Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Look em Starcoins - Nova Blusa da Vinyl

Olá lindezas, tudo bem?

Eu gostei bastante da nova blusa da Vinyl, cujo lançamento foi em starcoins e resolvi trazer um look totalmente em scs usando ela!
Blusa: Vinyl - 54 scs
Saia: Vinyl - 240 scs
Bolsa: Sofia - 53 scs
Sapato: Fallen Angel - 40 scs
Brinco: Bonjour Bizou - 12 scs

Amo esses tipos de looks totalmente em scs, infelizmente consegui trazer apenas um hoje, mas também postei outro em nosso Blog Parceiro - Looks Stardoll, você pode conferir clicando aqui.

Se você também já comprou a sua e produziu um look, deixe seu nick aqui nos comentários para podermos visitar e admirar!

Beijos ♥

6 comentários:

  1. Adorei o look! Montei vários looks e publiquei no meu instadoll: Minha doll se chama Anne2504 e meu instadoll é @staranne2504. Gostaria de fazer mais amizades! Espero vocês lá! xoxo

    ResponderExcluir
  2. Comprei a blusinha e achei um luxo que só!!! Amo de paixão o blog de vocês, continuem sempre porque ver os looks e todo o conteúdo aqui, é muito inspirador... Monto uns look daora de vez em quando, doll: Dudamiauzinea

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz em saber, obrigada ♥ Também já visitei a sua doll e achei um arraso, linda demais!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo gostei.
    Vou comprar essa blusa para minhas dolls quando estiver com meu notebook 💻 estou pelo celular 📱 não da para fazer nada,tomara que quando eu estiver com o meu notebook 💻 a loja vinil esteja em promoção ainda e todas as outras 😠😰😅.

    ResponderExcluir
  5. Ganhei de uma amiga e me apaixonei! Ainda essa semana vou tentar fazer um look com ela.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo