Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2015

Você Estrelando !



 Hello minhas Cats !
  Tudo bem do lado daí? Comigo está tudo ótimo e espero que com vocês também estejam, mas se não está tenho certeza que vai ficar melhor agora porque eu trouxe o quadro que todas amamos s2


 Mas hoje tem umas pequenas alterações hahahaha (puutz). 
 Vou explicar: primeiramente para ter acontecido as alterações é que as meninas sorteadas não responderam o meu email no data prevista :/, então aqui vai um aviso: se quiserem participar do quadro é OBRIGATÓRIO conferir com regularidade a caixa de emails (quase sempre na segunda) então não iria ter quadro esta semana pois não houve resposta das sorteadas, mas então eu estava falando com uma amiga minha que também segue o blog e contei sobre o ocorrido do quadro e então ela me disse: "Porque tu não faz uma entrevista sua? Todas iriam adorar." Eu na hora falei que não, pois foge um pouco do tema do quadro que é as SEGUIDORAS estrelarem aqui, mas pensei um pouquinho e para não deixar sem o quadro essa semana eu resolvi fazer EU mesma a entrevista. Então se quiserem conferir vem comigo.

  Bem a entrevistada de hoje é... eu hahaha


Nome da Doll: Minhabonecavamp
Nome Real: Victória
Nível da Doll: 50
Status: Royalty
Relacionamento: Solteira (acabei de sair de um relacionamento)
Integrante desde: inicio 2013


ENTREVISTA:

1) Primeiramente qual é o seu maior sonho Stardolliano? 
 - Acho que virar MSW (risos), mas quem não quer né.

2) Como acha que vai conseguir realizar este sonho? 
 -Nossa na verdade acho que não vou realiza-lo, mas tentaria pedindo votos, me dedicando mais, mas também tem muitas meninas com muito potencial.

3) Esta é a sua primeira entrevista? Se não é em qual outro lugar já deu uma entrevista?
 - Na verdade não, eu já dei para outro blog, mas não posso revelar o nome porque é regras do TSH.

4) Lembra como conheceu o Stardoll? 
 - Sim, eu estava em um site de jogos tinha um anuncio do stardoll, cliquei e comecei a jogar, mas não gostava muito na época porque não sabia jogar (risos).

5) Lembra o nome da sua primeira doll? 
 - Não porque eu não sabia jogar, então todo dia criava uma nova e só trocava a make, o hair e aquelas coisinhas que aparece no primeiro dia para alterar a doll. Eu achava que se ficasse jogando por algum tempo teria que pagar :/ o que não deixa de ser verdade porque quando vicia nós pagamos mesmo (risos).

6) Já ganhou algum prêmio como CG, passarela, the vote, etc.? Quando? 
 - Nunquinha (risos), mas espero.

7) Você faz designs? Dê que (moda, hair, jóias, decor)?
 - Eu tendo fazer de jóias e moda, mas não dá muito certo (risos), ainda tenho muito o que melhorar para começar a divulgar o meu trabalho. Sou um pouco perfeccionista (risos).

8) Desde quando acompanha o blog? E em que ele te ajuda?
 -Desde quando comecei a jogar de verdade acho, quando iniciei como Minhabonecavamp comecei a seguir o blog porque adorava as dicas, mas hoje em dia o blog me ajuda mais com inspirações acho, adoro ver o trabalho das outras postadoras e os comentários das seguidoras é claro s2.

9) Conseguiu fazer amizades neste período de Stardoll? Vamos dar destaque para elas também, qual é o nome das suas melhores amigas? 
 -Nossa consegui fazer algumas sim, mas as principais são a NatalyeCullen, JubsFelix, ObertaLove, MarcJacob e a Bblvghlv que sempre foram uns amores comigo s2.

10) Qual foi o seu melhor momento no Stardoll? 
 - O meu melhor momento no stardoll eu não tive, mas tive vários melhores momentos e todos eles incluem quando conheci os meus melhores amigos s2.

11) E qual foi o seu pior momento no Stardoll? 
 -Acho que nunca tive um momento tão ruim no stardoll para ser lembrado como pior momento, mas quando estava mega viciada no jogo foi bem ruim para a minha real life.

12) Já sofreu preconceito no Stardoll? 
 -Sofri sim, uma vez estava em uma festa me divertindo muito ¬¬, mas a dona falou que iria me expulsar somente porque eu não era SuperStar e ela disse que na festa dela só entrava SS, na época fiquei bem abalada, mas vi que ninguém é melhor do que ninguém e essa coisinha minima não iria me abalar.

13) Cite uma frase que te descreva. 
 -Sou péssima em me descrever, mas vou citar uma frase (na verdade mini poema) que curto muito: "Tenho uma cama de casal, mas não durmo sozinho: tenho meus pesadelos." não lembro o autor, mas gosto muito desta frase pois mostra o que realmente sou: aparentemente que transparece uma calma, mas dentro de mim é uma confusão de sonhos e pensamentos que não consigo organizar e um pouco transtornada, mas acho que todos temos um pouco de loucura.

14) Que estilo que tu se inspira na doll?
 -Na verdade não tenho um estilo especifico, sempre tento estar dentro das tendencias Stardollianas, mas geralmente uso o que gosto mesmo. Sou um camaleão, mas se tivesse que escolher um só seria romântico acho.


15) Bate Bola:

- Um filme: Sou viciada em filmes, então fica difícil escolher um só (risos).
- Um livro: Vicio em livros também (risos), mas vou escolher um dos que mais gosto que é o Código da Vinci.
- Uma música: A Thousand Years - Cristina Perri
- Uma comida: Cupcakes s2
- Um artista: Buddy Valastro s2

 16) Quer deixar um recado ou anuncio para as demais dollies? 
 -Nunca desistam de seus sonhos e objetivos e também nunca deixe alguém pensar que é melhor do que vocês, porque vocês são únicas e sem igual. Também eu amoo receber todo o carinho que venho recebendo desde que entrei no mundo dos blogs e agradeço a todos os comentários e opiniões. E moderem no vicio de Stardoll (risos).

Fotinhos da minha doll:



 Hoje não vai ter a opinião sobre mim (avá), mas vai ter um bônus. Confira:

 BÔNUS- TOP 12 CURIOSIDADES SOBRE MIM:

1- Sou vegetariana.
2- Não tenho religião e não acredito em nenhuma divindade.
3- Sou viciada em livros e tenho uma enorme coleção (risos).
4- Já fiz trabalho voluntário em uma geriatria e gerontologia.
5- Sou viciada em fazer cupcakes e posteriormente vou fazer um curso de confeitaria profissional.
6- Tenho um problema com vicio, logo quando começo a fazer muito uma coisa acabo me viciando :/ (risos).
7- Tenho uma vasta e longa lista de alergias.
8- Minha matéria preferida é História.
9- Amo séries de Televisão e filmes.
10- Moro sozinha com 16 anos \o/.
11- Sou bem pessimista.
12- O meu numero da sorte é 8. 

 Prontinho meninas, o post ficou um pouquinho grande, mas espero que vocês tenham lido tudinho hahaha. E espero que tenham gostado das inovações no quadro de hoje. E não esqueçam de quem não se inscreveu neste link ainda pode se inscrever e VERIFICAR seus emails para ver se foi uma das sorteadas e quem já se inscreveu verifique seus emails também.  
  E então meninas gostaram do Você Estrelando de hoje? Deixe seus comentários.
Your image is loading...


13 comentários:

  1. Adorei a entrevista, não sabia que tínhamos tanto em comum! Também me vício super fácil, sou extremamente dependente das pessoas (eu descobri que ficar sozinha é bom, se sentir só... não), tenho alergia a tudo (algumas reações são leves, como coceira até sangrar, e outras piores, tipo quando comi atum, juro por minha vida, achei que daquela noite eu não passava) porém sou super positiva! E meu número favorito é 4 *-* Adorei seu post, de verdade, temos muitas ideias em comum.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista, não sabia que tínhamos tanto em comum! Também me vício super fácil, sou extremamente dependente das pessoas (eu descobri que ficar sozinha é bom, se sentir só... não), tenho alergia a tudo (algumas reações são leves, como coceira até sangrar, e outras piores, tipo quando comi atum, juro por minha vida, achei que daquela noite eu não passava) porém sou super positiva! E meu número favorito é 4 *-* Adorei seu post, de verdade, temos muitas ideias em comum.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal vc entrevistando a si mesma :D Gostei da alteração haha
    Acho q tbm é um jeito de te conhecermos mais . Vc parece ser um ser humano incrível :3
    Perai , volta a fita , vc mora sozinha com 16 anos ? *0* Choquei pirua (não literalmente , até pq não sou galinha).
    "Todos temos uma pouco de loucura" , tbm acho haha
    (Sério , eu revirei meu e-mail todinho na #Esperança e não achei nd -_- )

    ResponderExcluir
  4. Elisa, meu número predileto tbm é 4 haha
    Queria saber quais são suas alergias e como/pq vc mora sozinha com essa idade ou o q te levou a ser ateísta, mas ñ precisa responder, é pessoal demais. Mesmo assim, fiquei bem curiosa!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus! Vamp, eu tbm sou vegetariana, viciada em livros, problema com vicio, nenhuma religião, ñ curto mto História, mas eu acabo gostando em alguns assuntos,amo fazer cupcakes, sou pessimista, mas tento lidar com esse problema e meu número da sorte tbm é 8! Mas eu ainda ñ descobri minha lista de alergias, sinceramente prefiro ficar + sozinha(devido a minha infância. Parece q eu, vc e a Elisa somos quase iguais! hahaha
    Amei a sua entrevista, mas tbm curiosa q nem a Vivi e a Kauane(q nome lindoo *-*) de vc morar sozinha com essa idade, se vc ñ quiser contar td bem, eu sei q isso pode ser bem pessoal

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Linda faz uma entrevista comigo? Sou umá seguido do blog!

    ResponderExcluir
  8. Super legal a entrevista Vamp aliás que vc se entrevistou si mesa haha mais ta ótima.

    ResponderExcluir
  9. Menina, quanta atitude! Tô no chão! Hahaha
    Deu pra perceber que vc é uma menina muito decidida, forte e determinada, arrasou! \o/
    Eu tbm checo o meu e-mail e não vi nadinha. :'(

    ResponderExcluir
  10. Bem meninas sobre as minhas ALERGIAS: muitas (mesmo), mas a mais triste é chocolate :( chego a ficar hospitalizada. E sobre a minha RELIGIÃO: eu sou mais pelo o que é provado Vivi, acho que tudo que conseguimos é por mérito nosso e também não achei nenhuma religião que me identificasse. E sobre MORAR SOZINHA: eu perdi a minha mãe com 8 anos, fiquei bem abalada e fui morar com o meu pai, mas sabe como é adolescência né? hahaha então como a casa da minha mãe era própria ficou de herança para mim e eu decidi morar sozinha (e já estava mobiliada e eu trabalho) e o meu pai super apoiou e tal -porque ele é muito legal haha-. É isso hahaha, mas não se preocupem porque não foi pessoal demais as perguntas de vocês, também sou curiosa hahahaha. Beijinhos e que bom que vocês gostaram ! s2

    ResponderExcluir
  11. Adorei a entrevista! Você é independente, mora sozinha :3, é uma pena ter muitas alergias, ainda mais a chocolate, eita sofrimento.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns por estar viva até hj com alergia a chocolate!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo