Páginas

domingo, 19 de julho de 2020

Como tirar a backpiece que ficou presa na doll?

Olá meus consagrados! Quem é vivo sempre aparece, né?
Confesso que no meio desse caos de pandemia e ead estava meio desanimada para postar, mas depois de ver esse post da Nay me animei em mostrar um mini tutorial simples também, mas que vocês talvez não tenham conhecimento.

Ultimamente muitos itens que compramos/ganhamos estão vindo junto com esse pedacinho de tecido grátis, a backpiece:

A backpiece serve pra dar um "tchan" no visual, tornando a peça mais realista (já que antigamente os casacos vinham sem ela e ficavam parecendo que não tinham a parte de trás hahah)

eu coloquei tudo torto porque, hey, é apenas um tutorial ><

Acontece que algumas backpieces são bem pequenas e, por isso, na hora de tirar elas ficam simplesmente presas entre as pernas da doll e não saem nem com o tutorial de encontrar itens da Nay, nem com reza braba.



~Putz nega, minha doll vai ficar com esse fiapinho de tecido preso na bunda dela pra sempre?~


Katy Perry Crying As Snow White - American Idol GIF by Reactions ...

Sem choro e sem desespero! 
Pra retirar essa peça, basta clicar em qualquer parte do corpo da doll que não possui itens e selecionar a opção Outfit info.


Com isso, irá abrir um menu listando todos os itens que a doll está usando. Basta localizar a backpiece, clicar no ícone de baú no canto superior esquerdo e voilá!  A peça terá voltado para o baú.



Espero ter ajudado vocês, porque quando aconteceu comigo fiquei desesperada até conseguir arrumar hahahah.


Fiquem em casa e em segurança!

16 comentários:

  1. EU IA MORRER SEM SABER DISSO!! Isso sim que é informação de utilidade pública, amei <3

    ResponderExcluir
  2. É eu faço isso também haha
    Esta dica é boa é a única solução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah simm, o stardoll podia até colocar na aba de ajuda. Ia dar um help em bastante gente

      Excluir
  3. kkkkkk amei muito útil, cansei de puxar o pedacinho que fica atrás e a doll ir junto kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah odeiooo quando a doll sai voando a roupa fica grudada

      Excluir
  4. Acho que em 2010 fiquei com uma pulseira presa no pesçoco da minha doll vários meses. Depois de tempo consegui tirar com cuidado kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nessa época a gente tinha que manjar nos paranauês pra tirar os itens presos hahah

      Excluir
  5. Essa opção é muito útil, às vezes estou com preguiça de tirar item por iram da Doll, e clico naquele de tirar tudo de uma vez hahaha. Ótima informação!!! 💖
    O salão também deveria ser assim, porque lá só é possível tirar todas as jóias ou peças do stardesign, por exemplo, e não uma específica. Odeio quando quero mudar algo. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Nay, principalmente quando usamos mechinhas bem pequenas pra cobrir os designs que deixam um espaço entre o cabelo e a pele da doll. É um sofrimento pra tirar elas kkkk

      Excluir
    2. Também acho Nay seria bom ter uma opção de tirar qual peça vc quer.
      O Stardoll precisa modernizar.

      Excluir
  6. Obrigada por nos salvar! Agora não passo mais apertos kkkk

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo