Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

~Peace And Love '-'


Oi pessoal !

Derpina aqui ! Stardoll tá chatinho , néah ? Então resolvi dar uma volta , e talz ... Oh , lord ! Faça tudo , mas não conte outra de suas histórias O.O

Ok , onde eu estava mesmo ? Ah , ta ! Como eu estava dizendo LALALA , eu fui dar uma volta pelo Stardoll , numa boa . Quando eu entro na Suíte dessa menina :


Aí eu pensei : "Poxa , como ainda podem existir pessoas assim?!"

Eu não pensei isso por causa do estilo dessa menina , mas pelo que está escrito em seu Perfil , Vejam Só :


Se quiser se for cego -zoa , clique na imagem para ampliar . 

Poxa , gente ... Isso me comoveu , eu fico muito triste quando vejo alguém assim ... Tipo , ela nunca foi NSS , né ? Como uma "pentelha" vou usar esse termo , não se ofendam , que acabou de criar o Stardoll , não tem nem 15 roupas em seu Guarda-Roupa e está no nível 11 pode falar assim ?! Cara , tem muitas NSS DIIVAS ! Eu poderia ficar a noite inteira aqui citando nomes mas isso não vem ao caso , RSRSRS

Pessoal , me parte o coração saber que ainda EXISTEM pessoas assim ...

E essa garota ainda tem coragem de xingar uma menina que sofre de distúrbios e depressão :

Créditos ao Stardoll Glamour Teen , blog em que essa Danny posta . 

Poxa , gente ! Stardoll é um jogo LIVRE ! A menina tem o direito de fazer o que ela quiser com a Doll dela, e ninguém tem o direito de criticá - la . Essa Danny-KP é uma diva , eu adimiro muito ela , por sua história e  por sua doll ser realmente muito linda . E eu respeito muito ela , mesmo com tanta coisa acontecendo em sua vida , ela ainda conseguiu responder a essa metida da Lud com educação ! Se eu fosse ela , eu não deixava, RSRSRS -Zoa .

Então , pessoal , eu acho que nosso mundo precisa muito de Paz !

Se quiserem , denunciem essa Lud.Patty.Girl , pois eu acho que ninguém tem o direito de sair assim se achando e xingando as pessoas ... Preconceito , Bullying é crime ! 

De vez em quando , eu gosto de sair um pouco de itens grátis e truques ... O povo precisa saber desses casos , desse tipo de "crime" que acontece em nossos olhos e a gente nem percebe !

Se souberem de outro caso , ou de outras histórias , me digam aqui nos Comentários , quem foi e o que aconteceu :3 Eu gosto de postar histórias , RSRSRS Nossa , sabe que nem deu pra perceber ?!

*=Beijos de Paz & Amor da pacificadora Derpininha=*


Amo vocês , se tiver mais alguma novidade , eu posto hoje mesmo ! Boa noite , lindos/as *-*

13 comentários:

  1. Aff q exibida! Não sabe respeitar ninguém!

    ResponderExcluir
  2. Também não consigo entender como existem pessoas assim...
    Eu sei como é, em toda minha vida conheci pessoas até piores do que ela(na vida real mesmo)É meio que totalmente chato pois o stardoll é um jogo gratuito e todos posem jogar livremente... No stardoll podemos ser o que realmente somos... Se ela é assim no jogo imagine na vida real ¬¬'
    Então cabe a todos e todas nós jogadores de satrdoll ensinar uma lição a ela \o/

    ResponderExcluir
  3. soube que a "princess" ai xinga até ss e royalt vi um comentario dela XINGANDO O DONO DO STARDOLL TRUQUES GBBBE2 pois nao sei se ela sabe tem mais de 13 mil seguidores pde fazer acabar com ela! e a diva da MISMEL.COM ELA TBM XINGOU parece q n tem o q fazer pois ela nsabe com quem ta mexendo! e n se enxerga! a mismel.com e o gbbbe2 podem acabar com ela a coitada da menina n tem o q fazer e só 11 anos tdbem eu tbm ser pequena e ter 13 mais sou madura e responsavel a coitada devia cair na real...

    ResponderExcluir
  4. Hahahaa eu até rio dessa menina coitada eu visitei o clubinho dela, falando que n aceitava NSS que ela n qria gente pobre no clube dela! Ta mais tem muita gente melhor que ela eu sei que briga n resolve em nada, mais bem que eu qria dar um belo soco no meio da cara dela mais me desculpem se vcs n gostarem do meu comentário mais pocha! eu até ficou magoada em sabe que existe pessoas assim no mundo! Que se axa mais do que alguem! meu cara eu n qro nem mais ver pessoas assim! pq eu já sofri bullying por uma menina que se axa a maior de todas na escola!!! Eu tbm tenho 11 anos mais nunca fiz isso com ninguem! Ta ai o meu comentário se eu falei alguma coisa de errado me desculpem ok!!!? Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Aiai, ja denunciei ela, se ela se acha o maximo e nao quer se associar com as nss, pq ela participa do stardoll?? Ela tem roupas gratis que muitas do stardoll tem, e eu posso nao ser NSS mas tenho muito mais roupa que ela. Eu sei de uma outra menina que faz o mesmo, ela é igualzinha a essa menina , o nome dela é Sofia.Miss.Fofa, ela é desse mesmo jeito, até desconfio que sejam a msm pessoa, amis que sabe néh ! Um bj

    Ass: Giih_brilha

    ResponderExcluir
  6. Gente q horror parece essa coisa de '' ESCULACHAR NSS ''tá virando moda primeiro era a tal de sofia.miss.fofa, agora vem essa daí e até outras...stardoll cada um tem sua tribo, nivel, classe e enfim...gente acho q apenas devemos DENUNCIAR essa Ludmila e tantas outras q parecem q estão INVADINDO o stardoll...sabe tbm q o pessoal do stardoll já devia até exclui essa sofia.miss.fofa pq ela foi DENUNCIADA por + 10 mil pessoas, pelos blog e clubes relacionados ao stardoll...a gente DENUNCIA E DENUNCIA e stardoll ñ se toma PROVIDÊNCIAS, DENUNCIEM, DENUNCIEM essa garota...visitem minhas 3 dolls Rock Elivania, Rock Elivania1 e Punk Fashion Flor ^__^

    ResponderExcluir
  7. É verdade , pessoal ... Não sei como essa menina ainda tem coragem de meter a cara no Stardoll ! É muita cara de pau , néah ? e essa Sofia.Miss.Fofa é outra , menina que se acha , mas não tem nada para se achar , RSRSRS ' Não sei vocês , mas eu não suporto gente assim ... Então se puderem , denunciem essas duas , pois como eu e muitas já dissemos , Stardoll é um jogo livre , nós podemos se do jeito que quisermos lá . Stardoll é um jogo para diversão , e nós não estamos lá para engolir esse tipo de coisa , né ? Então , por favor , Dolls Divas , denunciem essas duas ? Briigada , lindas ! Um Beijo beem apertado da Derpina *-*

    ResponderExcluir
  8. Ela ja parou de odiar as nss!isso é muito bom!

    ResponderExcluir
  9. Parem gente vcs não conhecem a Lud ela é uma girl totaly fine fabulous
    ela NEVER foi mal educada com pessoas de classe. Ela é muito meiga e fofa uma diva totaly pink and fabulous sou patty sim gosto da Lud sim detesto as mal vestidas e NSS sim pq . Pq elas são um bando de imprestavéis que sai pedindo senha nos copiando tenho friends NSS tenho mas que são de classe NEVER tratei bem uma girl sem classe e a Lud tem muita classe vcs só falam isso dela pq vcs tem inveja e NEVER vao ser friend dela e NEVER vao se igualar a ela tenho certeza que vcs tem inveja da Lud a Lud é my friend e eu adoro ela ela é uma diva fabulous pelo contrario dessa gentinha !!

    ResponderExcluir
  10. sabe, gente, eu nunca fui SS nem comprei sd e já estou no stardoll há quase 4 anos, no nível 44 e já tenho 3 quartos muito lindos, roupas legais e amigos mt bacanas. recomendei o jogo a todas as minhas amigas. eu ñ trocaria a minha suíte nem mesmo pela suíte da dona do stardoll. pq? ñ é pq as outras dolls sejam feias, longe disso! uma royalty linda tava querendo trocar de conta, ela estava desesperada, oferecendo a todo mundo, inclusive a mim q estou nessa situação e eu ñ aceitei. sabe pq ñ? a doll dela é bonita, mas a mnh chegou onde está com muito esforço da minha parte. fico feliz em chegar onde cheguei e ñ nego: nunca fui SS, nem msm por uma semana {só quando, no começo, vc vira superstar por um dia, mas isso aconteceu só em julho de 2010, então nem vale, pq faz tempo,foi só um dia e eu nn paguei por isso}. infelizmente, no stardoll há meninas idiotas, como essa e sempre q vejo faço questão de denunciar e contar pras minhas amigas denunciarem tbm!

    ResponderExcluir
  11. detalhe: atualmente {24 de março de 2014} ela ñ é superstar e está no nível 66. sua suíte principal é bagunçada. ela já excluiu esses comentários maldosos e ñ dá pra denunciar pelo q ela fez antes, ma ficarei de olho, se ela pisar na bola eu denunciarei!

    ResponderExcluir
  12. essa doll excluiu a conta ddela

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo