Páginas

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

MSW 2019 - Final

Olá pessoal!
Desejo um ótimo dia à todas e todos!
Chegamos à etapa final do Miss Stardoll World 2019, com o total de 30 dolls concorrendo ao maior prêmio da comunidade online. A votação começou ontem (7/11) e provavelmente vai durar menos de uma semana. Temos três finalistas representando o Brasil: JoaoSoares, Desaradiante4 e gil400. Vejam:




As/Os 30 finalistas são: ElegantVenus88 (Estados Unidos), PIMIENTO (Estados Unidos), AllDolledUp (Estados Unidos), Icesis (Estados Unidos), JoaoSoares (Brasil), Desaradiante4 (Brasil), gil400 (Brasil), loveebru86 (Turquia), KANUN (Turquia), Mr.Recep (Turquia), AL_me_dina (Alemanha), mfentyx (Alemanha), Janin (Alemanha), JennyType (França), oipy (Portugal), keli2641 (Venezuela), woa (Chipre), babypiccola10 (Grã-Betanha), maxis588 (Polônia), StarTotta (Egito), martavale1999 (Itália), keiner. (México), kathydana (Chile), Cristall (Rússia), babyfacejoo (Israel), Salma.. (Marrocos), Obsession97 (Grécia), rosa2059 (Grécia), daliie (Irlanda), MarishaRoyale (sem país).

Algumas curiosidades:
- O país com mais representantes é Estados Unidos, com 4 finalistas, seguido por Brasil, Turquia e Alemanha, com 3 finalistas, cada um, além da Grécia, com 2 finalistas.
- Temos 5 dolls masculinos nessa final: JoaoSoares, Obsession97, KANUN, keiner. e Mr.Recep.
- Das/Dos 30 finalistas, 4 dolls são ÑSS: maxis588, kathydana, keli2641 e MarishaRoyale.
- Não temos dolls com status SuperStar na final.
- A conta da keli2641, finalista representante da Venezuela, foi desativada.

Visite a página do MSW para votar na/no sua/seu doll preferida/preferido.

 Fazendo um balanço dessa final: tivemos polêmica com a questão de compra de votos, embora isso não seja considerado quebra de regra pelas normas do Stardoll. Eu vi reclamações de que outras dolls teriam mais votos do que outras e não passaram para a final. Na minha opinião, acredito que tiveram sim outras dolls mais votadas, e que não foram classificadas. Isso é certo ou errado? Não sei. Pode ser que essas dolls tenham quebrado regras e tenham sido desclassificadas. Em relação às brasileiras e ao brasileiro, acredito que seja justo que conseguiram estar na final. Parabéns!!! ❤
Estou triste por um motivo específico: bullying. Num concurso para mostrar o MELHOR DE SI, para nos divertir e conhecer outras/outros dolls, tem gente que simplesmente prefere atacar seus concorrentes, fazer chacota, piadas preconceituosas e ridicularizantes. Infelizmente eu vi muitas dolls com essas atitudes baixas, e digo o motivo delas fazerem isso: o fracasso. Sim! Posso considerar que 90% das dolls que fizeram bullying não passaram para a final, ou sejam, elas atacam para desestruturar a campanha das/dos concorrentes. O objetivo dessas dolls não é representar a nós, jogadoras e jogadores, é simplesmente tentar preencher seu ego com uma coroa e uma faixa.
Estou falando sobre isso porque é um lado do jogo que deve ser repudiado e não podemos aceitar essas atitudes. Por detrás de uma piadinha aparentemente engraçada (mas não é), existe alguém que sofre, que fica triste e tem sua auto-estima abalada.
Essas pessoas negativas representam o concurso? Não. Conheço muitas pessoas que estão em campanha limpa, positiva, divertida, e isso sim representa o MSW. Por isso, pensem bem no seu voto. ;)
Para quem vai sua torcida? O que vocês acharam da semifinal e do resultado da final?
Beijos!

6 comentários:

  1. Gostei muito da sua opinião, eu estava sentindo falta de uma matéria assim sobre o MSW. O que será que aconteceu com a conta da venezuelana? Sobre o bullying eu acho podre como as pessoas podem ser más com as outras mas não vi nada de mal durante a campanha mas deve ser porquê eu sou muito desligada. Mas eu vi algo estranho: uma doll no nível 01 com o mesmo nome (só faltava um ponto) de outra doll belíssima brasileira que estava concorrendo. Acho que foi de propósito para atrapalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, amiga! Fico feliz que você tenha gostado. ❤
      Sobre a conta da venezuelana, ou ela desativou,talvez por visitas de fake (muitas vezes essas fakes fazem denúncias falsas e isso gera o medo de perder a doll), ou a equipe stardoll deletou por alguma quebra de regra grave, isso aconteceu com um participante que estava na semifinal, mas ele conseguiu o doll novamente. Achei bem estranho uma doll finalista sumir assim.
      Sobre o bullying, muitas vezes eu também não percebo porque estou quase inativa ultimamente, mas acompanho o facedoll e vi bastante coisa pesada nos grupos, até racismo. Nem sei como descrever esse tipo de atitude, é revoltante.
      Beijos! ❤

      Excluir
  2. Eu também não cheguei a ver alguma doll fazendo bullying durante MSW, mas percebi que tinha uma fake visitando outras dolls e atacando chamando de feia, ridicula, coisas desse tipo, houve também relatos de compras de voto principalmente no facedoll e instadoll. Eu realmente não sei e não quero entender a cabeças dessas pessoas que praticam atos como isso, tenho sim meus favoritos mas jamais irei na suite de alguém praticar bullying, já sofri e sei como doi, então faço questão de negar isso, sei que stardoll faz o que pode para evitar isso, mas creio que eles deveria fazer uma base e arrumar uma estratégia para evitar mais ainda isso. Mas enfim eu ameiii miga seu post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes a gente não tem dimensão do bullying, mas essas fakes que atacaram as dolls, como você disse, está praticando bullying. Tem gente que posta a imagem de outra doll com uma piada sobre sua aparência, isso é bullying. Eu vi racismo, eu vi homofobia, eu vi preconceito. Se antes eu não tinha vontade de participar como concorrente do MSW, agora menos. :/
      Eu também acho que a equipe stardoll poderia estar mais atenta à isso, mas geralmente essas coisas acontecem nas redes sociais, então a equipe já não tem um controle. E mesmo se você denuncia a publicação, o Facebook não considera bullying, porque a imagem é de um jogo. É bem complicado!
      Vamos torcer para que isso mude, né? Beijos, amiga! ❤

      Excluir
  3. Eu acho que foi super justo o resultado dos brasileiros,todos os brasileiros que passaram,eu vi se esforçando muito!E eu admiro muito isso!!Em questão aos votos,não voto em qualquer um não,sempre penso 2 vezes antes de clicar no botão da coroa!E tbm acho que tem sim,dolls que receberam mais votos que as outras e não passaram para a final,mas fazer o que né...é o stardoll...

    ResponderExcluir
  4. Este ano foram poucos brasileiros que chegaram a Final... Um dos meus semi-finalistas que estavam torcendo conseguiram passar: o João. Ele é merecedor desta conquista! Quanto ao bullying, é um reflexo da nossa sociedade atual. Parece o que é mais importante é a beleza exterior? Engraçado que a beleza exterior um dia acaba, mas a interior nunca... Para mim, quanto uma pessoa é bonita por dentro, isso reflete na beleza exterior dela, além de contribuir para deixar mais bela. ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo