Páginas

sábado, 24 de outubro de 2015

Campanha espécies ameaçadas de extinção (itens grátis)

                                                       Bom dia gente !

     Hoje o dia começou com muita tensão para mim , pois é o grande exame é hoje e eu estou em um nervosismo só. Porém, fiquei muito feliz com a nova campanha do stardoll o "Espécies ameaçadas de extinção"o qual relata a conscientização de pessoas que capturam animais silvestres para vender ou coisas similares ,isso é de modo negativo ,pois assim ás grandes espécies acabam entrando em extinção (caso muito triste que deve ser solucionado ,então por virtudes dos fatos mencionados,você, leitor se conscientizem e use as redes sociais para espalhar essa linda campanha..


    E  a melhor parte é que com essa campanha , poderemos nos divertir e ao mesmo tempo aprender sobre alguns animais e também adotar. Então vemos a baixo !


    E esse globo podemos clicar nestas bolinhas amarelas , que significa os animais que estão disponíveis para adquirir ou a gente não superstar adotar . E disponível para as NSS está o Bêbê peixe boi que podemos ganhar totalmente grátis.



      É só você clicar no câmbio de "quero adotar" e eles estarão em sua suite !  Na legenda do globo tem umas bolas amarelas, brancas e verdes . As amarelas são animais que apenas as superstar e royalty podem adotar .As brancas são para ás não superstar .E as verdes são os animais que ainda não estão disponíveis.

O concurso de fotos ! 


E no stardoll, tem uma campanha que podemos mandar nossa forma de homenagem a essa campanha :D , então mandem as suas fotinhas ! 

Enfim , é isso espero que vocês gostem e participe dessa campanha que é para ajudar os nossos anjinhos ♥

beijos e até ! 






2 comentários:

  1. Gente vcs podem me ajudar ?
    meu nome é melinda234
    e eu sou superstar
    eu queria esses bichinhos que sao só pra superstar
    mais o stardoll nao deixa ja tentei muitas vezes
    mais sempre que eu aperto em adquirir um animal pra
    superstar o stardoll vai na pagina de virar uma superstar
    pra mim ser , mais o problema é que eu ja sou
    e eu nao to conseguindo ganhar oq eu faço?
    nao quero ficar sem essas fofuras!

    ResponderExcluir
  2. Olá, luiza eu acho que você tem que comprar esta promoção a qual ele te redireciona sempre entendeu ? é similar a promoção dos cabelos que eles davam apenas para quem comprasse stardollares ou associação entendeu ?

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo