Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Avisinho O.O


Oi pessoal ! Derpininha aqui !

Boom , estou aqui para pedir desculpas por não postar hoje , é que eu fui pra aula às 08:00 , saí ao 12:10 (normal) . Às 15:00 tive Inglês , acabou e eu fui direto para o Espanhol . Acabou às 17:45 . Aí eu fui voando pra casa , troquei de roupa e fui pro Jazz (das 18:00 às 19:00)

Então , espero que vocês me entendam ! Estou MUUUUUITO cansada e emotiva não sei por que KKKK o.o'

Essa é minha rotina todas às Segundas e Quartas , mas prometo que a partir de amanhã , volto a postar novamente :3 e nas outras Segundas e Quartar também , só hoje , poorque eu tô muito cansada , e isso não é normal  !

E novamente : Espero que ententam

AMO VOCÊS !

*=Beijinhos da Dedê=*



6 comentários:

  1. Oh Meu Deus,que rotina emocionante ;(
    E eu aqui segunda-feira inteira no pc.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Déh minha rotina é tão pequenininha :P

    ResponderExcluir
  3. KKKKK ' Toodas as Segundas e Quartas ... Nem sei como arrumo tempo pro Pc RSRSRSRSRS'

    ResponderExcluir
  4. kkkk a minha rotina é só PC shuash só faço curso de sabado de manha, o resto da semana nada pra fazer...

    ResponderExcluir
  5. esse banner é plagiado se n mudar eu vou contar para qum fez o banner que no sth tem gente plagiando!

    ResponderExcluir
  6. Pode mentir , nem fui eu que fiz esse Banner ! Se você tem algum problema comigo , diga na cara , e não invente mentiras ! Não fui eu que fiz esse Banner , mas se precisar , paro de usá-lo para o bem do BLOG , E não por causa de sua ameaça , está me ouvindo ?

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo