Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Tutorial "Make da Kim"

Boa Noite Lindonaas !

Trouxe um tutorial da make da kim, ou seja, da minha make rsrs
algumas dolls ja pediram e aqui esta...

Não fiz em video porque minha internet esta lenta então iria demorar muuito para carregar o video.. entao vamos começar passo a passo :

1º → Já estou com alguns "acessórios" em meu olho pois virou vicio fazer make ja com eles, acho que fica mais pratico, então se quiserem usar algum acessório coloque.. e vamos passar um delineador e rímel para deixar o olhar mais atraente =)

2º → Agora passe o lapes de olho branco no canto interno dos olhos para iluminar:

3º →Passe o lapes de olho preto:

4º →Passe sombra branca no canto interno dos olhos (são 2 camadas de cada cor):

5º →Passe em uma parte do olho uma sombra azul claro:

6º → Passe na outra parte do olho uma sombra azul escuro:

7º → Agora passe sombra preta:

8º→ esta pronta, mas se quiser de uma "retocada" com mais 1 camada de cada cor:

9º→ Agora é a hora do batom! capriche em uma cor que você ache bonita, eu coloquei um tom nude:

10º Agora para fechar com chave de ouro vamos passar blush, eu aconselho um tom pêssego, que é lindo e não carrega na make:

Prontinho, agora é só produzir sua doll como quiser"

Espero que gostem ♥

Bjooos♥

5 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo