Páginas

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Volteeeiii ♥ s2

Olá meus amores..meu pc voltou ao normal e agora eu posso postar...♥
Poderiam visitar meu bazaar? e votarem em mim para National Covergil? Agradeceria muito meus bazaar ta repleto de promoçoes e coisas booas.. má noticia meninas a doll PuppySasha34 e a sua outra doll Venus_prensesi se excluiu.. fiqueii muito triste..
Eai meninas oque voces querem?
Tranformação
Tendencia da semana
Talentos no stardoll
Stardoll vs real
Vale a pena comprar
Voces quem sabem deixem aqui a sua opinião! Beiijos
Obs: Comentários em minha suite não irá valer! Mais não se esquecem de quando me visitarem deixarem um recadinho e um pedido de amizade para miim ♥

4 comentários:

  1. Oi flor, participando do blog!!!
    Poderia participar do meu também>>> http://glamourmeninas.blogspot.com.br/
    Obg, bjs adoro esse blog!!!

    ResponderExcluir
  2. ah fiquei muito triste por ela ter saido :/ alguém sabe a razão?

    Gostaria do vale a pena comprar da LE que vai sair agora.. o que acha??

    beijinhoss

    ResponderExcluir
  3. infelismente eu não seii eu amava os cabelos da puppy =( então vou trazer o vele a pena comprar le pra voces bjos

    ResponderExcluir
  4. ei posso ser um moderadora meu nome na stardoll-sofia201
    tenho tempo para publicar sim
    tenho 13 anos
    meu hotmail é-sofiamilo89@hotmail.com

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo