Páginas

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Curiosidade TSH: Armário e Bau

Oi amores, tudo bem com vocês? 
Sabemos que stardoll é bem antigo e pra ele chegar no que é hoje passou por varias mudanças, uma delas está relacionado com os armários das suítes, sabia que ela antigamente ele era bem diferente do que é hoje? E do closet lembra? Ficou curiosa(o), clique em mais informações para saber de tudo.

Resultado de imagem para eu tô passada, to chocada
''Gostei tanto do meme que tive que colocar de novo kkk''

Sabia que antes de ser armário era um closet? Não? Pois é, não sei ao certo que ano surgiu closet, mas um foto bem antiga que achei em um site, a foto é de 2009 e mostra como era, bem simples e com alguns retângulos, e de brinde aparece a Callie na imagem, hoje atual chefe do Stardoll, bem estranha e diferente de hoje. (Me deu certo medo ver ela assim hehe).

Créditos da foto: The Product Guy 
A primeira vez que entrei no jogo em 2012 além da inicial o lugar e forma do closet era bem diferente do que é atualmente, quem joga stardoll a muito tempo sabe muito bem como era. 
Na imagem (editada) abaixo que foi retirada do blog Stardoll Truques (esse é outro blog tá gente, no qual ultima postagem feita foi em 2012), mostra claramente como ele era. Apesar de continuar branco, ficou mais moderno, lindo e mais realista o que agradava os olhos.

Créditos da foto: Truques Stardoll
Além de como citei anteriormente, ele era branco e era dividindo em duas parte, onde o menor ficava os acessórios, e parte maior somente as roupas. Eu não gostava pois não tinha organização, era tudo misturado e pra achar algo demorava, mas existe gente que amava então varia muito de cada um. Se você também foi dessa época comenta abaixo o que achava.
E como era o baú? Nada melhor do que imagem e vídeo para mostrar como ele era
Ficaram curiosos para saberem? Veja um print que tirei de um vídeo da Nathacha2260 que mostra como era.

Link do vídeo aqui

Mesmo o foco do vídeo ser outro, ele mostra bem como funcionava, uma coisa bem legal que no baú podíamos guardar as roupas e acessórios que não queríamos no closet, não vou negar que achava fofo pela fato se ser branco, mas pela raiva que me trouxe disso não sinto falta kkk. E motivo? Era porque quando queria clicar ele abria e fechava sozinho (era um terror pra mim kkk).

E depois de tempinho closet foi embora e surgiu armário tendo seu lugar exclusivo separado do baú, e as roupas que antes ficava no baú só podem ser guardadas no armário, além disso ficou mais fácil de achar aquele item em ambos tanto pela cor, marca, filtro, categorias e até opção de pesquisar (eu pulei de alegria quando vi isso, organização é tudo hehe).

Procurei saber que ano venho essa mudança e nada melhor do que próprio Stardoll para tirar essa dúvida e achei no starblog um post do doll LosrStardollars que ele fala sobre essa mudança no qual foi feito cerca de 49 meses, por volta de 2015.

Obs: Peço desculpas pela diferença dos tamanhos das frases, esse erro foi causado na edição no qual tentei ajeitar e pelo visto não deu certo (fazer o que neh kkk)

Ma ai pra quem joga a muito tempo bateu saudades? E o que acharam da matéria de hoje? Por enquanto é isso, espero que tenha gostado e caso tenha alguma curiosidade que gostaria que aparece-se aqui, mande através do formulário abaixo onde lá explica direitinho o que fazer.
Para acessar formulário clique aqui

Um beijão, um ótimo final de semana e até a próxima 🌻

____🌻Instadoll: charmer.stardoll🌻____


23 comentários:

  1. Nossa eu tinha agonia quando o closet ficava desorganizado, separava muitas vezes por peça. Amo como é hoje em dia, muito mais facil de achar as roupas. No inicio eu fiquei bem tonga achando que tinham sumido com metade das minhas roupas até perceber que tinha o botão de carregar mais. kkkkkkkkkk
    Ótima postagem, gosto da comparação diante das mudanças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando voltei já tinha essa mudança mas fiquei sem saber o que aconteceu, não sabia onde guardava as roupas kkk. Mas realmente muito melhor esse de agora do que antes.Enfim que bom que gostou, fico muito feliz por isso

      Excluir
  2. Pura nostalgia, parece que passa um filme das lembranças kkk, também fazia isso só que closet fechava sozinho ai me dava raiva kkk, mas amava porém prefiro atual, mas se prepara que vem mais nostalgia por ai... Ótimo final de semana também ❤

    ResponderExcluir
  3. Aproveitei e visitei sua doll e amei, muito linda tanto sua doll quando sua suite. Fiquei encantada

    ResponderExcluir
  4. esse post deu muita nostalgia, ameiii kkkkk ficava horas organizando minhas roupas no closet por cores. gostava do baú antes porque podia "esconder" as roupas que eu não queria, mas hoje em dia é muito melhor pra encontrar as peças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade kkk, também fazia isso principalmente com aqueles itens não muito legais, fiquei com tanta saudade que tou fazendo um mini closet kkkk

      Excluir
  5. A eu amiga o closet eu ficava arrumando minhas roupas e sapatos que sdd mais agora também está bom acho minhas coisas mais rápido por cor beijinhos gatinha 😽♥️.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito mais fácil e organizado comparado com antes. Um beijão lindona

      Excluir
  6. Eu amava o meu closet mais tá bom assim ♥️🌷💋.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na loja tem algumas pratilheiras e cabides, dar pra você fazer seu mine closet, tou fazendo isso🤗

      Excluir
  7. Era roxa 😂😂, minha net tbm era ruim,ficava do mesmo jeito,só carregava e nada, agora no armário isso não acontece mas no plazar só carrega e nada 😂😂

    ResponderExcluir
  8. Eu prefiro o closet viu nossa que odio eu tinha de stardol kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Oi vocês vão fazer o caça palavra fashion Parte 7 de 7??

    ResponderExcluir
  10. Que nostalgia! Sinto saudades desse closet!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode criar seu mini closet, estou fazendo isso, mas concordo com você, pura nostalgia 🥰

      Excluir
  11. Eu odiava com todas as minhas forças este armário, arrumava tudo na força do ódio kkkkk. Em compensação era bonito, só isso!

    ResponderExcluir
  12. Eu gostava, o da minha doll era até organizado, eu odiei quando mudou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ter esse poder, sou meio desorganizada kkk. Mas com fim do flash talvez tenha outras mudanças então se prepare

      Excluir
  13. Nossa, essa época...eu fui, eu tava kk. Lembro que quando tiraram o armário para deixar como tá hoje (apenas embutido na pagina da suíte) eu lerda não percebia que tinha como "pesquisar" para que todas suas roupas aparecessem, aí eu por um bom tempo fiquei pensando que as roupas que não estavam visíveis tinham sumido kkkk até mandei mensagem toda pistola pro Stardoll, e depois disso, que me explicaram que as roupas estavam lá, me acalmei e fiquei: mds a equipe do Stardoll deve ta: ô bicha lerda kk. Mas no fim, o melhor de terem excluído esse armário visível, foi que a suíte/quarto ficou bem mais espaçosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu falando desse jeito até fiquei com certa pena da equipe kkkkkk. Mulher tbm sou lerda então somos duas nisso kkk mas isso é normal, eu tbm fiquei sem entender nd, nao sabia onde tava closet, não sabia onde guardar as coisas, durante bom tempo fiquei sem saber de nd, nem sabia q existia MSW pra vc ter uma ideia hehehe. Mas concordo com vc, com fim dele abriu maior espaço e até evita ataque de hacker q fica ido nas suites pra ver quem tem mais coisas.

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo