Páginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

♥Especial Masculino#6 + Competição♥

(Novo banner -- Feito por mim)
 
Oi ,oi amorecos aqui vai meu look do dia + uma coisa que vocês adoram e que algumas de vocês me
pediram também COMPETIÇÃO huruuuuu
 
Look:
 
 


Competição:
 
Já que vocês gostaram tanto do comentário premiado eu resolvi fazer outro.
Pra quem não sabe como funciona é assim ó :
 
1° - Vá minha suíte Clicando aqui
2° - Escreva para mim em meu livro de visitas "Estou participando do comentário premiado".
3° - Feito isto estará participando
 
Premio:
 
Bjus

6 comentários:

  1. Verdade,eu vou para minha suite em vez de ir para a sua

    ResponderExcluir
  2. estou me inspirando nas suas criações e estou vendendo muito...obrigada...vc esta ajudando tanto...suas criações são incríveis e baratas...obgggg bjooooooo

    ResponderExcluir
  3. eu to gostando muito dessa postadora os looks que ela faz é incríveis =D as competições também são ótimas

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo