Páginas

sábado, 2 de maio de 2015

DIY

Olá amadas! Como estão nessa manhã linda de inverno? Estou amando esse friozinho aqui em Porto Alegre haha Mas vamos logo ao que interessa porque hoje no DIY tem dress total black for SCS. Acompanhem gatas!

Como vocês já sabem eu adoro fazer essas misturinhas de itens e hoje eu estava a procura de um vestido preto mas não houve jeito de eu encontrar um do jeitinho que eu queria, então juntei umas peças e ficou bem bacana, vejam o passo a passo:

Agora acompanhem o look que montei com ele e os itens que usei: Ps: Os itens destacados com DIY são os que usei pra montar o vestido.










Percebam que o vestido foi todo por SCS e no look só a bolsa que foi por SDS, sem falar que aquela blusa de botão ganhei no The vote!
É isso ai amadas, espero que tenham gostado e que aproveitem as dicas de hoje, se montarem seu vestidinho não esqueça de deixar o look ai nos comentários que eu vou adorar conferir! Um bom dia a todas, beijinhos e até a próxima!



8 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo