Páginas

sábado, 27 de julho de 2024

Coisas da Uni: K-Idol - Parte 1

  Oi, Oi, Oi

Tudo bem com vocês? Espero que sim <3

 Estou de volta e trago novidades.

Clique em mais informações e vamos lá!

⸜(。˃ ᵕ ˂ )⸝♡



Faz tempo desde o último Coisas da Uni, então decidi fazer uma matéria especial em duas partes. Como vocês sabem (ou não) eu adoro um kpop e principalmente a criatividade dos looks dos K-Idols.

 O Stardoll recentemente fez uma coleção de três pisos na loja Royalty inteiramente voltada para o KPOP. As roupas em si são lindas, mas acabam se tornando exclusivas para players que tenham associação Roy em suas dolls, então decidi nessa primeira parte fazer minhas próprias releituras de alguns looks das Idols que tenho acompanhado trazendo peças que podem ser encontradas no plaza ou bazar sem a necessidade de ter qualquer tipo de status pago e, claro, tentando economizar o máximo de stardollars e starcoins. 


Obs: Lembrando que peças com o emoji '💜' são peças que já não estão disponíveis no Plaza. Peças não incluídas no orçamento sem desconto são as que não encontrei seus valores originais no starbazar.

 


Jeongyeon - Twice



A Jeongyeon é minha bias do Twice e esse look é simplesmente muito fofo e versátil. As peças super conversam entre si e são um bom investimento, pois facilmente entram em outras combinações. O cropped corset traz sensualidade ao look e está super em alta, o tênis traz o aspecto despojado e toda a combinação é equilibrada sem a necessidade de usar acessórios para ter destaque.  A saia da miumiu foi minha escolha favorita, pois está presente em looks de Idols como a Yoona do Girls Generation e Minnie do G-Idle: 





Yeri - Red Velvet



    Kim-Yerim é minha utt do Red Velvet e eu amo o estilo dela. Esse look é a prova de que uma combinação de peças pretas e brancas nunca sai de moda. Adoro o estilo colegial/formal e o Stardoll felizmente tem entregado boas peças. A saia e blusa com caimento mais reto são muito charmosos e com a gravata ficam super sofisticado, mas meu destaque nesse look é o sapato no estilo maryjane que simplesmente carrega toda a fofura e personalidade. No plaza você encontra sapatos nesse estilo na aba Mocassins em Sapatos. 




 Irene - Red Velvet 



A Irene é a visual do Red Velvet, ou seja, é responsável por ser o rosto do grupo em promoções (marcas, comerciais etc). Ela é extremamente estilosa e este escolhi este look por ser trazer um aspecto clássico e romântico. A saia é meu item favorito e fiquei muito feliz quando encontrei no plaza. Os sapatos e a meia trazem o aspecto de uma boneca, confesso que amo demais esse estilo. Eu decidi adicionar um top mais floral, a amarração na frente formando um lacinho manteve bem a vibe romântica junto com as luvas transparentes que são totalmente opcionais, mas super combinam. E a cereja do bolo é essa boina super fofinha e felpuda que completam o look. O que acharam? 



 Haerin - New Jeans 


O NewJeans é um girlgroup que está bombando no cenário musical e da moda, trazendo looks super criativos numa pegada Y2k e músicas super chicletes. Infelizmente a maior partes dos itens do look eu comprei no starbazar, mas quis trazer mesmo assim amo demais esse top com ombros bufantes da Evil Panda e amei a combinação com a saia cinza. A combinação do look inteiro é extremamente fofa e passa uma vibe confortável, eu queria muito que tivessem asinhas no plaza mas tive que adicionar um png. Gostei muito da ideia de um look com poucas peças e bastante identidade visual combinando itens que são opostos como renda, babados e correntes. Adicionei também hairclips rosas da Sunny Bunny que são opcionais, porém contrastam com tudo adicionando mais fofura. 




Sieun - STAYC

Meu look favorito de toda a matéria com certeza foi esse! A Sieun é a vocalista principal do StayC, se você nunca ouviu as músicas delas, com certeza tá perdendo muita coisa. Elas são incríveis e a Sieun é extremamente fofa. Eu simplesmente estou obcecada por esses aquecedores de pernas. Eles estão super em alta na moda coreana e eu acho que dão uma pegada super original aos looks. Essa combinação de jeans azul + transparência é linda, além de que proporciona facilidade na hora de montar um look. As peças super valem o investimento, pois um bom jeans nunca sai de moda. 



BÔNUS:

Giselle - Aespa


A Giselle é a Main Rapper do girlgroup Aespa. Quem acompanha as meninas sabe que a staff tem tendência a trazer uns looks muito duvidosos para ela, porém nesse com certeza acertaram em cheio. Por mais simples que pareça, a combinação é super Y2K e super elegante. O azul e o vermelho formam um contraste brilhante. Recriar no Stardoll acabou saindo super baratinho, as peças também são versáteis e você pode usar em outros looks. A saia da Basics não faz jus ao cetim, mas tem seu mérito porque dá solidez à combinação e eu achei muito maravilhosa. A bolsa é totalmente opcional, optei por algo prateado e incomum, mas com certeza uma bolsa vermelha ou branca ficaria linda. Meu item favorito do look é o sapato que é mega baratinho e serve muito, eu com certeza vou usar bastante.

OBS: Ao terminar de escrever a matéria encontrei no plaza a saia de cetim da Basics exatamente no tom da saia usada pela Giselle, porém não curti tanto o caimento dela em comparação com a de veludo. A saia custa 167 starcoins com o desconto de 10% e 185 starcoins sem desconto: 



Wonyoung - IVE


Acho que é impossível falar de moda K-Idol e não incluir a It Girl Wonyoung. Eu achei super fofo a combinação de jeans e rosa. Eu particularmente não curto bonés então não acrescentei ao look, o substituindo por um hairpin. Eu adorei como o sapato rosa+meia acetinada automaticamente transformam uma combinação super simples num look Barbie.

 

Espero que tenham gostado da matéria. A parte dois sairá no próximo sábado e nela trarei peças que não podem faltar no seu guarda-roupa se você quer um look bem K-Idol.

Comentem o que acharam do look. Quais vocês usariam mais? Quais são seus idols favoritos?



6 comentários:

  1. Não sou fã de kpop, mas esses looks são incríveis

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Muito obrigada, Carolina ପ(๑•ᴗ•๑)ଓ ♡ Fico feliz que tenha gostado♡

      Excluir
  3. Lindos looks ❤️ vai trazer matetia sobre as tributes deste ano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Raissa ପ(๑•ᴗ•๑)ଓ ♡ Eu não estava pretendendo fazer matéria com roupas dos tributes atuais, mas eu posso trazer aqui sim looks com as peças que mais gostei. Agradeço a sugestão ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo