terça-feira, 3 de setembro de 2013

Interior da Barbie Grátis

Olá lindonas!

Temos esse interior da barbie grátis novamente:
Se você ainda não tem , consiga o seu:

Entre em um desses web proxys:

Digite stardoll.com na barra de endereços do web proxy e de enter

Faça login em sua conta do stardoll e troque o link da url do web proxy para esse:

Prontinho! Saia do web proxy e entre no stardoll normalmente.

•Para encontrar o interior
Depois de abrir o presente que estará em sua suite principal 
Clique em Papeis de Parede :

Ele estará la:

Bjoos♥

7 comentários:

Anônimo disse...

Dá pl ganhar mais de uma vez?

Jogos Vorazes disse...

Se der para ganhar mais de uma vez eu quero!

Josiane Strambaioli disse...

ganhei...ficou lindooo...obg!!!

Carla Vieira disse...

gente serio eudosto muito desse blog vem tudo certinho tudo na hora as vezes eu esqueço a url dele e vou a outros mais quando eu lembro...

Naiara Santana Marcon disse...

O meu ficou um pouco diferente

Anônimo disse...

Quando eu acessei o link pelo proxy, saiu da minha conta e fechou tudo ):
n deu certo, oq eu fiz de errado????

yasmin antunes rocha disse...

Eu não consegui me ajuda pfv :(