Páginas

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

{Sorteio} Graphic art! ♥


Olá meninxs! como está a semana de vocês? espero que bem. 
Hoje resolvi trazer para o blog, um sorteio relâmpago com a premiação de gráficos! (sim, arte gráfica da(o) sua/seu doll).

Como muitxs de vocês já devem saber, a produção de gráficos é um hobby bastante aderido em nossa comunidade recheada de pessoas talentosíssimas. Há cerca de três meses, também decidi me dedicar e agora convido vocês para acompanharem um pouco da minha evolução.

Se também possuem curiosidade para aprender, comentem abaixo sobre a ideia de que eu faça um quadro apenas sobre gráficos, será uma honra poder compartilhar meu conhecimento com vocês (ou se você já manja das edições, fique a vontade para dar suas dicas ♥ {PRECISO}).

Para participar, vocês só precisam comentar o nome da sua doll e o seu instadoll (se tiver).

Nome da doll:
➤ Instadoll:

Teremos 3 ganhadoras que serão premiadas com: dois gráficos (um de perfil, outro de corpo inteiro - e outras preferências, entrarei em contato assim que o resultado sair, dia 18 de novembro), venham ser minhas modelitos! 

Fiquem com essa artezinha que eu fiz pra Nay:
@Naystardoll | Naybeijos

E não se esqueçam de me seguir no instadoll para conferir outras edições → @luisastardoll

Beijos.
E-mail: luisaranieri@outlook.com

12 comentários:

  1. vc arrasa!
    dol:pinkSIMONINHA
    instadoll:n tenho

    ResponderExcluir
  2. Ai q lindoooo faz quadro sobre produção dos gráficos sim *-* vamos amar
    Doll:A0ii
    instadoll: nao tenho ainda :c

    ResponderExcluir
  3. Doll: Atthenah
    Que lindezinha essa arte da Nay 😍
    Obs: Tô sem instadoll

    ResponderExcluir
  4. Doll : yuuki.yamada
    Instadoll : iamyuuky

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo