Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Nova Cabine no Oktoberfest - Prêmio 3 StarDollars õ/'


Boa noite , pessoal Chegou uma nova cabine da Oktoberfest! UHUUU

E adivinhem o prêmio ? 3 StarDollars ! õ/'

Para ganhar basta responder a perguntinha corretamente:


Após responder a perguntinha corretamente...


Yeah , poderiam ser mais StarDollars deixa de ser mesquinho , Stardoll ¬¬ , mas ainda terão muitas outras cabines , e este é só o começo ^^'

Então por enquanto é isso ...
*=Besitos , Ninõs y Niñas , Se queden con papá del cielo sim , eu faço espanhol há 3 anos :3=*

Heey pessoal , este é meu novo Banner . Bom , eu queria pensar em uma coisa divertida ... Então eu tive essa idéia : Se meu nome é Derpina , por que não colocar quem BOTA é galinha , RIARIARIARIA' o rosto da própria Derpina na minha Doll ? Então eu fui lá , e "executei" minha idéia :


E aí , gostaram ? Comentem ! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo