Páginas

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Mude Minha Doll #8 (ENCERRAMENTO)


Olá meus gatinhos e gatinhas, como estão? Eu estou ótima! Finalmente minhas férias chegaram hahah'
Bem, como disse no post passado esta será a última edição do quadro Mude Minha Doll. Me diverti muito fazendo as transformações durante essas oito edições, mas por conta do tempo e da queda do alcance, resolvi encerrá-lo.

Vamos conferir as transformações? 

♡♡♡

AmigaLuamil
Que arraso de doll! E que arsenal gigantesco de cabelos e jóias :o
Mexi na altura do nariz, olhos, boca e sobrancelhas para deixá-los mais distribuídos. Coloquei algumas peças feitas no stardesign hair e finalizei com um blush rosado e a sombra bronze da MSTQ.


♡♡♡

BlianinhaE, mais uma vez, essa doll mega estilosa resolveu aparecer por aqui!
Dei um novo corte de cabelo a ela e deixei em uma tonalidade mais clara. Passei um blush alaranjado nas laterais do rosto e finalizei com máscara para cílios, boca grátis e brincos stardesign.


♡♡♡

CakeFofa
Meninx, eu sou apaixonada por sua doll e suas suítes, quanta criatividade!
Utilizei maquiagens de tons leves para dar aquele aspecto "clean" na sua doll. Substitui o cabelo castanho do stardesign por um ruivo da Sunny Bunny. Acrescentei uma gargantilha e um chapéu feitos com mechas stardesign hair.


♡♡♡

Camily56
Seu doll tem um aspecto artístico que eu particularmente amo! Deixei uma make mais pesada e madeixas compridas e de tom mais claro.


Me inspirei um pouco no Ruki, integrante da banda visual kei The GazettE.

Imagem relacionada

♡♡♡

Dobrapogoda
A postadora internacional do nosso blog parceiro Cheerful Stardoll também quis uma transformação! Que honra!
Redimensionei os olhos e as sobrancelhas e, para dar uma mudança radical nos cabelos ruivos, optei por um stardesign hair de madeixas negras.


♡♡♡

Juliaalves500
 Sua doll tem um rosto único e maravilhoso!
Usei alguns designs faciais do stardesign hair e um cabelo ruivo para dar aquela repaginada. Usei uma joia para decorar o cabelo.


♡♡♡

Melzinamizz
Amei seu estilo!
Utilizei seu arsenal de designs de cabelos e mudei totalmente o rosto de sua doll. Para finalizar, mudei o cabelo longo e loiro por um curto e preto. Que mudança, não? 


♡♡♡

MissL.Wollister
Adorei a heterocromia dos olhos!
Dei um visual mais "sereia" a sua doll adicionando longos cabelos da TressUp coloridos com tintura da Doreé. Uma maquiagem mais puxada para o rosa foi o essencial para completarmos o look!


♡♡♡

Natilinda43217
Que doll linda! Toda trabalhada nos tons pastel!
Resolvi deixar essas tonalidades e mudei apenas o penteado stardesign, adicionando também uma make mais marcante com a sombra que recebemos grátis no MSW desse ano.


♡♡♡

Bem, e assim chegamos ao fim da postagem e do quadro. 
Agradeço a todxs que participaram ou apenas comentaram, vocês são incríveis!



Em breve tratei mais novidades!
Beijinhos,

4 comentários:

  1. Boa tarde amiga, amei a minha Doll amigaluamil
    Menina como vc fez está transformação minha Doll ficou um mulherão KKK
    Queria ela assim meus parabéns
    Que pena que chegou ao fim gosto deste quadro parabéns
    Todas estão muito bonitas sucesso linda bjos ❤️.

    ResponderExcluir
  2. Você quer tirar um crédito para os indivíduos, simples, rápido, sério e adaptado às suas necessidades?
    Você está procurando um empréstimo de dinheiro para a realização de seu projeto.
    Você foi rejeitado por seus bancos, você precisa de um empréstimo para limpar suas dívidas, pagar suas contas ou criar um projeto, deixar-nos uma mensagem: creditandloan123@gmail.com

    Cecile

    ResponderExcluir
  3. Que produção foi essa? Arrasou mana ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo