Olá pessoal!
Como vai a quarta-feira?
A Equipe Stardoll publicou mais um aviso no Star Blog, para falar sobre a desativação do Broadcast. Vejam a matéria em português:
Clique aqui para conferir o post em inglês.
Como a matéria no Star Blog geral possui informações adicionais, optei por traduzir:
"Hey Dolls,
Como você deve ter notado, o troll postando imagens inapropriadas em seu blog e transmitindo-o e enviando mensagens em massa oferecendo Stardollars gratuitos retornou.
Por esse motivo, optamos por desativar o broadcast por enquanto, para nossa equipe de tecnologia resolver alguns problemas que estavam permitindo que isso acontecesse. Estamos tomando medidas para controlar isso, mas está demorando.
Enquanto não tivermos certeza, não reativaremos o broadcast.
Além disso, à medida que continuamos trabalhando para a remoção total de trolagens, você pode observar outras partes afetadas da Stardoll fazendo uma pausa para nossa equipe de técnicos revisar.
Se você receber uma mensagem de um membro que não é seu amigo e que possui um link, não clique nele. Como um lembrete, não há nenhum link dentro do Stardoll que o deslogue; portanto, verifique o URL para garantir que você esteja acessando apenas o site Stardoll.com.
Se você configurou um broadcast que não saiu, escreva para nossa incrível equipe de suporte ao cliente para obter um reembolso.
Obrigado!"
Além disso, a Julia.Stardoll traduziu aquele primeiro aviso sobre a segurança do site.
Continuem a matéria para conferir.
Chama atenção o que algumas seguidoras comentaram, sobre a Equipe Stardoll negar que tiveram contas invadidas. No texto em inglês, informam que "no accounts or any account data have been accessed" (tradução: "nenhuma conta ou qualquer dado da conta foi acessado"), enquanto a Julia.Stardoll disse que "nenhuma informação da conta foi acessada". Destaquei essa parte porque causou certa polêmica e revolta. Eu entendi que a Staff brasileira deixou em aberto a possibilidade de que as contas foram invadidas, mas os dados de senha, e-mail, etc. não foram afetados.
É isso, pessoal!
Beijos!
que bom que o stardoll se pronunciou, isso dá muito mais segurança para continuarmos acessando, é bom ver q eles estão tomando providencias
ResponderExcluirÉ gratificante saber que eles estão tomando providências, até esses pronunciamentos eu me sentia bastante insegura no jogo! Acho que eles deveriam ser sinceros conosco e admitir que algumas (não sei quantas mais ou menos) contas foram SIM acessadas, acredito que isso da credibilidade ao site e aumenta a confiança dos jogadores no jogo. Realmente espero que os Stardoll priorize mais a comunicação conosco, assim como melhorias e atualizações no site, tornando ele realmente divertido e jogável pra todos! Obrigada pelo post Nay!
ResponderExcluirDoll: vanessacoeman1
Caramba, voltei a jogar ontem. Não sabia que estavam tendo esse tipo de problema, que bom que a equipe do stardoll ta resolvendo.
ResponderExcluirAi, gente!Devemos continuar jogando? Tem horas que até desanima...
ResponderExcluir