um conteúdo impróprio num site que tem o perfil de público infanto juvenil. Ou então clicamos no convite para festa e somos hackeadas. Como vamos nos proteger sem ter informação? Não dá. A Equipe tem Star Blog, Instagram, Facebook, Twitter, muitas formas de se comunicar. Eu imagino que estão sim trabalhando para resolver esses problemas, mas o fato de eu pensar isso não significa que todos pensam da mesma forma. Ou seja, muitas pessoas acreditam que a Equipe está fazendo nada, e eu entendo, afinal ninguém se pronuncia. É complicado admitir as falhas? Sim! Mas é necessário ser transparente.

      Excluir
  12. Que post necessário Nay! Muito obrigada por tantas informações e por se importar com a nossa segurança!! Infelizmente o stardoll está decaindo muito, espero que melhorias sejam feitas para que o público que está lá agora continue jogando e para que novos membros entrem!! Temo pelo futuro do jogo mas tento ser positiva sobre as mudanças que estão vindo por aí!! Eu já não estou entrando tanto como antigamente por não ter mais tantas coisas para fazer lá dentro, tem um certo ponto que chegamos na nossa vida stardolliana em que as coisas ficam bem pacatas, ainda mais se não recarregar! Mas as vezes parece que o Stardoll largou a mão de tentar fazer as coisas melhorarem, pincipalmente no descuido de não postar mais nas redes sociais do site, tanto o Facebook quanto o Twitter e o Instagram estão mortos, sem postagem a anos, o que chateia demais pois vemos o quão ativos são jogos como o LOL, entre tantos outros que fazem questão de ter contato com os jogadores......
    Vamos esperar que o Stardoll pelo menos vire a página e comece a melhorar, nem que for aos poucos, começando primeiro pela segurança do site né, já estamos cansadas de sofrer ataques a todo tempo com medo de perder a conta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente com tudo o que você comentou, é realmente preocupante e também temos a sensação de um certo descuido. Assim que aconteceu o primeiro caso do conteúdo impróprio, a Doll Melzinhamizz me escreveu, e eu não publiquei por estar bastante ocupada e achei que isso não voltaria a acontecer. Aliás, agradeço a ela pelo alerta e desculpa por não ter postado naquele momento.
      Daí, agora as coisas se repetem, é absurdo! Ontem eu estava mega ocupada com aulas online, e ainda assim tentei editar a matéria, responder comentários e continuar assistindo às aulas. Sendo que é papel do stardoll trazer essas informações e esclarecer sobre os problemas. Me sinto muito desmotivada em entrar na doll, fazer um look, postar matérias aqui, como você disse, chega um momento que tudo fica mais sem graça, mas o ponto principal é que o jogo não consegue mais ser atraente. Por isso é importante uma repaginada, atualizações no site e tudo mais.
      Muito obrigada pelo comentário!

      Excluir
  13. Que triste ver essa situação em que o stardoll esta... Eu espero que as coisas melhorem e eles tomem as medidas necessárias para acabam com esses problemas pois essas coisas desmotivam bastante. Que ótimo que compartilhou essa informação, já que a unica coisa que conseguimos fazer no momento é se prevenir com o que sabemos... Eu não estou acompanhando pelo Facebook e pensei que esse problema do broadcast já havia acabado, valeu o alerta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito triste mesmo, já vi muitas coisas no jogo, mas esse tipo de situação é a primeira vez. Obrigada pelo seu comentário! ^-^

      Excluir
  14. Muito obrigada pelo post, Nay! Aconteceu uma coisa estranha comigo: ao entrar numa de minhas suítes, dois itens cruciais haviam desaparecido e eu não me lembro de ter clicado em nada,como esses links, ultimamente... muito estranho!
    É extremamente necessário que o site tome providências cabíveis! O silêncio deles em relação ao acontecido e o sumiço de redes sociais me deixa com medo pois este descaso pode significar a ruína do jogo... Voltei a jogar na quarentena após muito tempo longe e isto me deixou mais animada pois adoro moda! Odiaria ver o jogo morrer... Enfim, obrigada pela postagem e pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, eu agradeço seu comentário! Sobre os itens que sumiram, você pode enviar mensagem para o suporte relatando esse problema, seria bom se você conseguisse os nomes desses itens para informar à Equipe. Uma dica é que você procure em suítes de amigas/os, talvez alguém tenha as mesmas peças e você pode pegar os nomes. A Equipe pode fazer a devolução ou chegar a outro acordo. Boa sorte!
      Eu também não gostaria que o jogo acabasse, acho que isso não vai acontecer (pelo menos agora kkkk), mas precisamos de soluções!

      Excluir
  15. E tem mais coisas! Minha amiga foi comprar um cabelo no bazar , era 500 starcoins e descontou 500 stardollares!
    1° Muito obrigada pela matéria
    2° Estou arrasada com tanto descaso, realmente perdendo a vontade de jogar.
    Colocamos , dinheiro, amor e energia. Dói muito essa situação! Estou muito preocupada e com uma sensação horrível de insegurança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse golpe é bem comum, por isso sempre fico com o pé atrás quando vejo cabelos por starcoins e só compro se for um estilo simples. Algumas pessoas dizem que a vendedora troca a moeda starcoins por stardollars rapidamente, mas não sei como isso funciona. :(
      Obrigada pelo seu comentário e por avisar sobre esse golpe, assim mais pessoas podem ser alertadas!

      Excluir
  16. Oi pessoal, tudo bem?
    Bom, alguém já terminou as missões do livro do ano?
    Parece que eu terminei hoje. Se for assim... Fiquei com um gostinho de quero mais... 😀😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Marilia! Estou bem e você? Eu já terminei meu livro do ano e realmente fica um pouco chato sem as missões, gostaria muito que a Equipe Stardoll atualizasse com o segundo ano da Academy. Infelizmente não sabemos se isso vai acontecer...

      Excluir
  17. Eu não sei se tem algo a ver, mas ultimamente notei que quando clico na suíte de alguém do Starbazzar, diz que a doll não existe e fico meio encucada com isso. Enfim, espero q eles resolvam isso logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você consegue visitar o Bazaar, mas não a suíte da Doll, significa que ela te bloqueou. Geralmente as dolls bloqueiam quem deixa spam, talvez seja esse o caso. Eu também espero que resolvam logo esses problemas sérios. Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  18. bom tambem eu alguns dias atras se nao me engano acho que foi antes de ontem que apareceu tipo um lembrete nas novidades (na pagina inicial)e atras estava sombreado por preto que estava escrito confirme o seu e-mail ou a sua conta tera asseso temporario ai eu fechei a pagina pq mesmo eu nao tenho e mais confirmado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa confirmar o e-mail para sua segurança, ou sua conta pode ser facilmente roubada. Não sei se entendi certo que você ainda não confirmou, é isso?

      Excluir
  19. Para vocês terem ideia da insegurança atual do site, na última vez que comprei SS com o cartão de crédito meus dados foram vazados e alguém tentou fazer várias compras com ele. Ainda bem que no fim eu consegui resolver tudo a tempo, mas foi muita dor de cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você comprou diretamente na página do stardoll? Eu nunca vi casos comprovados de roubo de dados desse tipo no site, pelo menos até onde eu sei essa parte é bem segura. Se você tiver provas de que foi realmente no Stardoll, seria bom compartilhar para alertar outras pessoas, ficaremos grata com as informações. Obrigada pelo comentário e boa sorte! ^-^

      Excluir
    2. Então, nunca tinha visto acontecer também e fiquei bem assustada. Estou a mais de 10 anos no SD e pra mim isso sempre foi tudo bem seguro. Porém esses dias estava num grupo de compra a vendas no FB e umas meninas também estavam comentando sobre isso. No grupo das royalties no SD muitas dolls estavam falando pra apagar todos os dados salvos na seção de pagamentos, pelo menos por precaução. Comprei diretamente pelo site sim, como sempre, e até então estava tudo certo. Alguns dias depois recebi no meu celular uma mensagem do meu banco perguntando se eu estava fazendo uma compra X, e claro, não era eu. Foi assim que descobri o que aconteceu, e eu soube que foi a mesma coisa com uma outra menina.

      Excluir
    3. Poxa, que situação lamentável. Uma das poucas coisas que eu confiava de olhos fechados, agora precisamos ter muito cuidado. Agradeço seu comentário e a dica para apagar os dados salvos, é importante repassar essa informação. Muito obrigada! ^-^

      Excluir
  20. Gente que absurdo! Nesses últimos dias tenho entrado bem pouquinho porque meu SS acabou, mas isso é preocupante! Vou ficar esperta a partir de agora.
    Nostalgia Barbie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, parece que as coisas se acalmaram no site, mas é sempre bom ficar atenta a qualquer coisa estranha que você encontrar. Beijos!

      Excluir
  21. Eu amo o Stardoll (e sinto que sempre irei!), mas me desanima muuuuito saber como está a situação do site. Precisamos sair do Flash URGENTEMENTE! Doll: flor743

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente esse o meu sentimento. Apesar de amar o jogo, não podemos fechar os olhos para os problemas. :/

      Excluir
  22. Que situação! Não existe segurança neste jogo!

    ResponderExcluir
  23. Já recebi convide de suite chat esses dias de nego novo aleatório, nao aceito. Agora to com mais medo ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso mesmo, e repasse essa informação às suas amigas e amigos. ❤️

      Excluir
  24. Eu morro de medo dessas coisas!
    Nossa, outra que eu achei que deve ser engano do jogo é colocar a Basics Decor em stardollar, gente, na boa, deve ser bug, num é possível que até a basics vai começar a entrar nessa de só stardollar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, a Basics Decor trouxe itens por stardollars mesmo, e os preços de alguns são muito altos! Absurdo.
      Também temos mais lançamentos lindíssimos por starcoins. ❤️

      Excluir
  25. Vamos torcer que com a atualização do Flash Player por outra plataforma deixe o jogo mais seguro de novo. Eu nem clico mais em broadcasts pq fico desconfiada agora, kkk
    Mas uma dica muito valiosa é: antes de se juntarem a qualquer festa/clicar em qualquer broadcast, encostem o cursor do mouse sobre o link, sem clicar. Isso vai te mostrar pra qual site o link te redirecionará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima dica! Isso com certeza impede da gente clicar em links estranhos.
      Muito obrigada pelo seu comentário! ❤️

      Excluir
  26. E gente como eu excluo um método de pagamento salvo?? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada amiga, já tratei de excluir meu cartão também

      Excluir
    2. Muito obrigada pela sua ajuda, Mariana! ❤️

      Excluir
  27. Realmente, até desanima recarregar SuperStar. Eu mesma não acho que vale a pena, porque já não fico muito presente no jogo.
    Espero que a Equipe Stardoll se pronuncie sobre esses problemas, afinal clonar cartão e vazar dados são crimes previstos na lei, então quem tiver esses problemas pode até procurar apoio jurídico. :/

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo