Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2024

Looks inspirados na estética Dark Academy

Olá, pessoal. Tudo bem com vocês? 
Há quanto tempo não venho aqui fazer uma postagem, não é mesmo?
Como o que eu mais gosto de trazer são os looks, hoje eu trouxe alguns inspirados na minha estética favorita: Dark Academy


Vem conferir >>>>>>>>>

Primeiro Look:


Esse é um que eu usaria na realidade, mas aqui não faz frio o suficiente para tal.
Escolhi tons terrosos e preto, a qual são a base do Dark Academy, o chapéu achei um charme à parte.

Itens usados:


Segundo Look:


Temos aqui, algo que uso com frequência na realidade.
Para quem não sabe, eu amo usar saias e vestidos, então quis trazer um look com a minha essência. 

Itens usados:


Terceiro Look:


Não poderia faltar um look com coturno, né? Haha, eu amo!
Uma composição simples que pode ser reproduzida de outras formas, tanto no jogo quanto na realidade.

Itens usados:



Me contem aqui o que vocês acharam! Querem mais conteúdo inspirado em estéticas ou estilos universais?
Beijos, e até a próxima.













9 comentários:

  1. Perfeito, vou tentar na minha doll

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks, Danni! Amo essa estética e uso bastante na vida real também! Queremos mais posts nesse estilo ♥️

    ResponderExcluir
  3. Amei muito ,adoro essa estética só que aqui onde eu moro é muito quente aí não rola :(

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo